wolve22

[UFC on FOX 17] Junior Cigano x Alistair Overeem

Recommended Posts

Lutador que não bate não ganha....simples assim.....arame liso, só cerca

Me lembrou o Pedro Riso nos seus finalmente....só cercava,putzzz.

Editado por Cobra Criada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interrupçao correta do Arbitro . Eu acho que a galera quer ver um asssasinato no UFC né ?? Cigano caiu igual um saco de batata levou mais alguns golpes duro , mesmo que o arbitro tivesse deixado mais um pouquinho o bomba ia continuar martelando e consequentemente levar a luta por TKO.

Com relação ao cigano , é nitido ver que ja esta com o jogo manjado. É o tipico lutador q depende exclusivamente de um soco forte de direita para vencer o combate, percebe-se tbm q quando as coisas estão feias em pé o mesmo não tem outra opção em seu jogo para tentar reverter a situação. Vamos ver se essa ida para os EUA funciona daqui para a frente.!!!

A galera deveria assistir às lutas no combate no MUDO, os gringos nem cogitaram essa palhaçada de interrupção durante a transmissão. Perdeu e ponto final!

Editado por Madureira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano mostrou mais uma vez ter um bloqueio para lutar.

Não é lutador de MMA.

Quando teve a chance de levar a luta para o chão (quando pressionou o bomba na grade), o que ele fez?? Aliviou a pressão e voltou para o centro do 8.

Isso porque falou que o fundamento que mais evoluiu na ATT foi o wrestling!

Quando ele vai colocar na kbça que não é o melhor trocador das galáxias, para achar que sempre vai decidir na porrada!!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano mostrou mais uma vez ter um bloqueio para lutar.

Não é lutador de MMA.

Quando teve a chance de levar a luta para o chão (quando pressionou o bomba na grade), o que ele fez?? Aliviou a pressão e voltou para o centro do 8.

Isso porque falou que o fundamento que mais evoluiu na ATT foi o wrestling!

Quando ele vai colocar na kbça que não é o melhor trocador das galáxias, para achar que sempre vai decidir na porrada!!??

Black,Cigano é mediano. Não consegue evoluir e é mentalmente fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa foi aquela que ele apanhou 5 round do Cain né colega!!!!!!!!!!!!!!! se liga tio se viu a mão onde entrou!!!!!!!!! infelizmente não deu mas o Cigano tinha grande chance

Lutando daquele jeito nao sei onde tinha grande chance. Lutou mak demais. Bem feito. Vamos ver se deixa de ser mala um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador que não bate não ganha....simples assim.....arame liso, só cerca

Me lebrou o Pedro Riso nos seus finalmente....só cercava,putzzz.

Tambem acho que esse é o problema, virou passivo, parece que agora

vive esperando o momento certo pra definir naquele One Punch, só que nunca chega a hora

Começa como caçador e vira caça no meio da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa foi aquela que ele apanhou 5 round do Cain né colega!!!!!!!!!!!!!!! se liga tio se viu a mão onde entrou!!!!!!!!! infelizmente não deu mas o Cigano tinha grande chance

Lutou mal demais. Repito pra mim a pior apresentação do Cigano no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe o Arlovski pro bomba!

Arlovsky e Bomba estão na mesma academia, com o Greg Jackson.

Por falar nisso, o cara pegou dois pesos pesados decadentes e recolocou entre os tops.

O cara é top entre os treinadores mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que esse é o problema, virou passivo, parece que agora

vive esperando o momento certo pra definir naquele One Punch, só que nunca chega a hora

Começa como caçador e vira caça no meio da luta.

Quando o Overeen começou a variar os golpes com chutes e socos, ele se manteve do mesmo jeito que entrou, está visivelmente com depressão cainana....aquela galera que vivia enaltecendo-o pelo seu BOXE sumiu, será porque ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o velho Cigano de antes, infelizmente parece que os treinos na ATT deixaram ele ainda pior.

E pensar que ele ainda insiste em achar que pode vencer o Werdum com facilidade (como aconteceu na primeira luta deles).

Pobre Cigano, se não evoluir nunca mais terá chance de disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe do cigano sempre foi mediano! O que salvava ele era o punch fortíssimo!

O cara não possui combinações, sua defesa e muito limitada, lutador que vive a procura

Do momento para desferir o one punch!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe do cigano sempre foi mediano! O que salvava ele era o punch fortíssimo!

O cara não possui combinações, sua defesa e muito limitada, lutador que vive a procura

Do momento para desferir o one punch!

Falei isso antes da luta tambem quando me disseram que eu era louco de botar grana no overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Overeen começou a variar os golpes com chutes e socos, ele se manteve do mesmo jeito que entrou, está visivelmente com depressão cainana....aquela galera que vivia enaltecendo-o pelo seu BOXE sumiu, será porque ??

O que mais me doi é que ele só tem uma arma que é soltar a mao direita e simplismente nao usa mais, cade aquele o gancho que derrubou o werdum? cade o mata cobra que matou o cain?

ele nao sabe mais usar isso, parece que tipo ta bloqueado e só libera quando ele tiver proximo da morte, agora ele só dá umas patadas estranhas com a mao direita tipo uns coices.

Ainda nao consegui entender qual é o medo dele, se ele tivesse o queixo do Schaub eu entenderia o medo de soltar o jogo mas agora com aquele tijolo na mao e um queixo solido (ainda é)

ele devia fazer o que fazia no inicio da carreira no UFC, parte pra cima bota pressao solta a mao direita sem dó, é só ver a luta dele contra o Nelson dava gosto de ver ele lutar, nao tinha dado

nem 30 secs de luta ele ja tinha soltando um monte de golpes, era agressivo soltava golpes com velocidade e potencia e parece que sumiu isso nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me doi é que ele só tem uma arma que é soltar a mao direita e simplismente nao usa mais, cade aquele o gancho que derrubou o werdum? cade o mata cobra que matou o cain?

ele nao sabe mais usar isso, parece que tipo ta bloqueado e só libera quando ele tiver proximo da morte, agora ele só dá umas patadas estranhas com a mao direita tipo uns coices.

Ainda nao consegui entender qual é o medo dele, se ele tivesse o queixo do Schaub eu entenderia o medo de soltar o jogo mas agora com aquele tijolo na mao e um queixo solido (ainda é)

ele devia fazer o que fazia no inicio da carreira no UFC, parte pra cima bota pressao solta a mao direita sem dó, é só ver a luta dele contra o Nelson dava gosto de ver ele lutar, nao tinha dado

nem 30 secs de luta ele ja tinha soltando um monte de golpes, era agressivo soltava golpes com velocidade e potencia e parece que sumiu isso nele.

cara sei la. talvez seja a falta do suco.. na luta contra Overeem ele deu uma sequencia perto da grade depois parou, acho que pra recuperar o gás. acho que aquele Cigano de antes nunca mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora