Camper666

McGregor vs. RDA em março/2016 (supostamente confirmado)

Recommended Posts

Cnpi e Cpa20 e pra quem precisa trabalhar para os outros, empregado, não trabalho pra ninguém portanto não preciso destas coisas

Entendi Junior.

Vc é aquele dono da asset, que não entende nada do assunto.

Tem varios assim, normal.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito para o Conor se essa luta rolar já. Corajoso. Não enrola. Quantos campeões vimos por aí nos últimos anos, com físicos avantajados para a respectiva categoria e praticamente sem adversários à altura, que poderiam lutar na de cima mas que ficaram enrolando, enrolando, enrolando pra pegar o campeão de cima?

Só me lembro do BJ ter esse desprendimento e subir logo em busca de desafios que considerava mais instigantes (BJ, aliás, foi um monstro, lutou até com o Machida HW).

Assim, se o cara subir já pra brigar com o Rafael, só digo que esse cara merece muito respeito como lutador, como alguém que não enrola, que toma atitudes à altura da boca grande. Ter boca grande ele tem. Isso é fácil. Mas, pelo jeito, o cara não tem só a boca não.

No mais, acho que o Rafael vence. Mas não pode subestimar não. Luta dura.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão,ainda que não seja católico, conheço bem o santo e suas fragilidades... Aliás, pode verificar que meu post é uma ode à cautela na avaliação! Eu não disse que Conor estuprou Aldo, mas nocauteou ele com méritos, isto é fato! A luta com Rafael, para mim, será duríssima para ambos, veja bem que eu apostei no RDA por finalização, justamente por pensar como você, ele é um grappler de ponta... Mas o Conor tem mãos assassinas e estarão ainda mais pesadas nos Leves.

Exagero para os dois lados ("ahh, o Conor come com farinha..." "aii, o RDA vai estuprar no primeiro round") é de esmigalhar a paçoca!

Luta sem favoritos na minha opinião, ambos são grandes campeões!

Tranquilidade, parceiro! Eu entendi o seu post. Falei apenas do Aldo pq não concordo muito com essa lógica do " ele ganhou do Aldo, então n sei como as pessoas dizem que o Rafael pode vencê-lo fácil".

São duas lutas diferentes, sendo que nessa o campeão é ainda mais forte no wrestling e no jiu jitsu, pontos fracos do irlandês.

Sim, nocauteou com méritos. Eu inclusive reconheci isso. Mas a luta acabou como acabou não por uma diferença monstra de qualidade de lutador - eu insisto que acho o Aldo mais lutador -, mas sim por um erro brutal cometido pelo Aldo, pq o Conor entrou na cabeça do brasileiro, portanto todo mérito pro irlandês. Sacou?

Eu aponto favoritismo pro RDA, mas entendo seu raciocínio.

Em tempo, pq VC acha que o punch do Conor ficará ainda maior nos leves? Tipo assim, proporcionalmente ao que é hoje. Sei que se ele vai lutar numa categoria de peso maior, naturalmente o punch dele aumenta. Mas fico com dúvida se a diferença de punch dele e do resto da categoria (nos penas) permanecerá caso ele suba pros leves.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como com Aldo, não vejo chances do conor ganhar do Rafael, da primeira vez ele me mostrou que estava errado, mas nessa a parada vai ser muito indigesta, pq o rafael nao vai se abrir igual Aldo. Conor é muito mais respeitado depois da luta do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como com Aldo, não vejo chances do conor ganhar do Rafael, da primeira vez ele me mostrou que estava errado, mas nessa a parada vai ser muito indigesta, pq o rafael nao vai se abrir igual Aldo. Conor é muito mais respeitado depois da luta do Aldo.

É verdade. Também tem isso.

Chad mostrou o que deve ser feito pra vencer o Connor, Aldo o que se deve fazer pra perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que quis dizer é que quanto maior o risco, maior o retorno financeiro dentro das condições normais, pois mesmo esta afirmação não é 100% e sim uma tendência.

Esqueci de especificar se esse retorno era alto ou baixo, Ja que ninguém é obrigado a saber qual é o meu critério de RETORNO.

Rapaz essa sua frase ficou pior hein, kkkkkkk

Pode me explicar pq o pessoal ta te xingando? Voce so falou o que qualquer livro de Economia diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Vc é aquele dono da asset que não entende nada do assunto.

Tem varios assim, normal.

Não, errou novamente, sucessão de erros até aqui começando ao tentar me corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me explicar pq o pessoal ta te xingando? Voce so falou o que qualquer livro de Economia diz.

pessoal não, tem um cidadão aí querendo gerar polêmica.

Mas o que ele diz já é o suficiente pra queimá-lo, e só dar combustível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal não, tem um cidadão aí querendo gerar polêmica.

Mas o que ele diz já é o suficiente pra queimá-lo, e só dar combustível.

ok ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou Feio.

Errou Rude. kkkkkkkkk

Pobre estagiário, no mercado financeiro enquanto uns preferem ter razão outros querem apenas fazer dinheiro.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me explicar pq o pessoal ta te xingando? Voce so falou o que qualquer livro de Economia diz.

Ninguem xingou não.

Pesquise sobre ativos livre de risco, o que mundialmente são os titulos do governo americano,e no Brasil são os titulos do governo brasileiro, e que serve de benchmark para muuuuuuuiiitaa coisa no mercado financeiro.

Se todo o mercado é baseado na diferença de riscos entre os ativos, e suas maiores ou menores probabilidades de retorno.........

Ou seja , existe desde baixo risco, até alto risco............

Então não se pode afirmar que "todo retorno normalmente tem um risco elevado" , pq isso é uma bobagem sem tamanho, pelo menos pra quem é do mercado.

E a partir dai o cara começou a usar o famoso embromation pra se esquivar, tatica muito comum no mercado tbm.

Mas chega de desvirtuar o tópico, nada a ver com RDA vs McGregor mesmo.

RDA by atropelo.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, torcerei pelo Rafa, mas vejo Conor como favorito. Rafael é excepcional, um cara que evoluiu uma barbaridade, mas Conor é um Anderson Silva. Acredito que nocauteie o Rafa. Para mim, o único favorito contra Conor é o Khabib. O russo tem o jogo ideal para vencer o irlandês. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora