GuiBitencourt

UFC 197 McGregor vs dos Anjos & Holm vs Tate

Recommended Posts

Aposto em mais um KO do irlandês, gosto muito do RDA mais não vejo ele superior ao Aldo por exemplo, só no tamanho e no jiu jitsu, não tem mais wrestling e em pé o Aldo é bem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão iludidos se estão achando que dos Anjos terá a mesma "facilidade" que teve o Mendes pra derrubar o McGregor..

Bem lembrado Luc.

São os mesmos que acharam que de repente o Aldo se tornou um All-American em takedowns e iria botar o irlandês pra baixo na hora que quisesse, logo o Aldo que sempre teve como principal estratégia manter a luta em pé

Mesma coisa com Dos Anjos, ainda acho o timing e wrestling do Aldo melhor que do RDA, striking também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em mais um KO do irlandês, gosto muito do RDA mais não vejo ele superior ao Aldo por exemplo, só no tamanho e no jiu jitsu, não tem mais wrestling e em pé o Aldo é bem melhor

Não tem como usar o Aldo como parâmetro, não teve luta para avaliar. E não, Aldo não tem mais wrestling que o Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como usar o Aldo como parâmetro, não teve luta para avaliar. E não, Aldo não tem mais wrestling que o Rafael.

Mais o parâmetro comparativo não foi a luta, e sim as lutas passadas e o estilo do José Aldo de lutar, nem vou entrar em méritos de "não teve luta" porque já falaram aqui trocentas vezes é só não enxerga quem não quer

Agora não sei como vocês acham que o RDA tem mais wrestling que Aldo, timing de quedas do Aldo é bem melhor que o do Rafael, isso sem contar as defesas de queda que o Aldo se destaca como ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado Luc.

São os mesmos que acharam que de repente o Aldo se tornou um All-American em takedowns e iria botar o irlandês pra baixo na hora que quisesse, logo o Aldo que sempre teve como principal estratégia manter a luta em pé

Mesma coisa com Dos Anjos, ainda acho o timing e wrestling do Aldo melhor que do RDA, striking também

Há a hipotese de outra luta rápida, cara, acho que o desfecho será semelhante ao que foi com o Aldo, um gancho ou um upper na entrada de queda não será nenhuma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida sempre será sua, meu amor...

:wub: :wub: :wub:

Miesha-Cupcake-Tates-Modeling-Pictures-9.jpg

Miesha-Cupcake-Tates-Modeling-Pictures-7.jpg

Miesha-Cupcake-Tates-Modeling-Pictures-20.jpg

Miesha-Cupcake-Tates-Modeling-Pictures-13.jpg

Compactuo em 110% c a postagem do amigo. Miesha delícia tate terá minha torcida sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há a hipotese de outra luta rápida, cara, acho que o desfecho será semelhante ao que foi com o Aldo, um gancho ou um upper na entrada de queda não será nenhuma surpresa.

Claro, até pq 90% das lutas o McGregor nocauteia em 13 segundos. Normal pra ele. Sqn.

Vcs estão parecendo fãs de star wars, pqp.

Lutou 2 rounds com o Denis Siver. Agora pq acertou aquele pombo contra o Aldo, virou o super homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais o parâmetro comparativo não foi a luta, e sim as lutas passadas e o estilo do José Aldo de lutar, nem vou entrar em méritos de "não teve luta" porque já falaram aqui trocentas vezes é só não enxerga quem não quer

Agora não sei como vocês acham que o RDA tem mais wrestling que Aldo, timing de quedas do Aldo é bem melhor que o do Rafael, isso sem contar as defesas de queda que o Aldo se destaca como ninguém

Só te respondo novamente quando você souber diferenciar MAS de MAIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu acho que justamente por causa do ko no Aldo que quem quer que enfrente o Conor sabe o que pode acontecer se não tomar cuidado com o contra ataque de esquerda dele, e a tendência é que seja dificílimo acontecer de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, até pq 90% das lutas o McGregor nocauteia em 13 segundos. Normal pra ele. Sqn.

Vcs estão parecendo fãs de star wars, pqp.

Lutou 2 rounds com o Denis Siver. Agora pq acertou aquele pombo contra o Aldo, virou o super homem.

Luta rápida, não relâmpago e fácil (Aldo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só te respondo novamente quando você souber diferenciar MAS de MAIS.

Normal cara, quando a falta de argumentos chega você sempre desvirtua as coisas pra não ficar por baixo, o jogo é assim né?

Mais tá de boa, passar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há a hipotese de outra luta rápida, cara, acho que o desfecho será semelhante ao que foi com o Aldo, um gancho ou um upper na entrada de queda não será nenhuma surpresa.

Nao sei se será rápido, mais creio que o desfecho será realmente KO do irlandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se será rápido, mais creio que o desfecho será realmente KO do irlandês

Acho que o Rafael vai entrar esperto depois do que aconteceu com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem comparar o jogo de um com o do outro, inclusive comparar RDA com Aldo. Só que lutar na categoria de cima pela primeira vez, ainda mais contra o campeão que está voando, não é tão simples.

O peso da mão é diferente, o jogo de queda, de chão, tudo isso é mais intenso na categoria de cima obviamente. Vamos ver com o irlandês se comporta.

Acho que o brasileiro leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora