victorrsantoss

[Rizin] Fedor Emelianenko vs Jaideep Singh

Recommended Posts

Comodismo...Estão na ilusão de que não há vida fora do UFC

Pode ser para uns.....no futebol hoje temos a China com muita grana e alguns não vão pra jogar na Europa mesmo ganhando menos...como um jogador do Santos recusou e não lembro o nome dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comparei a bolsa do Fedor com Anderson e GSP, e a bolsa do Fedor no Rizin é mais que o dobro!

Você botou o PPV no meio (e não sabemos exatamente quanto os lutadores mordem do PPV), eu aceitei seu argumento mas mostrei que Fedor não ganharia PPV em todas as lutas no UFC (assim como Overeem não ganha).

Eu é que tô comparando os números:

Anderson - 600 mil

Fedor - 2,5 milhões

Você está louco se acha que 2,5 milhões de dólares é bem menor que 600 mil dólares! Isso é a bolsa!

E não adianta especular sobre o PPV pelas razões que eu falei anteriormente!

A gente acompanha isso tem anos e sabemos que o campeão leva PPV e sabemos que não é só essa bolsa...

GSP e Spider não ganhavam só isso e você sabe, não tô conversando com leigo...

Fedor não disse que o problema foi grana, foi contrato rígido, sei lá...

Você não pode oferecer merreca pra levar o Neymar...com certeza UFC ofereu contrato do nível de campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo não em concorrer diretamente por audiencia e tal, mas de ser uma opção para os lutadores msm, hj eles não tem alternativa, se querem e pretendem chegar ao topo, tanto

financeiramente quanto em reconhecimento o UFC é o unico caminho (e seus contratos bem unilaterais) com o Rizin crescendo eles teriam uma alternativa, tanto em termos

de visibilidade quanto financeiro

Ah sim nisso concordamos! Vale lembrar que existem casos como o de Bibiano que recusou o contrato do UFC porque não valia a pena!

Agora caras como King Mo podem ganhar sua grana nos EUA e também no Japão!

Isso dá potencial para ele valorizar o passe dele e talvez dobrar seus rendimentos!

Por isso torço pro Rizin se firmar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Entrada incrível, só faltou a velha musica de entrada dele... "Era-Enea Vollare Mezzo"

- Sambo do fedor ta fraco hein, faltou pegar o braço do indiano.

- Mas está de volta, vamos ver se contra um adversário bom será a mesma historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente acompanha isso tem anos e sabemos que o campeão leva PPV e sabemos que não é só essa bolsa...

GSP e Spider não ganhavam só isso e você sabe, não tô conversando com leigo...

Fedor não disse que o problema foi grana, foi contrato rígido, sei lá...

Você não pode oferecer merreca pra levar o Neymar...com certeza UFC ofereu contrato do nível de campeão...

Pelo amor de Deus! Eu NÃO tô dizendo que campeões e lutadores de main event em geral não ganham PPV, eu tô dizendo que o UFC NÃO tem razão pra oferecer um contrato melhor ao Fedor do que os Japoneses! Fedor não ia ser main event em todos os UFCs e se o UFC fosse pagar 2,5 milhões de bolsa a alguém, não seria ao Fedor mas a um McGregor da vida ou ao GSP (alguém que dá mais retorno ao UFC).

É simples, no Japão e na Rússia Fedor é Deus! Nos EUA? Nem sei se a geração atual o conhece ou o admira! Aqui no Brasil tá lotado de leigo desdenhando do cara, imagina lá? Sei lá se pros estadunidenses o Fedor não é lembrado como um cara que perdeu pro Hendo?

E sim, o contrato é outra razão importante! Os contratos do UFC escravizam! Anderson vai morrer e não se livra do UFC (não tô dizendo que ele quer se livrar, tô dizendo que não se livra) e o Wand tá aí doido pra se liberar do contrato e não consegue...

Ou seja, Fedor tem muitas razões pra ficar no Japão!

E sim, com bolsa e PPV, Anderson e GSP ganham mais que o Fedor! O que eu duvido é que o Fedor conseguiria um contrato bom como o de Anderson e GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comodismo...Estão na ilusão de que não há vida fora do UFC

Isso é foda mesmo! Certo fez o Benson Henderson que tem uma bolsa de cerca de 50 mil no UFC, esperou ficar sem contrato e recebeu uma oferta de 200 mil do Road FC!

Carreira de lutador é curta e arriscada! Tem mais é que fazer pé de meia quando pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, zero de bjj, mas é uma volta, não dá pra pegar um top, entrou lá pra vencer, não é segredo pra ninguém

Tomara q na próxima pegue um mediano em MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo, o PVT não é mais o mesmo, só pode... Fedor voltou a lutar depois de 3 anos parado e só 3 páginas???

Só pode ter muita gente novata, porque quem assiste MMA desde o Pride sabe a importância disso.

Estão discutindo muito UFC e dinheiro aqui. Gente! O Fedor voltou! Venceu! E está lutando bem. Mesmo tendo pegado um cara fraquíssimo de chão.

Sobre UFC, ele não precisa lutar no UFC. Apenas se precisasse de pegar os melhores. Mas, para que? Ele não precisar provar nada. A época dele já deu! Ninguém espera que ele vença os TOPS-3 ou mesmo TOP-5 dos pesados mais não. É a mesma coisa que exigir que o Couture, caso volte a lutar, pegue os campeões. Para que?

O cara é um Pelé, um Maradona. Ele só precisa jogar pelada e a gente aproveitar esses momentos. 39 anos nas costas.. querem matar o velhinho po? (sem querer ofender os coroas aqui hahaha)

É Fedor, é Pride, é história! Quem é das antigas disso. Estou muito feliz com esse retorno dele e achei o evento EXCELENTE (estrutura e até lutas)!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom treino de sparring do Fedor. Sem parâmetros pra saber o nível atual do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa vi que Não tenho tesão de assistir mais luta de um cara do nível do Fedor contra um amador no MMA.

O MMA evoluiu muito e casar essas lutas é regredir 15/20 anos...legal ver o Fedor, mas já saber o resultado e ver um adversário sem jeito nenhum não é empolgante e é sem graça...

Acho também que não dá mais pra ringue, tem que ser cage...Fedor foi projudicado duas vezes pelas cordas...uma ele cinturou com a corda junto e não conseguiu quedar e outra o cara se enrolava e segurava a corda. E um bando de japas tentando tirar a corda é bizarro...

Ué, você assistiu??

Jurava que você não ia perder seu tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver o Fedor lutando novamente, achei que nunca mais fosse vê-lo nos ringues.

Não sei vocês, mas senti a mesma emoção dos tempos do Pride.. Lutas dinâmicas, nocautaços, clima contagiante, GP's..sem palavras!!

Vida longa ao Rizin!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento aprovou. Foi perfeito para o que se propôs.

E é de se destacar que é mais uma oportunidade para os lutadores e o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora