black soul

Segundo Nate Diaz, matchmaker do UFC garantiu luta contra McGregor

Recommended Posts

Nate é tempo ruim pro McGregor. Não esqueço da surra no Cerrone.

Valderazzi, nessa caso 50tinha.

Anunciando alguma coisa a gente vê.

Ta com gana hein???? Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta venderia mais do que contra o campeão dos Leves ou do desafiante Edgar... do jeito que esse Nate é doido se o Conor resolvesse desrespeitar ele em uma conferência, ele iria meter a mão... teríamos uma prévia da luta antes mesmo do dia marcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

THANK YOU BUDA! a luta que eu mais quero nesse mundo, WAR DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas que se ele fizer metade do que fez com o Aldo, vai rolar pancadaria no estilo Jones vs Gordier ou pior

WAR DIAZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se casarem Conor e RDA, acho que Conor perde e depois casam a luta contra o Nate, para render bem e Conor se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anunciando alguma coisa a gente vê.

Ta com gana hein???? Kkkkkkk

Preciso recuperar a grana...kkkk

Meu preju na ultima luta só não doeu tanto pq ganhei quase 1500 pratas no cartola fc esse ano.

Sobre a possível luta:

É que Diaz tira a vantagem da envergadura do McGregor. Tem queixo bom e aquele boxe lango lango, difícil de se defender, além de um chão perigoso.O problema é que ele é maluco...rsrsrs

Respeito o McGregor em pé, mas continuo achando ele unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve rolar por agora, o Diaz é maluco e deve estar chapado como de costume, se o Conor subir pros leves ele irá direto ao cinturão, e se ficar nos penas enfrentará o Edgar.

De qualquer forma, se tiver mais pra frente, aposto de olhos fechados no Conor, no striking onde o Diaz é bom, o Conor é superior, tem mais punch e poder de decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagaria pra ver todos os eventos de promoção dessa luta ahhahahahaa

Um que se finge de desajustado e um completamente desajustado. Me causa muito mais curiosidade do que uma luta contra RDA ou até contra Frankie. Aí agt descobriria se remédio de doido é doido e meio mermo HAUDAHWDuAWHU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagaria pra ver todos os eventos de promoção dessa luta ahhahahahaa

Um que se finge de desajustado e um completamente desajustado. Me causa muito mais curiosidade do que uma luta contra RDA ou até contra Frankie. Aí agt descobriria se remédio de doido é doido e meio mermo HAUDAHWDuAWHU

É exatamente isso, deixando de lado um pouco os hardcore, as pessoas que começaram a acompanhar MMA recentemente se sentem bem mais atraídas por lutadores com personalidade, que não fiquem parados igual postes, é isso que atrai a mídia, visibilidade. É inegável que o RDA e o Frankie são bem mais lutadores que o Diaz, mas a forma com que lidam com o business é no mínimo "acomodadora".

Os dois extremos funcionam bem, o bad boy falador (Diaz ou Conor por exemplo) ou o bonzinho respeitador, como o GSP, porém, este sabia se comunicar, transmitir suas opiniões e tinha um país em suas costas, conjunto que o tornava extremamente popular..

Agora, exemplos como o Aldo que não faz nenhum nem outro é que ficam pra trás, o cara não se esforça o mínimo pra aprender o básico do inglês, e tem gente que diz que isso não é importante, é claro que é! Aí depois não gosta por quê X lutador está tendo mais visibilidade em torno, por favor né..Quer ganhar mais dinheiro, então faça por onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso, deixando de lado um pouco os hardcore, as pessoas que começaram a acompanhar MMA recentemente se sentem bem mais atraídas por lutadores com personalidade, que não fiquem parados igual postes, é isso que atrai a mídia, visibilidade. É inegável que o RDA e o Frankie são bem mais lutadores que o Diaz, mas a forma com que lidam com o business é no mínimo "acomodadora".

Os dois extremos funcionam bem, o bad boy falador (Diaz ou Conor por exemplo) ou o bonzinho respeitador, como o GSP, porém, este sabia se comunicar, transmitir suas opiniões e tinha um país em suas costas, conjunto que o tornava extremamente popular..

Agora, exemplos como o Aldo que não faz nenhum nem outro é que ficam pra trás, o cara não se esforça o mínimo pra aprender o básico do inglês, e tem gente que diz que isso não é importante, é claro que é! Aí depois não gosta por quê X lutador está tendo mais visibilidade em torno, por favor né..Quer ganhar mais dinheiro, então faça por onde.

Meus olhos brilham quando vejo gente coerente e que não tem uma bandeira no lugar do cérebro. Nice demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que em termos de audiência e financeiros esta luta seria

para o UFC lavar a égua em 2016, pois os dois se provocando o tempo

todo, seria espetacular ver esses dois se espancando, o maconha tem

essa originalidade e o mais legal é que são loucos mesmo, os caras

não tão nem aí se vai perder ou ganhar, os caras gostam é de treta

mesmo e sempre estão muito bem condicionados fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso, deixando de lado um pouco os hardcore, as pessoas que começaram a acompanhar MMA recentemente se sentem bem mais atraídas por lutadores com personalidade, que não fiquem parados igual postes, é isso que atrai a mídia, visibilidade. É inegável que o RDA e o Frankie são bem mais lutadores que o Diaz, mas a forma com que lidam com o business é no mínimo "acomodadora".

Os dois extremos funcionam bem, o bad boy falador (Diaz ou Conor por exemplo) ou o bonzinho respeitador, como o GSP, porém, este sabia se comunicar, transmitir suas opiniões e tinha um país em suas costas, conjunto que o tornava extremamente popular..

Agora, exemplos como o Aldo que não faz nenhum nem outro é que ficam pra trás, o cara não se esforça o mínimo pra aprender o básico do inglês, e tem gente que diz que isso não é importante, é claro que é! Aí depois não gosta por quê X lutador está tendo mais visibilidade em torno, por favor né..Quer ganhar mais dinheiro, então faça por onde.

Concordo muito mano. RDA pelo menos aprendeu inglês pra ter apelo ao publico gringo. Foda que o Aldo nem isso. GSP, apesar de lutas não muito empolgantes era, na época, o atleta mais expressivo do Canadá, e não só no MMA mas em todos os esportes(quem me falou isso foi uma canadense uns 3 anos atrás), e ainda por cima era um grande rolemodel e tudo mais.

Do ponto de vista de promoção, acho que Diaz vs Mcgregor é a melhor luta das 3. Mas se eu fosse o Conor escolheria tretar com o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada achar que vão botar ele com o Conan. Todo mundo quer ver essa luta? Tá de sacanagem o Diaz.

Todo mundo quer fazer um dinheiro lutando com o irlandes. Duvido que casem essa luta. Não faz nenhum sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a melhor saída pro UFC, pensa bem o conor ia subir de peso(todo mundo quer ver), nao seria pelo cinturão dos leves (não desvalorizaria o dos penas), subir pra lutar contra um trocador menos risco do conor perder(em comparação com uma luta com o edgar ou rafa) ele é muito bom em pé ganha do diaz e ainda mais essa luta ia trazer um caminhão de dinheiro pra organização ia ser um falatorio tanto do conor quanto do nate isso querendo ou nao atrai o público

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Connor nem compensa comprar esse barulho com o Diaz. O Diaz é insignicante.

Cara, conor vende muito.

Numa luta contra o NATE, venderia muiito mais!!

Chance de o UFC fazer o primeiro evento num grande estádio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora