victorrsantoss

[Rizin] Fedor Emelianenko vs Jaideep Singh

Recommended Posts

Todos com o mesmo Papinho de que UFC escraviza, não paga bem etc!

Eu acho que o monopólio foi e e bom para o MMA! Antes do UFC o MMA ainda era visto com muito preconceito por boa parte das pessoas, o ufc conseguiu abrir a mente das pessoas, conseguiu levar o UFC conseguiu levar o esporte a um ótimo patamar. E graças ao monopólio que podemos ver as tao sonhadas lutas, imagine cada campeão foda numa organização diferente? Iria ser horrível de casar as lutas para ver quem e o melhor. Se o MMA fosse monopolizado desde meados de 2006 quando o pride acabou mesmo o fedor teria que lutar no UFC e se testar contra os melhores, ou então ficava em casa !

Esse, com certeza, foi um dos piores posts do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi as lutas que a Fox selecionou. Até que foi bom o evento por essas lutas (não vi todas) e considerando que foi o primeiro dá pra torcer pra que cresça.

King Mo venceu o GP confirmando o favoritismo sem passar apuros (com um lindo KO pra fechar a fatura). Kron, Andy Souwer e Fedor lutaram bem, os dois últimos nem tiveram muito trabalho, inclusive me surpreendi com Andy Souwer no solo... tudo bem que não dá para dizer que foi testado pela qualidade do seu adversário, mas achei que iria ver coisa pior.

A luta da Gabi eu torci para ve-la aplicar o bjj dela no MMA logo no primeiro soco que ela soltou, muito ruim. A sorte dela é que o mma feminimo nessa categoria nem tem o que falar... não sei como vai seguir a carreira no mma, muito grande e dificil e deve ser bem dificil achar lutadoras nesse porte.

Agora é esperar pra ver o próximo evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse, com certeza, foi um dos piores posts do tópico.

Olha, sobre estar os melhores em um só evento eu não acho nada ruim, pelo contrário, eu acho ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao dinheiro, a galera tem que entender que este foi apenas o primeiro evento do Rizin.

No mais só tenho a elogiar o Rizin. Uns dizem que é exagero compará-lo ao Pride. Mas isso é inevitável. Dá pesagem ao momento das lutas o evento fez bonito. Quer saber, prefiro ver o Fedor lutando com o Indiano no Rizin do que assistir luta do Maldonado contra o Miocic no UFC.

Vida longa ao Rizin!

Po cara, desculpa, mas isso foi apelação, rs. O UFC esta fazendo eventos semanalmente e essa luta o Maldonado aceitou em cima da hora. Claro que ver o Fedor lutando é melhor que ver aquela luta, mas vamos ser justo.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para ne,o k1 q o overbomba ganhou já estava em decadência,o título do shogun foi mto maior q esse k1 do bomba e posteriormente o do cro cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ctz que tem mais fãs no japão, ganhou GP do K1 que se brincar era até maior que o pride

para ne,o k1 q o overbomba ganhou já estava em decadência,o título do shogun foi mto maior q esse k1 do bomba e posteriormente o do cro cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o mestre estaria mais lento pra idade... mas até que manteve a agressividade de sempre..

Como é bom ver esse kra lutar pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor não é lutador de verdade ?

Essa geração Rede Globo mesmo ...

spiderk cara,releva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus.... Sério que o Fedor precisa disso?

O cara era um frango de costas no chão. Não sabia o que fazer....

Fedor sempre vai ser o melhor pra mim, mas tinha idade para tar enfrentando desafios de verdade e não caçando frangos.

Tem a mesma idade do werdun eh mais novo que o Anderson.

Sei lá... Talvez ele precise da grana, mas eh vergonhoso um cara da qualidade dele nesse tipo de luta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus.... Sério que o Fedor precisa disso?

O cara era um frango de costas no chão. Não sabia o que fazer....

Fedor sempre vai ser o melhor pra mim, mas tinha idade para tar enfrentando desafios de verdade e não caçando frangos.

Tem a mesma idade do werdun eh mais novo que o Anderson.

Sei lá... Talvez ele precise da grana, mas eh vergonhoso um cara da qualidade dele nesse tipo de luta....

Não escreve essas coisas, cara. To tentando olhar para o lado do evento como um todo e não do tour do Fedor, rs. É uma pena não ver esse cara no UFC, não consigo parar de lamentar... mas nem vou me prolongar, o cara faz o que quer da carreira dele... se quer isso, fazer o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos com o mesmo Papinho de que UFC escraviza, não paga bem etc!

Eu acho que o monopólio foi e e bom para o MMA! Antes do UFC o MMA ainda era visto com muito preconceito por boa parte das pessoas, o ufc conseguiu abrir a mente das pessoas, conseguiu levar o UFC conseguiu levar o esporte a um ótimo patamar. E graças ao monopólio que podemos ver as tao sonhadas lutas, imagine cada campeão foda numa organização diferente? Iria ser horrível de casar as lutas para ver quem e o melhor. Se o MMA fosse monopolizado desde meados de 2006 quando o pride acabou mesmo o fedor teria que lutar no UFC e se testar contra os melhores, ou então ficava em casa !

Olhando por esse lado é bom mesmo..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos com o mesmo Papinho de que UFC escraviza, não paga bem etc!

Eu acho que o monopólio foi e e bom para o MMA! Antes do UFC o MMA ainda era visto com muito preconceito por boa parte das pessoas, o ufc conseguiu abrir a mente das pessoas, conseguiu levar o UFC conseguiu levar o esporte a um ótimo patamar. E graças ao monopólio que podemos ver as tao sonhadas lutas, imagine cada campeão foda numa organização diferente? Iria ser horrível de casar as lutas para ver quem e o melhor. Se o MMA fosse monopolizado desde meados de 2006 quando o pride acabou mesmo o fedor teria que lutar no UFC e se testar contra os melhores, ou então ficava em casa !

Eleitor da Dilma. Vai estudar, Rapaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é outra dinâmica, mas em pé, o Fedor foi superior ao indiano campeão do k1!

Lembrando que Fedor Sama ganhou cerca de 2.5 MILHÕES por essa luta!

E pensar que ele poderia estar no UFC ganhando talvez os 79 mil que o Cerrone ganhou pra enfrentar o Dos Anjos? :rolleyes:

Ah, e o fantástico patrocínio da Reebok de 2,5 mil! :rolleyes:

Isso sem falar que os contratos do UFC escravizam o lutador! Olha o A.S. preso pelo resto da vida! Olha o Wand tentando sair fora sem conseguir! thumbdown

Caramba amigo, então o UFC é só vitrine, dinheiro que é bom, só falastrão que ganha! É uma pena ver os "caras" ralarem tanto pra chegar lá e ver um Sage Norcutt desses cair de pára-quedas e já ganhar mais que muitos! Essa Reebok também foi o maior atraso na vida dos lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver o Fedor lutar de novo! Melhor de todos os tempos! Mesmo pegando um frango foi bom ver ele, foi ótimo ver um evento estilo Pride, com lutas dinamicas, chão dos japas dinamico e são aquele troço arrastado e escroto que a gente na grande maioria do UFC com as regras que favorecem isso! Evento bom ótimas lutas, ver o maior de todos os tempos! Vida longa ao Rizin!!! Que cresça muito façam GPs com nomes gabaritados ganhem atletas bons! E quebrem esse monopolio do UFC. O crescimento do Rizin é vantagem pra todo mundo pros Atletas e principalmente nós os fãs do MMA! Só falta saber se os anencéfalos geração UFC na globo que acham que engolem tudo que o Dana White quer, vão saber apreciar um evento desses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora