wolve22

[UFC on FOX 17] Rafael dos Anjos x Donald Cerrone - c. dos leves

Recommended Posts

A luta contra o Diaz é interessante por ele tem uma boa envergadura,1,80 cm,golpes retos,diretos...mas achoo que ele vai ser Chutado a luta toda pelo McGregor...

Editado por LHFernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor derrota o melhor p4p e p o povo aqui no portal insiste em dizer q ele está correndo de um ou de outro.

Luta dura p o Connor contra o dos Anjos, mas não duvido desse cara, e se ele ganha sobe p melhor p4p, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para de viajar.

Não estou procurando desesperadamente nada.

A única coisa que procuro assistindo a MMA é entretenimento.

E criticar os lovers do Aldo ou de qualquer outro lutador brasileiro enquanto os defensores do irlandês são tão chatos quanto me parece muita parcialidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta contra o Diaz é interessante por ele tem uma boa envergadura,1,80 cm,golpes retos,diretos...mas achoo que ele vai ser Chutado a luta toda pelo McGregor...

Só não aposto no Diaz contra o McGregor pq nunca sei que Diaz vai aparecer...Se tivesse certeza de que seria o que surrou Cerrone e o Johnson, não pensaria duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso um pouco diferente, acho o boxe do Diaz muito feio e sem contundência, sem contar que vejo o Irlandes apresentar mais armas em pé. Nao acho o Mc Gregor esse mito supremo da porrada que quase todo mundo ta apontando ai não, mas acredito que o maconha seja ate presa fácil.

O RDA ja enfrentou um cara com características semelhantes de luta (imprevisibilidade no striking) e conseguiu anular bem essa suposta vantagem que o Pettis tinha...

Aponto um favoritismo pro atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então, acho que agora já é consenso que o Irlanda de fato entrou na mente do Aldo, e o que perdia em velocidade compensa com técnica muito superior, especialmente na parte de boxe.

Podem me criticar pelo que vou dizer, mas em geral um trocador baseado em boxe e karate/taekwondo vai levar vantagem sobre um atleta so Muay Thai apenas, que é a meu ver uma luta menos refinada tecnicamente.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa atual categoria dos leves o Rafael vai ser o campeão, como falei, ele, Bendo e Pettis são os melhores dessa categoria, ele é um adversário muito ruim para ambos. Cerrone sempre se encolhe quando é pressionado e atingido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que vc se referiu ao Dos Anjos, mas isso se aplica perfeitamente ao Conor McGregor também. Mas...por nao ser brasileiro a manada de hater so enche o saco!

Os dois sao grandes lutadores, tops, cada qual no seu estilo. Dos Anjos mais completo, Conor mais talentoso. Vai ser interessante se essa luta se concretizar.

Isso. Conor é talentoso e Rafael é mais talento. A única coisa que discordo de outros posts seus é que ainda acho Conor horroroso no chão e por isso ainda acho que lutadores piores podem vencê-lo desde consiga derrubar e amarrar o irlandês no chão.

Se no futuro, Conor mostrar que estou errado, será só mais uma manga. O fato de Conor conseguir talvez evitar uma finalização não quer dizer que ele vá ter um 10x9 a favor contra um grappler mediano que conseguiu encurtar e levar pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para de viajar.

Não estou procurando desesperadamente nada.

A única coisa que procuro assistindo a MMA é entretenimento.

E criticar os lovers do Aldo ou de qualquer outro lutador brasileiro enquanto os defensores do irlandês são tão chatos quanto me parece muita parcialidade.

Nisso devo concordar. Mas a balança da chatice ta pendendo pro lado anti Irlanda últimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória impressionante, mas seu jogo não casa com o McGregor,ele é o antídoto para esse jogo de brutalidade do Rafa.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Diaz enfrentar o Conor, eu temeria pela vida dele no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Diaz enfrentar o Conor, eu temeria pela vida dele no octógono.

Menos,beeeeem menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas conjecturas dos ententidos muita luta se decidiria mesmo aqui. Mas eu sou só um guerreiro dos teclados, e quero ver a luta real para ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora