black soul

Nurmagomedov aprova luta contra Dos Anjos no Brasil: "Se ele quise

Recommended Posts

Na minha opinião o Rafael vai ser lacrado no chão e vai perder

o cinturão,Khabib é muito forte fisicamente e tem um gás infinito.

Ou ERA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que se não fosse as lesões o campeão era o Russo. O dos Anjos e ele vão se encontrar de novo, certeza absoluta.

São muitos SE, o RDA foi lah e fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São muitos SE, o RDA foi lah e fez

Não muda o fato de que perdeu para o Russo mesmo já treinando na Kings.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Black, mas eu nao acho ele tranquilo nao, ele eh finalizador, um cara chato pois eh mto resistente, aguenta apanhar como ninguem e tb ta voando baixo na categoria, o russo eh uma ingocnita total, o cara era excepcional, mas essas lesoes seguidas ai, deve prejudicar mto seu rendimento no futuro...o fato eh que o Rafa ta com sede e isso faz mta diferença hoje, cara ta sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria não tem luta fácil é só cara bom e sedento

pelo cinturão por isso acho loucura do irlanda se arriscar ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não muda o fato de que perdeu para o Russo mesmo já treinando na Kings.

Também mão muda o fato de ter perdido para o Guida, são outros tempos,, o RDA está em uma evolução absurda enquanto o Numa está ah quase dois anos sem lutar devido as lesoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem vai intender o ufc ...cara nao luta a quase 2 anos e volta querendo o TS a fala serio no minimo uma luta ante ne....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Black, mas eu nao acho ele tranquilo nao, ele eh finalizador, um cara chato pois eh mto resistente, aguenta apanhar como ninguem e tb ta voando baixo na categoria, o russo eh uma ingocnita total, o cara era excepcional, mas essas lesoes seguidas ai, deve prejudicar mto seu rendimento no futuro...o fato eh que o Rafa ta com sede e isso faz mta diferença hoje, cara ta sinistro.

Cara, ferguson, claramente, já estava meio zoado no final do primeiro round contra o edson. Levou boas pancadas. Ele é maluco, vai sem estratégia.

Já fui hater dele, por conta do TUF, mas hoje gosto de vê-lo lutar.

RDA vai grampear ele do início ao final da luta, assim como fez o MJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido nenhum essa luta, não no momento. Esse cara está há 2 anos parado, volte contra o Nate Díaz e vencendo enfrente o RDA.

O próximo desafiante é o Tony Ferguson, esse sim merece.

Concordo.. até no caso de Rafael vencer nao ter choradeira de que estava sem ritmo etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ferguson, claramente, já estava meio zoado no final do primeiro round contra o edson. Levou boas pancadas. Ele é maluco, vai sem estratégia.

Já fui hater dele, por conta do TUF, mas hoje gosto de vê-lo lutar.

RDA vai grampear ele do início ao final da luta, assim como fez o MJ.

Ele levou bastante pancada, mas aqle jeito desengonçado dele, é tipico ja, nao percebi ele zoado assim nao, tanto que ele foi lá e pegou o Junior, mas com ctza Rafa favorito e deve se impor do inicio ao fim, como sabemos, ele trabalha serio e nao dara mole, isso eh mto importante contra esse cara, ele é Carniceiro, nao pode perder a chance de matar a luta...quero realmente ver essa luta, é a luta da vez agora.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Khabib volte a lutar e pegue um lutador gabaritado, já que exceção do old Dos Anjos, ele só venceu segundo escalão. Pode ter o jogo que for, o grappling peculiar, mas tem que lutar com os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena q o UFC coloca o $$$ em primeiro lugar...esqueçam que o cara vai conseguir luta dentro do octógono só...hj em dia quem consegue luta é quem tem um marketing foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora