victorrsantoss

[Rizin] Fedor Emelianenko vs Jaideep Singh

Recommended Posts

Engraçado okami e nate não são tops mas randdleman com seu lindo cartel de 17 v e 16 derrotas e pelo fato de ter conseguido um nocaute com sua mao pesada em cima do croata, isso tbm segundo sua logica faz dele perigossimo na trocação ne?

o cartel do Nate nao eh dos mais vitoriosos, isso que a maioria das vitorias dele foram no Pancrase a muito tempo..te garanto que o Randleman era mais perigoso na trocacao que o Sonnen com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos sim! Afinal VC acha que lutador com 17 v e 16 derrotas e top enquanto Caras que estavam no ranking como top 3 da MW do UFC não são!

essa epoca que eram top 3 a divisao MW do UFC era bem fraca, hj nao pegam top 15...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa epoca que eram top 3 a divisao MW do UFC era bem fraca, hj nao pegam top 15...

Pronto a velha história da MW ser fraca! A hw do pride tinha quem alem de cro cop, fedor, minota e Barnett??

Algum outro nome ai chegava a ameaçar os citados acima??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto a velha história da MW ser fraca! A hw do pride tinha quem alem de cro cop, fedor, minota e Barnett??

Algum outro nome ai chegava a ameaçar os citados acima??

Fabricio Werdum, Mark Hunt, Heath Herring, Igor Vovchanchyn, Alistair Overeem, Emelianenko Alexsander,Sergei Kharitonov...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com algumas coisas, discordo de outras.

Eu concordo com vocês no sentido de que o Fedor não dominou como o melhor "por DEZ ANOS", como alguns dizem, porque para isso ele deveria ter lutado no UFC. Ele ficou sem perder por 10 anos, mas "dominar" mesmo foi entre 2002-2006, que foi o auge dele, no Pride. Depois ele pegou lutadores secundários, como Hunt, Arlovski, Tim Sylvia, Brett Rogers.

Mas o Fedor é da geração Minotauro-Cro Cop.

Ele pegou todos os TOPs dessa época. Ele DOMINOU o TOP-1 Minotauro, quando dele tomou o cinturão. E depois dominou mais uma vez, quando o Minota já era Top-2 – o melhor já era o Fedor.

Seria a mesma coisa que o Werdum dominasse o Velasquez duas vezes. Vamos ver se vai conseguir na revanche (cigano não conseguiu).

O Fedor venceu o Cro Cop que era top-3 e um striker perigosíssimo.

O Heat Hearing era top quando o Fedor o venceu, HUMILHANDO. O Gary Goodridge não era tão top, mas era top striker e o Fedor destruiu o cara na trocação.

O que impressionava no Fedor era a FORMA como vencia, e não só o fato de vencer. Isso vocês devem levar em consideração.

Eu concordo com vocês que o Fedor pegou muito cara "médio". Mas a forma como ele dominou esses médios, e como ele dominou o TOP-2 Minotauro foi marcante demais. Vocês deveriam lembrar que o Minotauro era invencível nessa época. Tinha uma aura de invencibilidade nele, que só quem assistia nessa época sabe. E o Fedor tirou essa aura! História é historia, quem não estava lá não sabe.

Essa história de "se estivesse no auge hoje em dia não venceria os TOPS" não faz muito sentido. Primeiro, eu acho que ele provavelmente venceria sim. Se ele estivesse no auge hoje em dia, seria outra pessoa (mais jovem), talvez teria outros treinamentos, mais modernos, talvez seria mais bombado, talvez seria ainda mais completo etc.. Não dá para saber!

Por exemplo, Pelé, se jogasse exatamente com aquele físico e aquela técnica da época dele HOJE, provavelmente não estaria entre os melhores.

Vocês têm que avaliar o nível de domínio do cara NA ÉPOCA DELE.

O menosprezo em relação a um cara como o Fedor é só de quem não acompanhou o MMA entre 2002-2006. Como dizem sobre o Pelé: "quem viu, viu".

Acompanhei o Fedor desde 2000,já fui quase um fanático pelas lutas dele e o achava imbatível... Mas a verdade é que ele é um pesado pequeno com muitos buracos no jogo! Isso já dava pra reparar e, várias lutas,contra Fujita,Hunt,Rogers,Hendo,Werdum,Pezão e por aí vai... Eu não o menosprezo mas não pegou todos os tops de sua época e tinha sim muitos defeitos e, seu jogo,na trocacao aberta,nas quedas quase exclusivas do sambo e na parte defensiva no solo(era bom finalizadores com ótimo gnp mas não tinha uma guarda tão boa) Fedor era o top sem wrestling,sem jiujitsu,com boxe pouco ortodoxo.. É se de esperar que tenham esses buracos... Fora que se observar bem Crocop,Minotauro e Fedor poderiam muito bem ter sido meio pesados!

Aldo ficou 10 anos invicto e ninguém diz aqui que ele é um extraterrestre como diziam antigamente do Fedor,triticam e falam dos buracos que ele tem em seu jogo que nem são tantos assim....

Agora falou em Fedor parece que ele era perfeito e em seu auge venceria qualquer um... Ai apanha de um médio (sim,um cara que pesa 94kg é um médio) como Hendo,sofre com um leigo no chão que era Hunt,com um super limitado Rogers,apanha do poderoso Pezão e a desculpa é que ele entrou em decadência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei o Fedor desde 2000,já fui quase um fanático pelas lutas dele e o achava imbatível... Mas a verdade é que ele é um pesado pequeno com muitos buracos no jogo! Isso já dava pra reparar e, várias lutas,contra Fujita,Hunt,Rogers,Hendo,Werdum,Pezão e por aí vai... Eu não o menosprezo mas não pegou todos os tops de sua época e tinha sim muitos defeitos e, seu jogo,na trocacao aberta,nas quedas quase exclusivas do sambo e na parte defensiva no solo(era bom finalizadores com ótimo gnp mas não tinha uma guarda tão boa) Fedor era o top sem wrestling,sem jiujitsu,com boxe pouco ortodoxo.. É se de esperar que tenham esses buracos... Fora que se observar bem Crocop,Minotauro e Fedor poderiam muito bem ter sido meio pesados!

Aldo ficou 10 anos invicto e ninguém diz aqui que ele é um extraterrestre como diziam antigamente do Fedor,triticam e falam dos buracos que ele tem em seu jogo que nem são tantos assim....

Agora falou em Fedor parece que ele era perfeito e em seu auge venceria qualquer um... Ai apanha de um médio (sim,um cara que pesa 94kg é um médio) como Hendo,sofre com um leigo no chão que era Hunt,com um super limitado Rogers,apanha do poderoso Pezão e a desculpa é que ele entrou em decadência...

quando estava no auge, nao tinha muitos buracos em seu jogo, por isso eh considerado por muitos o melhor de todos os tempos, chao afiado, trocacao insana(eh só ver a luta contra o Crocop), GNP sinistro e avassalador, sobre tomar sufoco em algumas lutas como contra o Hunt eh normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio Werdum, Mark Hunt, Heath Herring, Igor Vovchanchyn, Alistair Overeem, Emelianenko Alexsander,Sergei Kharitonov...

Igor na época de ouro do fedor já lutava na lhw, hearing não fazia nem cócegas nos citados por mim, Aleksander e serio isso?? Frangao de primeira qualidade meu amigo, Sergei tbm nunca foi grandes coisas ,no máximo um lutador de mediano para bonzinho! Werdum na época era um lutador de jiujitsu apenas, e oveereem era um lhw ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando estava no auge, nao tinha muitos buracos em seu jogo, por isso eh considerado por muitos o melhor de todos os tempos, chao afiado, trocacao insana(eh só ver a luta contra o Crocop), GNP sinistro e avassalador, sobre tomar sufoco em algumas lutas como contra o Hunt eh normal...

Um grappler tomar sufoco de um striker completamente leigo de chão no solo e inadmissível!

E no auge o fedor tinha sim muitas brechas! Sempre disse que o caminho para bater o russo era um lutador com wrestling top e boa defesa de submissões! O lesnar por exemplo bateria o fedor no auge Dp russo facilmente! Couture poderia complicar muito para o russo entre outros!

Editado por mauriciosupinoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei o Fedor desde 2000,já fui quase um fanático pelas lutas dele e o achava imbatível... Mas a verdade é que ele é um pesado pequeno com muitos buracos no jogo! Isso já dava pra reparar e, várias lutas,contra Fujita,Hunt,Rogers,Hendo,Werdum,Pezão e por aí vai... Eu não o menosprezo mas não pegou todos os tops de sua época e tinha sim muitos defeitos e, seu jogo,na trocacao aberta,nas quedas quase exclusivas do sambo e na parte defensiva no solo(era bom finalizadores com ótimo gnp mas não tinha uma guarda tão boa) Fedor era o top sem wrestling,sem jiujitsu,com boxe pouco ortodoxo.. É se de esperar que tenham esses buracos... Fora que se observar bem Crocop,Minotauro e Fedor poderiam muito bem ter sido meio pesados!

Aldo ficou 10 anos invicto e ninguém diz aqui que ele é um extraterrestre como diziam antigamente do Fedor,triticam e falam dos buracos que ele tem em seu jogo que nem são tantos assim....

Agora falou em Fedor parece que ele era perfeito e em seu auge venceria qualquer um... Ai apanha de um médio (sim,um cara que pesa 94kg é um médio) como Hendo,sofre com um leigo no chão que era Hunt,com um super limitado Rogers,apanha do poderoso Pezão e a desculpa é que ele entrou em decadência...

Bem lembrado ninguém cita os 10 anos de invencibilidade do Aldo agora falou do fedor já vem os defensores com o blá blá blá Ds sempre dizendo que o russo ficou 10 anos invicto! E bem lembrado por VC tbm o auge do fedor mesmo foi de 2002 a 2006 quando o pride era o maior evento! Apos isso ele fez lutas contra oponentes mais leves como linddland, e contra ex ufcs que foram chutados pelo dw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor na época de ouro do fedor já lutava na lhw, hearing não fazia nem cócegas nos citados por mim, Aleksander e serio isso?? Frangao de primeira qualidade meu amigo, Sergei tbm nunca foi grandes coisas ,no máximo um lutador de mediano para bonzinho! Werdum na época era um lutador de jiujitsu apenas, e oveereem era um lhw ainda!

Werdum ja tinha experiencia e lutado algumas lutas...perdeu pro Kharitonov que de mediano nao tinha nada e pro Minotauro...o Alistair perdeu oro Werdum na heavyweight, mesma coisa do Vovchanchyn quando perdeu pro Crocop....Werdum lutador de jiu jitsu foi boa kkkkk, piada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum ja tinha experiencia e lutado algumas lutas...perdeu pro Kharitonov que de mediano nao tinha nada e pro Minotauro...o Alistair perdeu oro Werdum na heavyweight, mesma coisa do Vovchanchyn quando perdeu pro Crocop....Werdum lutador de jiu jitsu foi boa kkkkk, piada!!

Cara o werdum do pride era totalmente unidimensional! Lutador de jiujitsu puro! Nessa época nem se imagina ele fazendo frente aos tops !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grappler tomar sufoco de um striker completamente leigo de chão no solo e inadmissível!

E no auge o fedor tinha sim muitas brechas! Sempre disse que o caminho para bater o russo era um lutador com wrestling top e boa defesa de submissões! O lesnar por exemplo bateria o fedor no auge Dp russo facilmente! Couture poderia complicar muito para o russo entre outros!

Fedor Grappler kkk, Lesnar freak nao guenta um soco do Fedor no auge, fala serio...e o Hunt de bobo nunca teve nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor Grappler kkk, Lesnar freak nao guenta um soco do Fedor no auge, fala serio...e o Hunt de bobo nunca teve nada...

Fedor tem origem no sambo! Modalidade de grappling! Lesnar poderia sim ser kozado pelo russo no inicio mas a tendência era els quedar e triturar o russo no solo! Hunt não era bobo ne??

Cara já vi que VC e viúva do pride! Enfim DPS de fedor não ser grappler eu não discuto mais! Fedor era um striker ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o werdum do pride era totalmente unidimensional! Lutador de jiujitsu puro! Nessa época nem se imagina ele fazendo frente aos tops !

Werdum melhorou muito, mais ja era um otimo lutador, nao deixa de ser um top que apanhou do Kharitonov e Minotauro no auge..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tem origem no sambo! Modalidade de grappling! Lesnar poderia sim ser kozado pelo russo no inicio mas a tendência era els quedar e triturar o russo no solo! Hunt não era bobo ne??

Cara já vi que VC e viúva do pride! Enfim DPS de fedor não ser grappler eu não discuto mais! Fedor era um striker ne?

eu sei muito bem a origem do sambo e que o Fedor veio dela...Lesnar da até pena, nao guenta um soco

eu devia ter parado quando vc disse q sonnen, okami e marquardt eram tops kk, danazete geracao globo pura! ai fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora