GuiBitencourt

UFC 197 McGregor vs dos Anjos & Holm vs Tate

Recommended Posts

Rafael deverá "boxear"apenas o suficiente para encurtar a distância, botar pra baixo, bater e quando tiver uma boa chance finalizar. Se ficar apenas na trocação, acredito que o Conor ganhará a luta, pois, é mais técnico (mais preciso), e tem mão pesada. Porém não podemos substimar o Dos Anjos, pois, ele é um lutador que vem evoluindo muito, tá voando baixo e já provou isso a todos.

Boa sorte Rafael!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu respeito pela coragem.

Vai ser tratorizado a la pettis! Se não for finalizado bem antes com esse jiu horrível!!

Concordo.

Enquanto o Anderson Silva desafiava o nanico do GSP e fugia do Jones o Mc Gregor busca desafios de verdade.

Tem meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é ler esse monte de lovers de gringos falando esse monte de merda. Fazer o que? O Aldo falhou, o Connor foi preciso e aconteceu aquilo. Foi merecido.

Mas sem patriotismo, o jogo do RDA é ruim demais pro Irlanda. Ele encurta a distancia e varia muay thai com quedas muito bem. Sem falar que o fator tamanho já não é desproporcional.

Guerra, Rafael!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esportivamente falando é injusto sim o Conor subir e ir pra cinta direto, mas ele não é o primeiro e nem será o último a conseguir esse feito. Sonnen conseguiu isso sem ter nenhuma cinta.

Se eu fosse o RDA treinava muito e focava para não dar a miníma chance para o Conor com a estratégia certa, e depois se vencesse lançava um discurso que agora é a vez dele descer de categoria para desafiar a cinta do McGregor.

"McGregor achou que era só subir e vir tirar o que é meu. Mas se gosta tanto de desafios eu dou a chance dele defender o que é dele numa revanche comigo aonde ele quiser."... acho bem possível ele conseguir essa revanche (claro, tem a questão se ele conseguiria bater o peso) e ganharia muito grana.

rapaz, nao tinha pensado nisso. Mas seria genial, ja pensou o Rafa com as duas cintas? Que show! E ficaria sem condicoes do careca negar, pois seria pura reciprocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance do Connor é o nocaute...e do Rafael é amassar e finalizar....

Luta ruim pros 02....mas já tem treta entre os 02 e não é de hoje...naquela conferência (aldo / Cerrone / Chad / RDA / Etcc....) já se estranharam...

O Rafael não vai fazer o jogo do Aldo de trocar porrada com o Connor...é um alto risco.

Acredito na vitória do Rafael, amassando o Connor, mas o Connor tem chances sim...(60 Rafael / 40 Connor)

Mas que ia ser uma beleza o Connor amassado no 1 e 2 round e finalizado no 3°...Ia..kkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi impressão minha mas embora tenha ganhado bem o Rafael parecia menor nessa ultima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam aqui o que sempre falei, provavelmente a vitória do Conor será selada dessa forma:

RemarkableSillyHen.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão iludidos se estão achando que dos Anjos terá a mesma "facilidade" que teve o Mendes pra derrubar o McGregor..

Derrubar pra quê? =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafael tem mais qualidades q o Conor no geral mas no boxe o leprechaun é melhor e tem mais alcance.

Rafael não tem o wrestling dum Chad p derrubar fácil. Vai ter q se expor...

Luta dura p ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam aqui o que sempre falei, provavelmente a vitória do Conor será selada dessa forma:

RemarkableSillyHen.gif

É por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dados de enquete realizada por site estrangeiro, até o momento - site lowkickmma.com :

Who wins: Conor or Dos Anjos?

Conor McGregor by decision: 0%

Conor McGregor by knockout: 51%

Conor McGregor by submission: 0%

Rafael dos Anjos by decision: 6%

Rafael dos Anjos by knockout: 18%

Rafael dos Anjos by submission: 25%

* Disputa acirrada também na opinião de gringos fãs do esporte.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Injusto com todo o resto da categoria. Das duas categorias, na verdade. Nem defendeu o título que acabou de conquistar. Fura a fila em cima, desvalorizou a cinta de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora