Camper666

McGregor vs. RDA em março/2016 (supostamente confirmado)

Recommended Posts

Waaaaaaar Rafael Cordeiro!!!!

Waaaaaar Dos Aaaaaanjos!!!!

Coitado do McGregor, depois dessa luta será chamado de unidimensional e massacrado pelos mesmos fãs que o colocaram no "topo"... Kkkkk

Amém ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos se isso se confirmar:

1 - Connor corajoso mostra que fala e faz mesmo sabendo que será muito dificil, Aldo ficou anos falando em subir pra se consagrar, mais um ponto pro Connor.

2 - Esta arriscando tudo, se vencer (acho dificil) se torna o pica do UFC sem duvida, se perder (Muito provavel) pode se tornar o cara que ganhou do Aldo.

3 - Dana não deve estar concordando com isso é ruim para os negocios, muito risco poderia fazer muito mais dinheiro com ele nos penas e ai depois de 4 defesas contra os tops subiria

4 - Connor não conseguirá nada com seu jogo psicologico contra o RDA, Rafael não vai pilhar, ele já é pilhado, mas isso nao interfere na sua estratégia.

5 - RDA fala Ingles bem, vai responder a altura e pode inclusive ele tirar o Conor do sério

6 - Isso comprova que sem o soro fica muito mais perigoso para a saude dos atletas e o sofrimento é maior, ele prefere correr o risco nos leves a cortar peso 3 vezes no ano.

7 - E por ultimo e não menos importante, estou muito feliz pelo RDA pra mim hoje junto com super mouse o lutador mais completo do MMA, vai fica rico e viver feliz com sua familia nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos se isso se confirmar:

1 - Connor corajoso mostra que fala e faz mesmo sabendo que será muito dificil, Aldo ficou anos falando em subir pra se consagrar, mais um ponto pro Connor.

2 - Esta arriscando tudo, se vencer (acho dificil) se torna o pica do UFC sem duvida, se perder (Muito provavel) pode se tornar o cara que ganhou do Aldo.

3 - Dana não deve estar concordando com isso é ruim para os negocios, muito risco poderia fazer muito mais dinheiro com ele nos penas e ai depois de 4 defesas contra os tops subiria

4 - Connor não conseguirá nada com seu jogo psicologico contra o RDA, Rafael não vai pilhar, ele já é pilhado, mas isso nao interfere na sua estratégia.

5 - RDA fala Ingles bem, vai responder a altura e pode inclusive ele tirar o Conor do sério

6 - Isso comprova que sem o soro fica muito mais perigoso para a saude dos atletas e o sofrimento é maior, ele prefere correr o risco nos leves a cortar peso 3 vezes no ano.

7 - E por ultimo e não menos importante, estou muito feliz pelo RDA pra mim hoje junto com super mouse o lutador mais completo do MMA, vai fica rico e viver feliz com sua familia nos EUA.

Discordo dessas duas. Mais arriscado seria ficar na categoria e arriscar perder pro Edgar numa luta que venderia menos PPV que contra o Dos Anjos.

Subindo ele disputa logo outra cinta, ganha mais uma fortuna. Se vencer fica, se perder, perdeu pra alguém da categoria de cima e pode voltar pra categoria de baixo com status de campeão moral disputando a cinta de novo.

E o Dana também está ciente disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo. O cara ainda nem defendeu o título dele e já vai subir, então tem que abandonar o seu cinturão. Torço pro Dos Anjos humilhar esse falastrão.

Pelas declarações do Dana White, vai ter que abandonar o título dos penas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo dessas duas. Mais arriscado seria ficar na categoria e arriscar perder pro Edgar numa luta que venderia menos PPV que contra o Dos Anjos.

Subindo ele disputa logo outra cinta, ganha mais uma fortuna. Se vencer fica, se perder, perdeu pra alguém da categoria de cima e pode voltar pra categoria de baixo com status de campeão moral disputando a cinta de novo.

E o Dana também está ciente disso!

Pode ser, mas você imaginou se ele perde de maneira vexatória ?

Aí é que está o ponto além dos riscos que envolvem o próprio combate em si, ele só lutou nos penas, não sabemos do seu desempenho nos leves fora o quesito adaptação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se alguém mais confirmou, também

Procurei e não achei nenhuma outra confirmação, o jeito é esperar um pronunciamento oficial do UFC. Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaaaaaar Rafael Cordeiro!!!!

Waaaaaar Dos Aaaaaanjos!!!!

Coitado do McGregor, depois dessa luta será chamado de unidimensional e massacrado pelos mesmos fãs que o colocaram no "topo"... Kkkkk

Cuidado! Já vimos essa história antes, muito cuidado..

Se dependesse de suas visões eu já poderia comemorar a vitória do Conor com antecedência..

É um pouco dos dois 20℅ confiança, no caso dessa luta contra Aldo.

Mas ele parece comigo...quando a MegaSena acumulou pra 205 milhões eu fiquei sonhando que ia ganhar e sonhando com o que ia fazer com a grana...ele tá igualzinho a mim...

Infelizmente eu não ganhei e felizmente ele não vai ganhar...

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta Não vai acontecer, mas se acontecer Rafael amassa ele como o Chad Mendes tava fazendo até deixar ele ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que tem haver ?

Falei do fato dele ter sido campeão e já ter certa adaptação para ter um bom desempenho na categoria, apenas isso.

Vamos com calma jovem padawan, Conor é um otimo lutador isso é fato mas o nivel dos leves do UFC nao se compara com o evento europeu que ele foi campeão.

Na minha opiniao vai ser uma luta muito dura sem favoritos, mas se rolar creio que de rafael dos anjos por TKO no 4 round (Opiniao minha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Conor!!!Vai ser brutalizado!

Brutalizado nao, revi as lutas dele e ele aguenta pancada e alem de precisao ele bate e contrataca muito rapido e tem uns pisoes chatos no joelho.

Mas pelo volume de jogo creio que de Rafael dos Anjos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao entendo o pessoal falar que o Rafael nao pode trocar com o Conor senao vai cair, Holloway trocou e quase conseguiu um knockdown no 3º round

Conor é um excelente trocador mas vamos com calma, como ja disse luta sem favoritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao entendo o pessoal falar que o Rafael nao pode trocar com o Conor senao vai cair, Holloway trocou e quase conseguiu um knockdown no 3º round

Conor é um excelente trocador mas vamos com calma, como ja disse luta sem favoritos

Não é que não pode, mas ele tem que fazer um jogo pra usar o minimo de trocação. Porém, luta é luta, e por mais que o McGregor seja um leve que luta nos penas, o RDA é o campeão do UFC nessa categoria, então não sabemos com tanta precisão se a trocação foda do irlandês irá continuar sendo tão perigosa (acredito que não mude muito, ou seja, vai continuar muito perigoso)... quem sabe na trocação minima (do game plan inicial) do RDA ele sinta que consiga trocar e comece a se sentir a vontade? Pra mim seria uma surpresa, mas não descarto essa possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma jovem padawan, Conor é um otimo lutador isso é fato mas o nivel dos leves do UFC nao se compara com o evento europeu que ele foi campeão.

Na minha opiniao vai ser uma luta muito dura sem favoritos, mas se rolar creio que de rafael dos anjos por TKO no 4 round (Opiniao minha)

Você não está me entendendo, me refiro simplesmente a adaptação em relação ao peso da categoria, não estou entrando em mérito de qualidade de adversários e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço é rir desses caras que insistem em diminuir o Conor, impressionante como o haterismo e o lado torcedor supera a razão de alguns aqui, acho que ele precisa matar o Aldo pra nego reconhecer que ele é um dos melhores da atualidade

Sobre a luta, dois monstros em colisão que vivem no auge da carreira! Aposto no RDA pela movimentação e por ter um timing de quedas melhor que o Aldo, acho ele mais completo que o Irlanda mais se ele entrar daquele jeito que entrou contra o Cerrone será nocauteado, não se encurta o Conor de qualquer jeito, com aquela esquerda dele não se brinca, e não acharia nenhum absurdo uma vitória do irlandês, espero uma luta duríssima e sinceramente espero que aconteça, teria mais apelo do que contra Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, torcerei pelo Rafa, mas vejo Conor como favorito. Rafael é excepcional, um cara que evoluiu uma barbaridade, mas Conor é um Anderson Silva. Acredito que nocauteie o Rafa. Para mim, o único favorito contra Conor é o Khabib. O russo tem o jogo ideal para vencer o irlandês. Abs.

RDA é um lutador de pressão constante assim como Khabib, mais contra o Conor isso não dá certo, pois o risco de um contragolpe de esquerda é muito grande, é fazer como o Chad, se movimentar constantemente saindo da linha de ação do irlandês e aproveitar os contragolpes, pois quando Conor solta aqueles diretos de esquerda ele solta todo o braço, como no karatê, dai fica exposto a contragolpes, Chad aproveitou e o acertou em pé e depois botou pra baixo,mas o cardio o traiu. O RDA deve fazer como o Chad se quiser vencer, circula e aproveita o tempo certo pra contragolpear e aí sim botar pra baixo, se partir pra cima igual na última luta independente do momento que vive ele vai cair como o Aldo caiu

Acho Khabib ainda mais encardido pelo wrestling e também pelo cardio que tem, mais acho ele pior em pé que o brasileiro e devido a esse tempo inativo e a maior restrição aos "sucos" não sei como esse russo vai voltar, queria vê-lo contra o Ferguson ou o Pettis, dois strikers com uma guarda perigosíssima, ai dá pra ver como o russo se sairia contra o Conor ou o próprio RDA numa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora