GuiBitencourt

UFC 197 McGregor vs dos Anjos & Holm vs Tate

Recommended Posts

Pqp! Muito feliz com essa atitude do UFC está apostando tudo do irlanda, se ganhar GOAT kkkkkkkkk ko no Aldo e cinturão dos leves, mas...

RDA com o camp que tem, o preparo e sempre uma estratégia pontual fica didicil

Acho que dá RDA UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reconheço a coragem do Mcgregor, mas Rafael não irá afobado como Aldo foi, então RDA by submission .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo uma empresa dar tanta vantagem pra um lutador!

Eu se fosse o dos Anjos saia da luta faltando 1 dia so pra ferrar o Ufc, adiaria a luta que nem o velasquez por 1 ano!

Empresa sem nenhuma credibilidade, Adoro Mma mais do jeito que esta não da, tem que aparecer concorrentes de peso pra essa palhaçada!

Do jeito que o UFC está, se o RDA fizesse isso, capaz deles fazerem um interino dos leves só pro Conor sustentar 2 cinturões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu vi!!!! Independente de qualquer coisa, evento insano!!!!

Holm terá minha torcida pra sempre, mesmo contra a musa Miesha Tate hahahaha. Brincadeiras a parte, a trocação da Miesha é horrível. Ronda deve estar torcendo demais pra Miesha haha

Cara, quanto ao McGregor.. Muito ansioso pela luta!!

Independente de qualquer coisa, o cara merece respeito, só pelo que ele tá fazendo. Muitos campeões ficam em suas categorias e têm medo de subir por causa da (in)segurança. O Conor disse que ia enfrentar e vai mesmo.

Se ele vencer o Rafael, é papo de colocá-lo como um dos maiores (não melhores) do MMA, pelos feitos dele. É realmente um grande lutador.

Sobre a luta, penso que vai dar Rafael, finalização no 2 round. O Rafael é bem melhor que o Aldo no antijogo pro Conor.. Mas o irlandês é muito perigoso. Rafa com certeza não vai cometer o mesmo erro que o Aldo.

Uma coisa que está a favor dele é que essa luta nem tem tanto tempo de promoção para o irlandês entrar na cabeça dele como entrou na do Aldo.

Eu só espero que se o McGregor perder as Conorzetes não venham aqui dar desculpas de que é a primeira luta dele na categoria, assim como que alguém dê desculpas se o Rafael perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vcs falham em compreender é que o MG penetra nos mais profundos recônditos da mente de seus oponentes, causando uma total quebra da solidez mental do combatente. Com isso, toda a estratégia ou capacidade do lutador cai em pedaços. O guerreiro simplesmente deseja que aquele sofrimento acabe, ele quer sair daquele ringue, movido por uma força inexorável. É a mesma sensação de estar preso numa jaula com um tigre siberiano te caçando....

Torço muito pelo RDA, juro pra vocês. Mas, infelizmente, creio que o inevitável acontecerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada que o careca fala se escreve. No pós luta de Aldo x Connor e ele disse que se connor subisse ele casaria Aldo x Edgar pelo cinturão dos penas. Agora fala que o cara pode subir sem deixar o cinturão.

Ainda assim acho que deveria casar Aldo x Edgar de qq jeito , lutão que todos querem ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é um cara diferenciado. Sua técnica, aliada à sua força mental, serão fundamentais para vencer Rafael. Minha torcida será do brasileiro, mas minha aposta é que a vitória será de Conor McGregor. E, mesmo sabendo que Jones é o melhor de todo os tempos, Conor será alçado à número um P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO MANO, que lutaça! Torcendo muito pro RDA, mas que o Irlanda tem coragem/confiança, isso ele tem. Na minha previsão, 60/40 pro brasileiro pq ele tem um antijogo muito bom para o Irlanda. Mas se for trocação franca, aposto no Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é um cara diferenciado. Sua técnica, aliada à sua força mental, serão fundamentais para vencer Rafael. Minha torcida será do brasileiro, mas minha aposta é que a vitória será de Conor McGregor. E, mesmo sabendo que Jones é o melhor de todo os tempos, Conor será alçado à número um P4P.

Concordo na parte do melhor tb mano, mas se ele ganhar, ficarei de acordo com um número P4P. Ter dois cinturões ao mesmo tempo não é pra qqr um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo na parte do melhor tb mano, mas se ele ganhar, ficarei de acordo com um número P4P. Ter dois cinturões ao mesmo tempo não é pra qqr um.

Entendo. Mas falo como habilidade, como lutador completo. Conor, fosse do mesmo peso que Jones, não seria páreo para o Negão. Mas o "se" não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Dana Wite merece PAU NO CÙ!

Zero de critério!Quando o Aldo quis subir para enfrentar o Pettis não tinha essa de cinturão assegurado.

UFC mostrando mais uma vez que o lado esportivo fica esquecido quando o assunto é grana.

Dos Anjos melhorou na trocação, mas ainda tem brechas que podem ser exploradas pelo Conor que é um exímio trocador.

Porém, depois do que o Rafael fez com o Pettis, entra como favorito para esse combate.

Mais, eu disse aqui nesse fórum várias vezes que a estratégia para o Aldo vencer o Conor deveria ser semelhante a usada pelo

dos Anjos contra o Pettis. To até hoje me perguntando o porque do Aldo ter tomado a iniciativa naquele combate ao invés de adotar uma estratégia mais conservadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MC grego tem mais coragem que Jon JOnes e Anderson silva juntos.

Se o Irlanda conseguir nocautear no começo blz, mas se RDA derrubar complica e muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que se o RDA passar a carreta, geral enfim o considere como merece.

Lutador dedicado que evoluiu como ninguém nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora