Camper666

McGregor vs. RDA em março/2016 (supostamente confirmado)

Recommended Posts

Luiz Pareto, não entre nessa aposta. Valderazzi está sendo malandro. Única chance do Irlanda é o nocaute, por isso ele quer apostar no nocaute, muito espertinho. Já te levou na outra.

Aposto 1.000,00 na Finalização, tá afim? Sou RDA :rolleyes:

Wand, a diferença é que eu nunca disse que o Irlanda finalizaría o Aldo ou o Dos Anjos. Uma galera inclusive o Pareto, acreditava na viroria do Aldo por nocaute.

E já tem seres delirantes aqui que acreditam em KO do Rafael. Se deixam a bola na marca do pênalti eu vou fazer o gol porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, a diferença é que eu nunca disse que o Irlanda finalizaría o Aldo ou o Dos Anjos. Uma galera inclusive o Pareto, acreditava na viroria do Aldo por nocaute.

E já tem seres delirantes aqui que acreditam em KO do Rafael. Se deixam a bola na marca do pênalti eu vou fazer o gol porra.

kkkkkkk...Ta certo.

Mas tu acha que o RDA não pode nocautear o irlanda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk...Ta certo.

Mas tu acha que o RDA não pode nocautear o irlanda?

Poder pode. Nesse caso ainda seria mais provável nocautear após minar no ground and pound ou mesmo cansar o irlandês amassando no chão. Eram essas as chances de perder essa aposta. Tanto com o Aldo quanto Dos Anjos.

Nocaute cru e clássico? Muito, muito mais improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder pode. Nesse caso ainda seria mais provável nocautear após minar no ground and pound ou mesmo cansar o irlandês amassando no chão. Eram essas as chances de perder essa aposta. Tanto com o Aldo quanto Dos Anjos.

Nocaute cru e clássico? Muito, muito mais improvável.

Nessas apostas de nocaute vale KO e TKO, confere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora