Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Michael Bisping acusa Vitor Belfort de recusar luta contra Anderson Si

Recommended Posts

materia-ufc.jpg

Quando o UFC anunciou, na semana passada, que Michael Bisping enfrentaria Anderson Silva em Londres em 27 de fevereiro de 2016, seu comunicado oficial incluía uma declaração do lutador inglês, que dizia saber de "algumas pessoas recusaram esta luta". Durante teleconferência com a imprensa internacional para promover o duelo, Bisping "colocou pingos nos is" e acusou Vitor Belfort de negar o duelo contra o "Spider" .

- Vitor Belfort recusou a luta. Foi isso - disparou Bisping quando indagado sobre a declaração.

Uma revanche entre os dois brasileiros era especulada para ser o evento principal do UFC Rio 8, em março de 2016, mas não se materializou. No primeiro duelo, em fevereiro de 2011, Anderson Silva, então campeão dos pesos-médios, nocauteou Vitor Belfort no primeiro round. Bisping, que, apesar de ter se mantido no top 10 da categoria durante a maior parte do reinado de Spider, jamais chegou à disputa do cinturão, afirmou que, de sua parte, não pestanejou em aceitar a luta quando lhe foi oferecida por Dana White, presidente do UFC.

- Anderson Silva é uma lenda do esporte e foi campeão dos pesos-médios por muito tempo. Claro que eu queria enfrentá-lo quando ainda era campeão, mas mesmo assim, ele ainda é a maior luta que eu posso fazer fora disputar o cinturão. Quando Dana White me ligou e disse que meu adversário mudaria (originalmente, enfrentaria Gegard Mousasi em Londres) e seria Anderson, fiquei empolgado e aceitei na hora. Sempre quis mostrar ao mundo que posso derrotá-lo, e vou fazer isso em fevereiro - contou o "Conde".

Isso não significa, porém, que o "falastrão" inglês poupou o futuro adversário de críticas. Sempre duro ao comentar o abuso de substâncias proibidas no MMA, Bisping detonou Anderson pelos exames positivos para drostanolona, androsterona e ansiolíticos no início do ano, que resultaram numa suspensão de um ano que se encerra em janeiro de 2016.

- Todos estamos buscando um sonho de ser campeão, mas isso deve ser feito através de determinação e trabalho duro. Anderson Silva testou positivo não para uma, não para duas, mas para três substâncias proibidas. Ele é um grande atleta, mas perdeu muito do meu respeito. Esta luta representa minha batalha contra todos os trapaceiros do esporte. Gostaria de ser testado todos os dias do camp para esta luta, e espero que Anderson seja testado extensivamente, porque ele falhou em três exames antidoping. Ele deveria se envergonhar - exclamou Bisping.

O britânico, aliás, havia declarado recentemente que se recusaria a enfrentar lutadores com histórico de exames positivos para uso de substâncias banidas no MMA, mas explicou porque abriu uma exceção para enfrentar Anderson.

- Estou de saco cheio disso, e já enfrentei vários lutadores com história de abuso de drogas de aumento de rendimento, como Vitor Belfort, Chael Sonnen e Dan Henderson. Havia decidido que não precisava disso, há vários outros lutadores por aí que posso enfrentar. Mas, apesar disso, ainda é o Anderson Silva, e eu sempre quis enfrentá-lo.

Bisping ainda comentou que algumas das apresentações recentes de Spider o fazem crer que sua "aura de invencibilidade" ficou no passado.

- Anderson sempre fez coisas fantásticas, mas, se você vir sua carreira, ele enfrentou alguns caras como Patrick Cote e Stephan Bonnar, que não são tão impressionantes assim. Aí ele perdeu duas vezes para o Chris Weidman, fez aquela luta contra o Nick Diaz, e pareceu bem vencível. Eu sempre achei que podia vencê-lo, e agora vou prová-lo.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/michael-bisping-acusa-vitor-belfort-de-recusar-luta-contra-anderson-silva.html

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"- Anderson sempre fez coisas fantásticas, mas, se você vir sua carreira, ele enfrentou alguns caras como Patrick Cote e Stephan Bonnar, que não são tão impressionantes assim. Aí ele perdeu duas vezes para o Chris Weidman, fez aquela luta contra o Nick Diaz, e pareceu bem vencível. Eu sempre achei que podia vencê-lo, e agora vou prová-lo."

Concordo em parte..... mas que o lacraia era diversão garantida nas lutas...ahhh isso era!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ficou meio claro ne, o Belfort venceu o Rockhold q ta com a cinta.. entao ele recusou imaginando que pode ter essa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ficou meio claro ne, o Belfort venceu o Rockhold q ta com a cinta.. entao ele recusou imaginando que pode ter essa revanche

Ainda mais que o próprio Rockhold ta pedindo por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor vai pro ts... pode marcar ai.. o próprio rock ta querendo ele... e a luta mais vendável. . O unico q venceu. . Na verdade. . Nocauteou com um belo chute... essa luta vai vender muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda mais que o próprio Rockhold ta pedindo por ele.

Sim, e soma-se a isso ao fato de que todo mundo atacou pedra no Belfort por ter lutado com o Anderson da primeira vez. Esta luta do pastor com o Rockhold já deve estar sendo negociada. Vai ser uma furada de fila, mas é uma luta que faz todo sentido e certamente traz muito mais PPV que o ROmero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e soma-se a isso ao fato de que todo mundo atacou pedra no Belfort por ter lutado com o Anderson da primeira vez. Esta luta do pastor com o Rockhold já deve estar sendo negociada. Vai ser uma furada de fila, mas é uma luta que faz todo sentido e certamente traz muito mais PPV que o ROmero

Sei lá, se a luta faz tanto sentido, então não é uma furada de fila, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram ai em cima, recusou não por medo (quem pega o JJ com 2 semanas pra treinar n vai ter medo de encarar o A.S de 40 anos, com a aura de invencível quebrada e com mais tempo pra treinar). Vitinho é TOP1 em business e sabe o q é melhor pra carreira dele, já deve estar milionário. Deve disputar o T.S com o Lucke q independente de vencer ou não, é mt mais lucrativo pra ele. O próprio A.S se deu bem, acredito q essa luta com o Bisping na Inglaterra, ganhando em libras, vai garantir mt mais grana do q os reais q receberia lutando com Vitor no Brasil. Sempre previ q, baseado em dinheiro, o A.S um dia lutaria com o Bisping na Inglaterra, sendo campeão ou não. Money talks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda mais que o próprio Rockhold ta pedindo por ele.

A diferença aí é que o Vitor é muito bem assessorado, diferente do Bisping.

Vitor sempre conseguiu as melhores lutas possíveis na carreira, e venceu muitas delas.

O Bisping sempre andou ali no meio da tabela, e falhou quando teve as suas chances.

Até eu que sou mais bobo, recusaria o Anderson, na posição do Belfort.

Seria uma luta que não agregaria nada para os dois. O Anderson correndo o risco de perder novamente e aí se aposentar por baixo, e ainda tendo que ouvir o Belfor falar besteira, e o Belfort correndo o risco de perder, e se ganhasse não subiria no ranking por conta do contexto em que se encontra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram ai em cima, recusou não por medo (quem pega o JJ com 2 semanas pra treinar n vai ter medo de encarar o A.S de 40 anos, com a aura de invencível quebrada e com mais tempo pra treinar). Vitinho é TOP1 em business e sabe o q é melhor pra carreira dele, já deve estar milionário. Deve disputar o T.S com o Lucke q independente de vencer ou não, é mt mais lucrativo pra ele. O próprio A.S se deu bem, acredito q essa luta com o Bisping na Inglaterra, ganhando em libras, vai garantir mt mais grana do q os reais q receberia lutando com Vitor no Brasil. Sempre previ q, baseado em dinheiro, o A.S um dia lutaria com o Bisping na Inglaterra, sendo campeão ou não. Money talks.

É isso aí, diagnóstico perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curtia o Belfort por toda essa política envolvendo o lado empresário e o espiritual acima do luta.

Mas hoje eu concordo com ele. Tá certo.

Eu só quero chegar em casa e assistir a porrada comendo, dana-se.

Já ele não, sustenta a família com isso. Não pode sair aceitando qualquer luta e nem perder oportunidades.

Fez certinho, vai esperar o Rockhold que já tá engatilhado e assim somar mais uma disputa de cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso