Camper666

McGregor vs. RDA em março/2016 (supostamente confirmado)

Recommended Posts

Rafael dos Anjos virou a nova namoradinha do Brasil, que "vai matar, vai estuprar".

Depois o irlandês ganha e ficam tudo com cara de cu novamente.

Valderazzi, numa boa. Acho que foi o contrário. O irlandês virou o mito daqui do PVT. Nego nem sabe como ele vai se adaptar à categoria dos leves do UFC, a categoria mais dura do evento, e já sai cravando que o Conor nocauteia todo mundo. Para, né bicho.

Quando as Conorzetes falam que ele vai nocautear geral é normal, quando dizem que o Rafael vai ganhar ele vira a " namoradinha do Brasil"? Menos, muito menos.

Vc pode até pensar que ele vai ganhar, mas não é nenhum absurdo colocar o Rafael como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, numa boa. Acho que foi o contrário. O irlandês virou o mito daqui do PVT. Nego nem sabe como ele vai se adaptar à categoria dos leves do UFC, a categoria mais dura do evento, e já sai cravando que o Conor nocauteia todo mundo. Para, né bicho.

Quando as Conorzetes falam que ele vai nocautear geral é normal, quando dizem que o Rafael vai ganhar ele vira a " namoradinha do Brasil"? Menos, muito menos.

Vc pode até pensar que ele vai ganhar, mas não é nenhum absurdo colocar o Rafael como favorito.

Eu acho o Rafael favorito por questoes de jogo, mas me irrita ler posts como "Rafael por espancamento no 1 round", PORRA parece que nao aprendem.

E na boa....entendo o que tu quer dizer com a onda Conor, mas os haters dele estao ainda mais chatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que vocês acreditam que o cara que venceu o monstro do Aldo com apenas um soco será estuprado facilmente pelo RDA?? Vejo uma luta sem favoritos, ambos têm a mesma altura, e o Conor terá um punch ainda maior nos leves... Dois lutadores explosivos, no auge da forma, dois tanques de guerra trombando.

Apostaria em RDA derrubando e finalizando... Mas, se um meteoro do Irlanda entra, será como aquele grab and punch do Motaro no Mortal Kombat. Flawless Victory!

Mano, entendo o seu ponto, o irlandês realmente luta muito, mas devagar com o andor pq o santo é de barro.

Primeiro, por esse argumento seu, quem achava que o Conor ia estuprar facilmente o Aldo não tinha razão pra fazê-lo, considerando a dominância do Aldo e o retrospecto dos dois.

Segundo, vejo o povo falando da luta do Aldo como se o Conor tivesse "estuprado" o brasileiro, e ele passou longe de fazer isso. Como eu já cansei de dizer aqui, os méritos por ter feito o Aldo errar e ter aplicado o soco na hora exata em que o Aldo errou são todos dele. Sinceramente não sei se outro lutador faria da forma que ele fez, mas também achar que o Conor acabou com o Aldo é exagero demais.

Eu continuo achando que o Aldo é mais lutador e continuo achando que ele pode vencer a revanche. Essa luta foi bem diferente de Holm X Rousey, por exemplo, pra achar que o fato de ter vencido o Aldo impossibilita achar que o Rafael pode vencê-lo.

Rafael é bem mais grappler do que o Aldo, tá bem na categoria e evoluindo muito. É muito antijogo pro Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Rafael favorito por questoes de jogo, mas me irrita ler posts como "Rafael por espancamento no 1 round", PORRA parece que nao aprendem.

E na boa....entendo o que tu quer dizer com a onda Conor, mas os haters dele estao ainda mais chatos.

Mas é isso, mano. Nem todos que favoritam o Rafael tão pensando nisso. E nem todos que não favoritam o irlandês são haters.

Eu acho o irlandês um lutador do caralho. Já disse isso várias vezes aqui, mas não dá pra negar que incomoda um pouco esse idolatria (não de todos) em cima do McGregor. Nego nem sabe como o cara vai se adaptar e já sai pregando que ele vai matar geral da categoria de cima.

Também acho o RDA favorito pelo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse titleshot já era dito antes da luta...

Foi o Conor quem declarou, " em 2 lutas serei campeão dos penas e leves"

Mas aí estava em suas declarações à certeza que venceria o Aldo de maneira arrasadora, tirando o Conor não vi outras declarações falando sobre buscarão titlle de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou novo aqui e não faz muito tempo que acompanho MMA. Mas eu acho engraçado que sempre o que irlandes vai lutar um monte de “entendidos” diz que ele vai ser massacrado triturado ou coisas assim. Foi assim até contra o Diego Brandão. Acho que já tá demorando pra isso acontecer hein.

Falavam que ele tava vencendo daquele jeito porque ainda não tinha encontrado alguem de alto nível. O cara fez o que fez com o Aldo e vi dizerem que foi sorte. Ele vai ter que ganhar de quem, do Jon Jones?

Ele pode ganhar várias lutas e uma hora ele acaba perdendo, porque é do esporte. Mas aí alguém vai dizer: “Aí não disse que o cara era frango”. Igual fizeram com a Ronda. Assim fica fácil comentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assassinou o mercado financeiro. kkkkkkkkkkk

Vc quis dizer, qto maior o risco, maior a PROBABILIDADE de retorno e de perdas tbm.

o que quis dizer é que quanto maior o risco, maior o retorno financeiro dentro das condições normais, pois mesmo esta afirmação não é 100% e sim uma tendência.

Esqueci de especificar se esse retorno era alto ou baixo, Ja que ninguém é obrigado a saber qual é o meu critério de RETORNO.

Rapaz essa sua frase ficou pior hein, kkkkkkk

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porte físico muito diferente entre Rafael e Mcgregor, e o Rafael com a pressão que tem colocado nas lutas, provavelmente passará o carro no Mcprego.

War Dos Anjos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso , o que quis dizer é que quanto maior o risco, maior o retorno financeiro dentro das condições normais, pois mesmo esta afirmação não é 100% e sim uma tendência.

Esqueci de especificar se esse retorno era alto ou baixo, Ja que ninguém é obrigado a saber qual é o meu critério de RETORNO.

Qta bobagem cara.

Não tente dar aula de riscos nem de estatistica pq vc não manja nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato se o RDA for pracima da forma que foi pra cima do cerrone batendo aberto ...tamo fudido perdemos mais um título ... Tirando isso acho que vai ser uma passada de carro ...mas aprendi da pior forma que não da pra duvidar dessa bicha irlandesa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando esse confronto com a razão e coração, tenho plena certeza que o Rafael vai finalizar o Irlanda. A finalização acontecerá se a luta passar do terceiro round.

Lembrando que o Rafael tem potencial para nocautear o McCorno antes do terceiro round.

A luta não vai para a decisão.

Não vejo outro resultado muito diferente do que anunciei neste post.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc desconhece a sua própria ignorancia.

Se eu conhecesse não seria ignorância.

Mas de mercado financeiro eu entendo um pouquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora