Camper666

McGregor vs. RDA em março/2016 (supostamente confirmado)

Recommended Posts

Você não está me entendendo, me refiro simplesmente a adaptação em relação ao peso da categoria, não estou entrando em mérito de qualidade de adversários e afins.

Com certeza nessa parte concordo com vc, ja sabe como funciona a bagaça e nao tera tanto problema com corte de peso, contra o Aldo ele tava muito mal na pesagem mas vai ser lutao como eu disse luta sem favoritos mas se for pra apostar vou de Rafael pelo volume de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa postura do Conor ao buscar novos desafios, não ficar apenas na sua divisão defendendo o cinturão, não é a toa que esse cara rende tanto pro UFC, imagine uma luta dele com o Dos Anjos ao invés de uma contra o Edgar? Venderia muito mais, e sinceramente se vencer o RDA já será considerado uma lenda do UFC, sendo campeão de duas categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa postura do Conor ao buscar novos desafios, não ficar apenas na sua divisão defendendo o cinturão, não é a toa que esse cara rende tanto pro UFC, imagine uma luta dele com o Dos Anjos ao invés de uma contra o Edgar? Venderia muito mais, e sinceramente se vencer o RDA já será considerado uma lenda do UFC, sendo campeão de duas categorias

2 Guerreiros que nao fogem de desafios, se eu fosse o Conor defendia a cinta dos penas contra o Edgar em Março (em caso de vitoria) pedia luta com o Rafael no UFC200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Guerreiros que nao fogem de desafios, se eu fosse o Conor defendia a cinta dos penas contra o Edgar em Março (em caso de vitoria) pedia luta com o Rafael no UFC200

Seria ainda melhor, mais aí não se sabe se o Dana o deixará lutando por dois cinturões, pelo que ele diz ou é Edgar ou RDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ainda melhor, mais aí não se sabe se o Dana o deixará lutando por dois cinturões, pelo que ele diz ou é Edgar ou RDA

Mas ele largaria o dos penas pelo menos tendo feito uma defesa e praticamente teria varrido a categoria (mesmo eu achando o Edgar mais perigoso pelo estilo de jogo que o Rafael), a hype ia ser enorme pra luta com o Rafael e os 2 iriam encher o bolso mais ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá um falso equilibrio foda aqui! Por que adoram reclamar que os supostos "haters" (vulgo qualquer um que tenha uma opinião não positiva ou não adore o Mcgregor) diminuem demais o mcgregor e etc... mas não estão dando o devido credito ao RDA, o cara oriundo da luta de chão pegou dois caras fora de série, com trocação que figuram o top do UFC (por que o Cerrone é um dos caras mais tecnicos e contundentes da categoria e o Pettis é um monstro isso é inegável) e tirou pra nada! Deu um passeio nos 2! Vamos com calma os dois lados e tentar ao menos dar uma avaliada imparcial....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá um falso equilibrio foda aqui! Por que adoram reclamar que os supostos "haters" (vulgo qualquer um que tenha uma opinião não positiva ou não adore o Mcgregor) diminuem demais o mcgregor e etc... mas não estão dando o devido credito ao RDA, o cara oriundo da luta de chão pegou dois caras fora de série, com trocação que figuram o top do UFC (por que o Cerrone é um dos caras mais tecnicos e contundentes da categoria e o Pettis é um monstro isso é inegável) e tirou pra nada! Deu um passeio nos 2! Vamos com calma os dois lados e tentar ao menos dar uma avaliada imparcial....

Não acho que estão tirando os créditos do RDA, o que mais vejo é a galera dizendo que ele atropelara o Conor, o que não é bem assim, vide o Aldo! Ainda acho o RDA favorito numa eventual luta, mais como disse se entrar pra pressionar e encurtar com tudo igual contra Cerrone ele vai cair, é questão de jogo cara Cerrone é uma coisa Conor é outra, por causa do Chad Mendes todos esperavam uma passada de carro do Aldo e deu no que deu, mais como disse acredito mais na vitória do RDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Guerreiros que nao fogem de desafios, se eu fosse o Conor defendia a cinta dos penas contra o Edgar em Março (em caso de vitoria) pedia luta com o Rafael no UFC200

Aproveito a afirmação acima pra replicar a minha publicação de páginas pretéritas: Mcgregor lutando em março? Ele foi liberado da suspensão médica que iria até o dia 12/06/2016, após o UFC 194?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveito a afirmação acima pra replicar a minha publicação de páginas pretéritas: Mcgregor lutando em março? Ele foi liberado da suspensão médica que iria até o dia 12/06/2016, após o UFC 194?

Cara, eu não estava sabendo disso. Porque 6 meses? To achando isso esquisito, só tomou um soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não estava sabendo disso. Porque 6 meses? To achando isso esquisito, só tomou um soco.

Se não me engano foi fratura na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não estava sabendo disso. Porque 6 meses? To achando isso esquisito, só tomou um soco.

McGregor tá suspenso? Não sabia disso não. 6 meses mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor tá suspenso? Não sabia disso não. 6 meses mesmo?

Papagaio de pirata? kkkkkk

Pois é, também não sabia. Tomara que se recupere logo e consiga a liberação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado! Já vimos essa história antes, muito cuidado..

Se dependesse de suas visões eu já poderia comemorar a vitória do Conor com antecedência..

Que manga, né? Kkk

A gente que treina, luta ou já lutou e acompanha MMA ha muitos anos já vimos a mão entrar várias vezes e isso acontece. Até em nossos treinos...quem nunca envergou a perna?

Conor foi perfeito, aproveitou logo o primeiro vacilo do Aldo...

Lembrei da primeira luta do Cigano e Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo. O cara ainda nem defendeu o título dele e já vai subir, então tem que abandonar o seu cinturão. Torço pro Dos Anjos humilhar esse falastrão.

a questão é que ele nem precisa defender a cinta ele vai lutar pela categoria de cima, que pra ele não será esforço algum já que ele tem 1,75 altura pesa quase 80 kg de , seria muito dificio pra ele perder peso dinovo ate abril e fazer uma defesa, mas neste caso ele sobe movimenta a categoria de cima da uma renda pra nosso RDA, e perde peso e faz a defesa nA CATEGORIA DE BAIXO uma defesa por ano nos penas, O ALDO JA PASSAVA DE 250 DIAS SEM LUTAR MESMO, ESSA CATEGORIA JÁ RODA DEVAGAR MESMO... Só A HONDA E O BARRAO QUE ERA UMA DEFESA UMA CIMA DA OUTRA...

so que não vejo o mcgregor vencendo o Rafael, acredito que ele não vai pra trocação direto, acho que ele vai fazer o que fez com petis bater nele administrar e ganhar por pontos e deixar o gregor bem preocupado pq ele vai voltar pra fazer uma defesa de cinturão nos penas bem sem confiança.. ai pegar o Frank Edgar que tem o jogo pra bater grego facio facio... mas meu amigo se ele tiver uma carta na manga e conseguir montar a estratégia certa para estes dois triunfo. ai pode esquecer pra nos ver esse cara dinovo no cage o careca vai ter que desembolsar o papel se não ele não sobe, ai vai ser o sonho de todos lutadores querendo o gregor, so de olho na bolsa... ate o belfor vai querer descer kkkkkkk vai ser garantia real de renda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor não está suspenso por 6 meses.

Ele apenas não havia apresentado um raio-x do punho esquerdo que após a luta começou a sentir algum incomodo, porém, sendo assim, pela hipótese de "fratura" consideraram esse gancho até que ele apresentasse o exame, pelo que sei ele já apresentou e não houve fratura, logo, já deve estar liberado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora