Camper666

McGregor vs. RDA em março/2016 (supostamente confirmado)

Recommended Posts

McGregor vs. RDA

Our sources at ENtimports.com have confirmed that Conor McGregor will fight Rafael dos Anjos in March in Dallas, for the UFC lightweight world title.

It has been unclear what move McGregor would make next, whether it be a title defense at featherweight or a move up to lightweight. And now it looks like we have our answer. Multiple sources confirmed with Entimports that this fight is a go, however, UFC officials have yet to announce it.

RDA just recently fought and defended his title against Donald Cerrone at UFC on FOX 17, where he dominated him and took him out in the first round.

McGregor of course is coming off of that 13 second KO of Jose Aldo at UFC 194, to become the unified featherweight champion.

Basicamente diz que RDA x McGregor está confirmado para março em Dallas pelo título dos pesos leves, vamos aguardar para ver se vai ser isso mesmo. Numa e Edgar vão pirar. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo. O cara ainda nem defendeu o título dele e já vai subir, então tem que abandonar o seu cinturão. Torço pro Dos Anjos humilhar esse falastrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaaaaaar Rafael Cordeiro!!!!

Waaaaaar Dos Aaaaaanjos!!!!

Coitado do McGregor, depois dessa luta será chamado de unidimensional e massacrado pelos mesmos fãs que o colocaram no "topo"... Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho muito cedo.

Anyway, se acontecer, vai ser MUITO FODA!!

WAR DOS ANJOS!!!

Se o irlandês vencer o Rafael, o que não acho que vá acontecer, merecidamente deve ser considerado um dos maiores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaaaaaar Rafael Cordeiro!!!!

Waaaaaar Dos Aaaaaanjos!!!!

Coitado do McGregor, depois dessa luta será chamado de unidimensional e massacrado pelos mesmos fãs que o colocaram no "topo"... Kkkkk

Torcedor não coloca ninguém no Topo velho, o cara chegou lá por méritos, se for verdade este combate, muito será por conta de como ele venceu o Aldo.

Sobre a luta, também acho que ele está dando um passo meio grande , RDA hoje é o maior desafio olhando para as 2 divisões.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaaaaaar Rafael Cordeiro!!!!

Waaaaaar Dos Aaaaaanjos!!!!

Coitado do McGregor, depois dessa luta será chamado de unidimensional e massacrado pelos mesmos fãs que o colocaram no "topo"... Kkkkk

Realmente, oque o colocou no topo foi os torcedores e não suas vitórias... Luta muito difícil para o irlandês, caso perca não será menos lutador por isso, atitude muito corajosa subir e para enfrentar um oponente muito duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ocorrer não passa do 3º round.

Rafael vai triturar no chão e finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que vocês acreditam que o cara que venceu o monstro do Aldo com apenas um soco será estuprado facilmente pelo RDA?? Vejo uma luta sem favoritos, ambos têm a mesma altura, e o Conor terá um punch ainda maior nos leves... Dois lutadores explosivos, no auge da forma, dois tanques de guerra trombando.

Apostaria em RDA derrubando e finalizando... Mas, se um meteoro do Irlanda entra, será como aquele grab and punch do Motaro no Mortal Kombat. Flawless Victory!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como todo mundo, nao vou com a cara desse mc Prego... mas não tem como negar que o cara álém de talentoso é peitudo pra caramba. pq o aldo ficou 10 anos invicto e não tentou pegar o titulo dos leves que eu acho que tinha condições pra isso.no mais acho que o RDA vai passar por cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor não coloca ninguém no Topo velho, o cara chegou lá por méritos, se for verdade este combate, muito será por conta de como ele venceu o Aldo.

Sobre a luta, também acho que ele está dando um passo meio grande , RDA hoje é o maior desafio olhando para as 2 divisões.

Negativo, poderia ter ganho na decisão que tava certo de subir e disputar a cinta.

Ao título dos penas foi mérito dele, ao title shot dos leves foi pelos fãs irlandeses que gastam muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, oque o colocou no topo foi os torcedores e não suas vitórias... Luta muito difícil para o irlandês, caso perca não será menos lutador por isso, atitude muito corajosa subir e para enfrentar um oponente muito duro.

Ao título dos penas foi ele mesmo. Ao titleshot dos leves foram os fãs irlandeses qur gastam demaaais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma vai pirar por quê ?

Ele deveria se preocupar era em voltar a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativo, poderia ter ganho na decisão que tava certo de subir e disputar a cinta.

Ao título dos penas foi mérito dele, ao title shot dos leves foi pelos fãs irlandeses que gastam muito...

Se ele tivesse feito uma luta dura, provavelmente o Dana não permitiria, mas não passa de achismo da minha parte também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora