black soul

Nurmagomedov aprova luta contra Dos Anjos no Brasil: "Se ele quise

Recommended Posts

eu quero ver essa revanche o jogo do Rafael esta em um nivel impecavel e o russo pode se dar mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mais inteligente que esse cara faz é pegar pelo menos uma luta antes de lutar com o Dos Anjos.

Vir de dois anos parado com um monte de lesão pra pegar o Rafael que tá voando, não seria muito inteligente. Acho que será atropelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta certo ,já ganhou uma vez do Rafael mas não significa que vai conseguir de novo ...dessa vez vai ser a luta mais difícil da carreira dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Rafa, olhando o nível dos leves hj se o brasileiro segurar mais umas 3 defesas se tornará um dos melhores de todos os tempos dessa categoria.

Só Fergunson, Pettis (que a galera já deu como morto mas tem tudo pra recuperar a cinta), Ben Henderson, Irlanda subindo e Nurma...

Caracaaaaaaaaaaaaaaa... Categoria sinistra mesmo...

Engraçado que ontem assistindo a luta contra o Cerrone de novo, no final da luta dá pra ver bemzinho o Cordeiro falando: "fala do MacGregor, fala do MacGregor".

Ele mesmo sabe que a chance de faturar com essa luta é agora, pois a categoria é muito encardida. E o que é massa, é que qualquer um que estiver com a cinta, vai estar na mesma situação do Rafa.

Só lutão... gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ser uma defesa de cinta mais tranquila para o RDA.

Mas o próximo deve ser o McGregor.

Ferguson eh tranquilo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ferguson que lutou com o Barboza eu não vejo ganhando de forma alguma do Rafael. Estava tomando um atraso monstro(embora resistindo muito bem aos golpes), contra o Rafael aquilo vai ser mortal, sem contar que finalizar o campeão deve ser algo um tanto complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O homem a ser batido na divisão é o campeão. O russo é durissimo, mas o momento do Rafael é espetacular!

Essa questão do campeão ser o O CARA A SER BATIDO é mt relativo. Na época em q o Fedor estava invicto, não importava quem era o campeão peso pesado do UFC, o homem a ser batido era o Fedor, qdo o Werdum ganhou aquela luta, pra mim e acredito q pra ele, pro mundo do MMA foi o mesmo q se ele tivesse conquistado a cinta, ganho o campeonato mundial. Na meio pesado o campeão é o Cormier mas o cara a ser batido é o Jon Jones e se ele por acaso não decidir ir direto pro T.S e fazer uma lutinha antes e perder, o cara q o vencer, seu feito será tratado como se tivesse ganhado o mundial. Infelizmente nessa categoria do Rafael o cara a ser batido é o russo mesmo, 22 lutas invictas, já dominou indiscutivelmente o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Rafael vai ser lacrado no chão e vai perder

o cinturão,Khabib é muito forte fisicamente e tem um gás infinito.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar para treinamento mais profissional = parar de treinar nas florestas com Ursos, parar de se dopar e perder o gás infinito e queixo de adamantium.

Última Lesão = adequando o ciclo as novas políticas anti-doping.

Obs. Modo sarcástico = ativado...kkkk

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois anos sem lutar em função de seguidas lesões?

Só te daria um shot depois de uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o nível do RDA ta alto mano...olha essa categoria, só tem monstros. Porém HOJE só vejo a cinta ameaçada pelo russo das lutas chatas.

Eu ainda receio um retorno do Pettis. Quando esse maluco está inspirado, ele acha as vitórias e de forma brihante. Vejo o Pettis com totais condições de reaver a cinta, não que vá acontecer e nem que eu vá torcer por isso. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é casca, mas vejo que o Rafael melhorou muito desde a luta que fez com ele. E tem o agravante de que o Khabib vem de muitas lesões em sequente. O Rafa deve levar.

Concordo plenamente. O Rafael vem evoluindo de forma assombrosa. Na minha opinião, é favorito contra qualquer um na categoria, inclusive contra o Russo, mas o Khabib é o adversário mais difícil para o campeão, pois tem um jogo de quedas excepcional, um gás acima da média e uma boa trocação, ou seja, é bem completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora