victorrsantoss

[Rizin] Fedor Emelianenko vs Jaideep Singh

Recommended Posts

É só minha opinião. Concorde ou não.

Todos que eu citei chegaram no auge sim. Pelo menos na idade. Se não estavam no auge técnico, aí é problema deles em relação a preparação e treinamentos.

Citei os tops. Se não forem completos, vão cair. Ou você acha que o Connor vai durar muito tempo?

Agora, analisa os outros campeões.

E só pra constar: não sou a favor de monopólio e não concordo com muitas escrotices do DW.

Nenhum que vc citou estava no auge, nenhum.

Mcgregor não vai durar muito pois é limitado mesmo, a não ser que evolua. mas dominou todos que enfrentou até hoje.

Demian Maia é limitado na luta em pé, tem ferramentas pra dominar muitos ainda.

O mais mítico e dominante, Anderson Silva, tinha no wrestling seu calcanhar de Aquiles. Mesmo assim manteve-se no topo por muitos anos, mesmo apanhando 1 round do Dan henderson, que vc criticou, do fraco sonnen em todos os momentos, exceto quando o sonnen cometeu um erro, até encontrar o wrestler maior e mais completo Chris Weidman, que não dominou por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum que vc citou estava no auge, nenhum.

Mcgregor não vai durar muito pois é limitado mesmo, a não ser que evolua. mas dominou todos que enfrentou até hoje.

Demian Maia é limitado na luta em pé, tem ferramentas pra dominar muitos ainda.

O mais mítico e dominante, Anderson Silva, tinha no wrestling seu calcanhar de Aquiles. Mesmo assim manteve-se no topo por muitos anos, mesmo apanhando 1 round do Dan henderson, que vc criticou, do fraco sonnen em todos os momentos, exceto quando o sonnen cometeu um erro, até encontrar o wrestler maior e mais completo Chris Weidman, que não dominou por muito tempo.

Mas o que seria o AUGE?

Pra mim se define pela idade. Porque se for técnico, aí é deficiência do próprio lutador. Se ele foi dominante em um torneio e não é no outro, é porque logicamente os adversários são melhores ou o cara teve problemas de adaptação, o que é uma falha dele.

E eu não critiquei ninguém. Só disse que eles eram vencedores no Pride e não foram no UFC. Isso é um fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que seria o AUGE?

Pra mim se define pela idade. Porque se for técnico, aí é deficiência do próprio lutador. Se ele foi dominante em um torneio e não é no outro, é porque logicamente os adversários são melhores ou o cara teve problemas de adaptação, o que é uma falha dele.

E eu não critiquei ninguém. Só disse que eles eram vencedores no Pride e não foram no UFC. Isso é um fato.

Auge normalmente é sim pela idade e tempo de carreira de um lutador.

Vc acha q o Minotauro, depois de todas as lesões, todas as cirurgias e todas as porradas q levou antes de entrar no ufc, além dos 35 anos por aí na época, acha mesmo que ele estava no auge?

O Dan henderson idoso acha que estava no auge?

Grande parte dos melhores lutadores do ufc hoje vieram do strikeforce affliction e afins qdo o ufc engoliu estes eventos. Alguns deles ainda na ativa eram do pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte desses 9 milhões? A bolsa do Wand no UFC era 200 mil!

Você tem todo o direito de não querer saber das bolsas, mas sem boas bolsas você não verá as melhores lutas, isso é fato!

Além disso, da mesma forma que você tem o direito de não querer saber, os lutadores têm o direito de querer ficar ricos! Não sei se você sabe, mas estamos numa sociedade capitalista, essa é a lógica do negócio: $$$

Quando o Wand reclamou das bolsas do UFC o careca falou que o Wand ganhou 9 milhões de dólares e o próprio Wanderlei admitiu, pesquisa que você acha.

Se o UFC fechar as portas e os mesmos lutadores forem para o Belator não fará nenhuma diferença para mim, o UFC que se foda, quero ver boas lutas independente do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo, foram $9,7 milhões

http://esporteinterativo.com.br/lutas/dana-white-rebate-acusacoes-de-wanderlei-silva-ganhou-us-97-milhoes/

O próprio Wand falou que não comprou a briga por ele, mas sim pela maioria dos lutadores.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1391-wanderlei-volta-a-criticar-dana-white-e-ufc,-agora-a-10%C2%AA-marca-mais-valiosas-do-mundo-esportivo.html

Aqui tem cara que gosta de "eventos" e não de lutas, usa até as bolsas pagas aos atletas para justificar lutas de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o PVT tá cheio de baba-ovo do Dana!

Negócio é o seguinte: não gosta das regras? Do ringue? Do Japão?

Não assiste! Ora porra!

Vai assistir teu UFC e ser feliz!

Rizin não quer concorrer com o UFv, não quer concorrer nem com o ONE que também é na Ásia! Quer ser uma alternativa, algo diferente, trabalhando junto com outros eventos!

Ninguém é obrigado a assistir o Rizin! Vai assistir o Perosh no UFC e ser feliz!

Exatamente, se querem ser escravos do UFC e de suas regras sejam, não assistam o Rizin e deixem quem quer uma alternativa e ver algo diferente curtir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, se querem ser escravos do UFC e de suas regras sejam, não assistam o Rizin e deixem quem quer uma alternativa e ver algo diferente curtir!

Tá, mas vocês tambem estao chatos com esse haterismo a UFC e taxando quem não gostou do RIZIN de geração globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas vocês tambem estao chatos com esse haterismo a UFC e taxando quem não gostou do RIZIN de geração globo.

Feliz ano novo!

Sao os extremismos.

Pride prezava mais o espectador na arena e nem sempre tinha o evento a o vivo. O Rizin também!

o UFC o e implementou um formato televisionado que impulsionou a popularização do esporte.

Louvo o UFC por ter influenciado e estabelecido e esporte no USA e ocidente, apesar dos seus moldes!!

Foi o UFC que pesou e lutou contra o cartel do boxe, que tinha ate o Senador John MaCaine como antagonista, dizendo que o MMA era uma barbarie!

Quem nao gostou do Rizin so lamento!

Nao gosto do Monopolio e das presepadas do UFC, mas apesar de terem também"banalizado o MMA"( quase 4 ou mais eventos por mês) tem o maior plantel de lutadores.

Haters gona hate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em geral os 4 eventos do UFC por mês superam aqueles cards cheio de freaks do extinto pride!

Mas gosto e gosto ne, alias haterismo e haterismo, quem e viúva do pride e dos ídolos do do evento oriental sempre vão falar mal do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os 9 milhões que ele ganhou no UFC? Que evento japonês pagaria isso nos últimos anos que o Wand lutou?

Não estou nem ai para eventos ou conta bancária de lutadores, quero ver boas lutas, fico empolgado com boas lutas e não com quem ganha mais ou menos.

Pensamento ingênuo. Sem bolsas que compensem + sem patrocinadores = sem lutadores.

Sem lutadores = sem lutas (boas ou ruins).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que seria o AUGE?

Pra mim se define pela idade. Porque se for técnico, aí é deficiência do próprio lutador. Se ele foi dominante em um torneio e não é no outro, é porque logicamente os adversários são melhores ou o cara teve problemas de adaptação, o que é uma falha dele.

E eu não critiquei ninguém. Só disse que eles eram vencedores no Pride e não foram no UFC. Isso é um fato.

Há exceções claro, mas a regra é que o auge dura seis anos. Segundo esse estudo vai do terceiro ao nono ano de carreira e depois do nono geralmente o lutador passou do seu auge. Há exceções claro, mas essa parece ser a regra.

De qualquer forma aqui no PVT sempre comentamos que uma quilometragem de dez anos é geralmente o que o lutador aguenta. Caras como Hendo e Couture são exceções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Wand reclamou das bolsas do UFC o careca falou que o Wand ganhou 9 milhões de dólares e o próprio Wanderlei admitiu, pesquisa que você acha.

Se o UFC fechar as portas e os mesmos lutadores forem para o Belator não fará nenhuma diferença para mim, o UFC que se foda, quero ver boas lutas independente do evento.

Corrigindo, foram $9,7 milhões

http://esporteinterativo.com.br/lutas/dana-white-rebate-acusacoes-de-wanderlei-silva-ganhou-us-97-milhoes/

O próprio Wand falou que não comprou a briga por ele, mas sim pela maioria dos lutadores.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1391-wanderlei-volta-a-criticar-dana-white-e-ufc,-agora-a-10%C2%AA-marca-mais-valiosas-do-mundo-esportivo.html

Aqui tem cara que gosta de "eventos" e não de lutas, usa até as bolsas pagas aos atletas para justificar lutas de merda.

Eu não lembrava ou não tinga visto isso. Obrigado.

Pra chegar nesses valores com certeza inclui o PPV.

Acho justo que o Wand tenha ganhado isso, quando o Pride acabou ele era talvez a maior estrela de lá! Agora no presente momento seria muito mais negócio pra ele estar livre do UFC.

E todo mundo aqui gosta de lutas, mas quem tem bom senso e já treinou/competiu em alguma coisa, mesmo que no nivel amador, respeita os atletas e quer que eles sejam valorizados! Não que sejam explorados por qualquer evento que seja!

E são justamente as bolsas e a forma que o UFC trata muitos atletas que faz com que lutas de merda aconteçam já que pra maioria a carreira é curta e paga pouco! Então é melhor lutar com o manual embaixo do braço e garantir a vitória do que perder e ficar desempregado sem ter um pé de meia!

Quando o evento paga bem compensa dar o sangue e se arriscar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ajudar a ilustrar melhor essa questão do card do evento, a maioria não deve ter visto a estreia do Pride. Aqui, o card do primeiro Pride. Reparem que mesmo os nomes mais ou menos conhecidos, não eram necessariamente bons lutadores (tinham passagem no UFC, mas nunca emplacaram carreiras, como o Severn, Kimo, etc).

CARD DO PRIDE 1

Rickson Gracie vs. Nobuhiko Takada

Kimo Leopoldo vs. Dan Severn

Branko Cikatic vs. Ralph White

Koji Kitao vs. Nathan Jones

Renzo Gracie vs. Akira Shoji

Gary Goodridge vs. Oleg Taktarov

Kazunari Murakami vs. John Dixson

Creio que a maioria do pessoal aqui que tenha seus vinte ou vinte e poucos anos, só vai lembrar dos mais famosos aí. O Rickson e o Renzo e alguns oriundos do UFC. E polêmicas a parte, o Rickson era mais fama do nome da família do que lutador de MMA mesmo....da lista eu destacaria o Taktarov, que realmente era um bom lutador (adoraria ter visto uma luta dele contra o Royce na época, pena que não rolou). O Severn era um cara duro, meio grosseirão, mas o pessoal até curtia as lutas dele, dou um desconto, mas pouco me animaria de ver o nome da maioria aí num card de evento estreante. Em 1997, os fóruns de internet ainda estavam engatinhando (eu mesmo só entrei no PVT em 2001, apesar de já conhecer antes), mas se tivéssemos fóruns como hoje, na época da estreia do Pride, provavelmente leríamos os mesmos comentários de má vontade como alguns estão tendo com o Rizin.

O Pride só começou a bombar lá pra 5ª edição, quando o Sakuraba venceu o Belfort (vale lembrar que mesmo nesta edição, o estádio ainda não lotava). No 8, ele venceu o 1º Gracie naquela decisão contestada. Então, no grandioso GP 2000, é que o Pride ficou com a 'cara' definitiva que todos idolatram até hoje. Sempre reforço: não interessa que tenha algumas lutas freak ou coisa do tipo, o que interessa é que a parte boa se sobressaia. No fundo, geral sabe quando a luta promete ou vai ser boa. É só assistir o que você quer e descartar o resto. Até no UFC eu faço isso (normalmente assisto umas 2 lutas que vão ser as boas mesmo, o restante dou uma olhada rápida só pra conferir).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ajudar a ilustrar melhor essa questão do card do evento, a maioria não deve ter visto a estreia do Pride. Aqui, o card do primeiro Pride. Reparem que mesmo os nomes mais ou menos conhecidos, não eram necessariamente bons lutadores (tinham passagem no UFC, mas nunca emplacaram carreiras, como o Severn, Kimo, etc).

CARD DO PRIDE 1

Rickson Gracie vs. Nobuhiko Takada

Kimo Leopoldo vs. Dan Severn

Branko Cikatic vs. Ralph White

Koji Kitao vs. Nathan Jones

Renzo Gracie vs. Akira Shoji

Gary Goodridge vs. Oleg Taktarov

Kazunari Murakami vs. John Dixson

Creio que a maioria do pessoal aqui que tenha seus vinte ou vinte e poucos anos, só vai lembrar dos mais famosos aí. O Rickson e o Renzo e alguns oriundos do UFC. E polêmicas a parte, o Rickson era mais fama do nome da família do que lutador de MMA mesmo....da lista eu destacaria o Taktarov, que realmente era um bom lutador (adoraria ter visto uma luta dele contra o Royce na época, pena que não rolou). O Severn era um cara duro, meio grosseirão, mas o pessoal até curtia as lutas dele, dou um desconto, mas pouco me animaria de ver o nome da maioria aí num card de evento estreante. Em 1997, os fóruns de internet ainda estavam engatinhando (eu mesmo só entrei no PVT em 2001, apesar de já conhecer antes), mas se tivéssemos fóruns como hoje, na época da estreia do Pride, provavelmente leríamos os mesmos comentários de má vontade como alguns estão tendo com o Rizin.

O Pride só começou a bombar lá pra 5ª edição, quando o Sakuraba venceu o Belfort (vale lembrar que mesmo nesta edição, o estádio ainda não lotava). No 8, ele venceu o 1º Gracie naquela decisão contestada. Então, no grandioso GP 2000, é que o Pride ficou com a 'cara' definitiva que todos idolatram até hoje. Sempre reforço: não interessa que tenha algumas lutas freak ou coisa do tipo, o que interessa é que a parte boa se sobressaia. No fundo, geral sabe quando a luta promete ou vai ser boa. É só assistir o que você quer e descartar o resto. Até no UFC eu faço isso (normalmente assisto umas 2 lutas que vão ser as boas mesmo, o restante dou uma olhada rápida só pra conferir).

Nao mesmo cara. Eu tenho 38 anos e lembro bem de todo esse inicio. O PRIDE.1 bombou esse card é muito melhor que o desse primeiro Rizin no papel (porque gostei muito do que vi no Rizin. Me surpreendeu positivamente). Ja a segunda e terceira edições foram mais fracas e o Pride.4 bombou de novo tendo a revanche Takada x Rickson como main event. A partir dai decolou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao mesmo cara. Eu tenho 38 anos e lembro bem de todo esse inicio. O PRIDE.1 bombou esse card é muito melhor que o desse primeiro Rizin no papel (porque gostei muito do que vi no Rizin. Me surpreendeu positivamente). Ja a segunda e terceira edições foram mais fracas e o Pride.4 bombou de novo tendo a revanche Takada x Rickson como main event. A partir dai decolou.

O Pride 1 bombou aonde cara? No Brasil é que não foi, pelo menos. No Japão teve algum apelo por ser o primeiro dos eventos maiores por lá, mas mesmo assim, sucesso comercial começou com a mudança de direção (para o DSE a partir do 5). E se vc acompanhou a época, sabe que não tínhamos nem transmissão do evento direito no começo (ao vivo só depois do Pride 10 e olhe lá). Donwload era difícil pacas, stream então era quase inexistente. Era só tv por assinatura e olhe lá (e era proporcionalmente bem mais caro do que hoje em dia, não era qualquer um que tinha Sky).

Você pode até reparar que as plateias nos primeiros eventos são bem menores que nos posteriores. Eu não acho o Takada ou o Rickson bons lutadores de MMA, se vc gostava deles ou achava que a luta era boa, tudo bem. Mas o Takada então...meu Deus. As duas lutas foram horríveis de se ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora