GuiBitencourt

UFC 197 McGregor vs dos Anjos & Holm vs Tate

Recommended Posts

Mais uma luta fácil pro mestre Conor!!!!! Tirara o Brasileiro pra nada. Eh a superioridade Irlandesa tomando conta!

O pior é a gente não poder nem falar nada --' rs que da última vez que veio com desses absurdos acabou acertando msm.

Mas Spiderk, reveja essa profecia aí.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem vários pontos a frisar sobre o assunto... o UFC é um belo de um fdp, só com brasileiros que a coisa engrossa... o RDA tem um jogo de muita pressão, será que o McGregor consegue segurar? Outra coisa, o boxe fechadinho do RDA aguenta uma esquerda certeira do McGregor?

Eu vou de RDA mais pelo jogo dele mesmo, pressão o tempo todo, muito forte e muito técnico tanto em cima quanto no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é a gente não poder nem falar nada --' rs que da última vez que veio com desses absurdos acabou acertando msm.

Mas Spiderk, reveja essa profecia aí.. rs

Quando eu falava isso contra o Aldo tinha uns 10 posts me quotando e me xingando. A mesma coisa quando falei que o Werdun ganhava facilmente.

Agora finalmente o pessoal reconheceu que sou a voz da razao do MMA mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode ser malucão, arrogante e o cacete, mas é guerreiro. Quem hoje teria peito de vencer uma cinta e de cara já tentar a do peso de cima??? AS, JJ. GSP, todos só falavam, nunca fizeram. A ressalva é justamente o Aldo que só não

fez pq o FDP do careca disse que ele teria que abdicar da cinta.

McGregor é o cara do momento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu respeito pela coragem.

Vai ser tratorizado a la pettis! Se não for finalizado bem antes com esse jiu horrível!!

Coragem????????????

Que campeão não ia querer disputar outro cinturão e não perder o seu atual????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor ganhou meu respeito ainda mais pela coragem, mas acho que não vai dar dessa vez aposto no rafa, mas não vai ser demerito perde pro dos anjos mesmo que seja uma surra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em compensação se bater o Lamas (o que nãos erá difícil), tendo vencido Swanson, Oliveira e Mendes, se tornará praticamente o campeão moral da categoria.

Campeão moral da categoria sem ganhar do Aldo? Jamais.

Seria bom que marcassem Aldo x Edgar p primeiro trimestre de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou ser nunca mais leviano contra irlandes..

mas que o cara sabe animar sabe....claro que o ufc tem sido extremamente protecionista com ele...mas os resultados falam por si...

grande luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho injusto o cara acabar de ganhar o cinturão e ir direto p disputa de outro na categoria de cima...

Se ele tivesse defendido o cinturão pelo menos umas 3/4 vezes, blz.... mas de cara assim...

O cara tem a chance de fazer história sem dever nada... Se o Raphael ganhar ele fica com a cinta dos penas? Não! Só tem a perder com uma luta dessas... e o Connor só tem a ganhar...

Ganhar do Conor com a moral q este está agora o Rafael só tem a lucrar.

Sem contar q só de lutar contra o leprechaum já é lucro. todo mundo quer.

O Rafael pediu a luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva um sacode do Rafael e volta correndo pros penas.

Aldo ganha do Edgar e faz a revanche com o irlandês, recuperando a cinta.

Só espero isso de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WRESTLING NELE RAFA. bater e sair, nada de afobação feito o ALDO. no sparring os caras tem que simular bastante provocação tb. é só deixar a luta andar no seu ritmo. war RAFA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na trocação, Pettis é mais show. Conor é mais eficiente. Acho o irlandês chato demais e com chão fraco mas tem que bater palma pela coragem e vontade de se testar.

Pra mim, dá Rafael quedando e ganhando os rounds no chão. Se quiser trocar....

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma luta fácil pro mestre Conor!!!!! Tirara o Brasileiro pra nada. Eh a superioridade Irlandesa tomando conta!

Tirar o Rafael pra nada ??>

Talvez nem a mãe do McGregor reconheça ele após a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora