black soul

Nurmagomedov aprova luta contra Dos Anjos no Brasil: "Se ele quise

Recommended Posts

Nurmagomedov aprova luta contra Dos Anjos no Brasil: "Se ele quiser..."

mma_khabibnurmagomedov_evelynrodrigues_15.jpg

Invicto em 22 lutas, Khabib Nurmagomedov foi o único atleta a vencer Rafael dos Anjos, atual campeão peso-leve do UFC, nos últimos três anos. De olho no cinturão da categoria, o russo espera reencontrar o dono do título no octógono e, diferentemente da maioria dos atletas, o possível desafiante não teria problemas em atuar no Brasil.

- Em janeiro, eu começo treinos mais pesados, volto a treinar wrestling e a treinar trocação. Quero estar pronto já em março e, quem sabe, tentar o título no Brasil, contra o campeão brasileiro. Se ele quiser… Porque ele quer que as pessoas digam que ele é o campeão, mas, na verdade, sou eu que estou dominando. Ele precisa me derrotar para que as pessoas digam que ele é o campeão de verdade. Mas primeiro, eu preciso estar recuperado - declarou "The Eagle", em entrevista ao site "Ag. Fight".

Às voltas com lesões, Nurmagomedov, que é atleta da AKA, está parado desde abril do ano passado, quando bateu Dos Anjos por pontos. Ele espera que 2016 seja diferente para que, enfim, consiga disputar o cinturão.

- Terei que mudar algumas coisas no meu treino, ainda não sei o que, mas preciso fazer algo para me tornar mais profissional. Acho que eu treino duro demais, mas não é um treinamento inteligente. Tenho que entender que muita gente espera me ver lutando, e entendo que eles estão chateados em não me ver. Mas eu também estou chateado em não lutar. Eu tentarei mudar alguma coisa ano vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim demais desse russo, mas vai pegar um Rafael bem melhor agora.

E, de fato, RDA tem essa motivação extra: esse FDP foi o último a derrotá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é casca, mas vejo que o Rafael melhorou muito desde a luta que fez com ele. E tem o agravante de que o Khabib vem de muitas lesões em sequente. O Rafa deve levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o homem a ser batido na divisão. Jogo chato porém eficiente.

Pena que é de cristal.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido nenhum essa luta, não no momento. Esse cara está há 2 anos parado, volte contra o Nate Díaz e vencendo enfrente o RDA.

O próximo desafiante é o Tony Ferguson, esse sim merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido nenhum essa luta, não no momento. Esse cara está há 2 anos parado, volte contra o Nate Díaz e vencendo enfrente o RDA.

O próximo desafiante é o Tony Ferguson, esse sim merece.

Além de ser uma defesa de cinta mais tranquila para o RDA.

Mas o próximo deve ser o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que categoria encardida, acredito muito no Dos Anjos mas ele tem a tarefa mais difícil dentre todas as categorias, sustentar a cinta dos leves é uma missão indigesta, esse amarrão aí porém eficiente é o calcanhar de aquiles de todos, mas o Rafa está bem melhor agora, difícil mas tem condições de bater o Nurma, sem contar que agora tem o El Cucuy que está numa crescente absurda, Ferguson vai dar muito trabalho se for para o title, ainda tem Eddie Alvarez chegando, Pettis novamente. War Rafa, olhando o nível dos leves hj se o brasileiro segurar mais umas 3 defesas se tornará um dos melhores de todos os tempos dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz melhor o RDA continuar provocando o McGregor pra tentar forçar uma disputa de cinturão. Além do jogo casar muito mais vai dar muito mais dinheiro.

Com o Ferguson chances de vencer são grandes tb, seria o favorito mas em termos de marketing pouca visibilidade essa luta, pouca grana, vai virar outro UFN da vida.

Contra o Khabib é mt mas mt complicado, vai precisar treinar mt ataque de guarda com o Werdum pq vai ser quedado e vai ficar com as costas pra trás amarrado. A chance é q o cara ta a 2 anos parado, pode voltar meio receoso, meio lerdo, sem gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o homem a ser batido na divisão. Jogo chato porém eficiente.

Pena que é de cristal.

O homem a ser batido na divisão é o campeão. O russo é durissimo, mas o momento do Rafael é espetacular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido nenhum essa luta, não no momento. Esse cara está há 2 anos parado, volte contra o Nate Díaz e vencendo enfrente o RDA.

O próximo desafiante é o Tony Ferguson, esse sim merece.

Tony Ferguson merece mesmo...mas no Ufc, merecimento conquistado dentro do octógono é um dos últimos critérios utilizados para a concessão de um title shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,esse cara saudável é parada durissima. Eu penso que o ideal era fazer uma luta antes,só pra sair da inatividade, e depois ir pra disputa de cinturão. Se Khabib voltar 80 porcento coloco ele como favorito contra Rafael ou Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fala essas coisas só pode para se promover (de uma maneira não tão legal), pois ele não tem o que dizer. Só anda machucado, cara. Wtf thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o kabib tirar a cinta do rafa e o mc chicken subir,tenho pena do que vai acontecer com ele...pro mc chicken é bem melhor enfrentar o rafa,mesmo achando que ele perde pro rafa tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O homem a ser batido na divisão é o campeão. O russo é durissimo, mas o momento do Rafael é espetacular!

O problema é que se não fosse as lesões o campeão era o Russo. O dos Anjos e ele vão se encontrar de novo, certeza absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora