wolve22

[UFC on FOX 17] Junior Cigano x Alistair Overeem

Recommended Posts

Pelo replay o Cigano ainda tava vivo depois do knockdown. Mas ainda assim acho que ia pra lona de novo.

Eu deixava mais...cigank saiu reclamando e caminhando normal. ..provavelmente nao mudaria o resultado, mas nao se pode parar a luta em quanto o lutador esta lutando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem "lapsos mentais" igual ao toquinho.

Um arrebenta joelho e o outro não consegue aprender nada, tem deficit de atenção.

Cigano ainda esta involuindo, me lembra um amigo que foi passar um ano na Inglaterra e quando voltou não aprendeu inglês e esqueceu o português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra que triste ver um lutador que era agressivo passar dois rounds sem tentar botar pressão nenhuma, não entendi essa estratégia... Mas é a vida, ou aprende a se defender ou fica pra trás. Pra min parou certo, tá na hora de alguém cuidar da saúde do Cigano, já que o mesmo só quer defender com a cara, o que ele apanhou nesses últimos 3 anos não foi brincadeira não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei aqui após a luta contra o Cain e tmb contra o Miocic que o Cigano involuiu e continuo com essa impressao. Acho que está mais lento, trabalha menos combinacões e a guarda baixa parece que já é caso perdido.

Td bem uma guarda mais baixa qnd se quer defender quedas, mas pegando um Striker campeao do K1 vc vai lutar de guarda baixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixava mais...cigank saiu reclamando e caminhando normal. ..provavelmente nao mudaria o resultado, mas nao se pode parar a luta em quanto o lutador esta lutando...

Tipo acho que ele comete o mesmo erro do Hendo quando toma um knockdown, tenta se levantar de qualquer jeito logo após tomar um golpe certeiro, na luta contra o belfa mesmo,

a mao entrou ele cai e ja tenta levantar de qualquer jeito ai toma outra e só piora... Cigano toma uma e tenta levantar a todo custo, nao importa se vai ser tomando mais um monte limpa na cara

o objetivo é ficar de pé pra desabar dinovo isso que é foda. Pra mim que ele deveria aprender a se defender no solo, sei lá chutar o cara pra longe ou travar na guarda pra poder dar uma respirada

ele é mestre em se levantar, foi quedado 50x contra o Velasques e voltou em pé o que custa respirar um pouco ali? Se ele tentar levantar no modo Zumbi o arbitro ta é certo em parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixava mais...cigank saiu reclamando e caminhando normal. ..provavelmente nao mudaria o resultado, mas nao se pode parar a luta em quanto o lutador esta lutando...

tbm fiquei com a impressao que ele aguentava mais algumas, sei lá.

o Weidmam queriam deixar ate o cara morrer, nao tem criterio essa desgraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm fiquei com a impressao que ele aguentava mais algumas, sei lá.

o Weidmam queriam deixar ate o cara morrer, nao tem criterio essa desgraça.

O problema é que se o Juiz deixar a luta prosseguir a entidade UFC pode se complicar.

A integridade física dos lutadores é uma das preocupações do evento.

Imagina se o Careca vai querer pagar pensão vitalícia pra família do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que se o Juiz deixar a luta prosseguir a entidade UFC pode se complicar.

A integridade física dos lutadores é uma das preocupações do evento.

Imagina se o Careca vai querer pagar pensão vitalícia pra família do Cigano.

Sim, com certeza. Mas pq com o Weidmam deixaram ate um "quase assassinato"?

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manga dupla pra mim e pra mais uma caralhada de críticos, uma que perdeu e outra que ficou claro que o problema não era o Dórea, a verdade é que o auge do Cigano foi com o Dórea, tinha o boxe mais afiado...

Aquele Cigano de ontem não ganharia de Carwin, Nelson e Hunt nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cá pra nós,no fundo todo mundo sabia q o bomba tinha mais recursos em pé e no chão!Só q todos sempre têm um pé atrás com o queixo do bomba e o coração d galinha dele somado ao queixo do cigano e a mão pesada...mas venceu o lutador melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parou cedo não num tava se protegendo isso é peso pesado 5 segundos do overrem em cima pode deixar

uma sequela o juiz experiente sabe disso o cara acertou uma pancada no cigano que aguenta e derrubou

ele que nem uma jaca podre e num tem essa de cigano ser merda porque os méritos

é do overeem que respeitou muito ele e lutou tecnicamente muito bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa atuacao do Alistair, ele sabia que tinha uma trocacao melhor mas que nao podia tirar os olhos do punch do cigano, aparentemente o GJ fez um otimo trabalho com ele.

Quanto ao Cigano, lutou mal, parecia sem sangue no olho pois quando podia continuar a sua melhor sequencia de golpes, com o holandes na grade, parlu de bater.

A atuacao do arbitro foi a pior de todas na minha opiniao, mal posicionado, estava atras do bomba na sequencia apos o KD no Cigano e nao viu que as marteladas do bomba nao tinham acertado em cheio e que o Cigano ja estava se levantando, na minha opiniao parou cedo demais.

Engracado que na luta do Weidman e Rocknrolla, Weidman levou uma sequencia de mais de um minuto e parar a luta que e' bom nada ne'?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm fiquei com a impressao que ele aguentava mais algumas, sei lá.

o Weidmam queriam deixar ate o cara morrer, nao tem criterio essa desgraça.

Acho que foi Herb Dean nos dois ne? o criteiro era que ele estava torcendo pro Weidman recuperar,ele quis ver se a Ronda estava mesmo apagada!! e ai,com o Cigano ele para enquanto o cara se levanta… muito longe de estar sem condicoes de se defender!!

O fato e que o Cigano lutou muito mal,nao achou a distancia,de defendendo muito mal mesmo,movimentacao e estrategia fraca.. No unico momento em que encurralou ele deixou o bomba sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bato na mesma tecla de sempre e pelo que tenho visto, baterei por ainda alguns anos.

DOPING

É incrível como 90% dos atletas mudaram em tão pouco tempo e justamente quando surgiu todo esse alarde de um doping mais rigoroso. É uma queda de rendimento absurda.

Quem foi esse Cigano que lutou hoje? Não acho que uma mudança de camp tenha feito ele lutar com menos volume de jogo.

O Overeem continua o mesmo trocador de sempre mas agora bem mais magro, sem todo aquele músculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixava mais...cigank saiu reclamando e caminhando normal. ..provavelmente nao mudaria o resultado, mas nao se pode parar a luta em quanto o lutador esta lutando...

não ia mudar,provavelmente cigano ia ficar no modo zumbi q nem contra o cain as duas vezes e mais uma surra ia encurtar mais ainda a duração saúde mental dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora