wolve22

[UFC on FOX 17] Michael Johnson x Nate Diaz

Recommended Posts

Acabei de ver a luta e não li nada a respeito ainda, mas vi vitória clara do Jhonson.. me surpreendi ninguém falar nada ainda.. não acharam uma boa garfada??

Assiste com mais atenção. Vitoria clara do Diaz, acertou muito mais golpes. Jab-direto a noite inteira.

Pior que isso so la no meio do ano os que acharam que Pacquiao venceu Mayweather.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaram que o MJ iria destruir o Diaz e bla bla...ae esta o resultado, mas acho que deveria ser proibido falar com o adversario dentro do octogono...dançar e outras firulas sim, mas falar não

Ele apontando pro Johnson ao final do segundo round foi épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assiste com mais atenção. Vitoria clara do Diaz, acertou muito mais golpes. Jab-direto a noite inteira.

Pior que isso so la no meio do ano os que acharam que Pacquiao venceu Mayweather.

Irei assistir sim, fiquei com a impressão de um volume de jogo muito maior do AJ, o que pode ter levado a um equívoco quanto ao resultado.

Pacquiao e Floyd nem assisti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei assistir sim, fiquei com a impressão de um volume de jogo muito maior do AJ, o que pode ter levado a um equívoco quanto ao resultado.

Pacquiao e Floyd nem assisti.

Velho....ele soltou um MONTE de golpe no vazio, o que o fez morrer no gas e ir levando cada vez mais a pior. Assiste mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assiste com mais atenção. Vitoria clara do Diaz, acertou muito mais golpes. Jab-direto a noite inteira.

Pior que isso so la no meio do ano os que acharam que Pacquiao venceu Mayweather.

Many vs Floyd foi a maior vergonha do esporte DISPARADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho....ele soltou um MONTE de golpe no vazio, o que o fez morrer no gas e ir levando cada vez mais a pior. Assiste mesmo.

Cara, isso que disse, pelo fato de ter tido um maior volume de jogo, posso ter me equivocado quanto ao resultado. Estava assistindo e vendo celular, daí ficou a impressão desse maior volume do MJ poderia ter lhe dado a vitória, por isso perguntei se viram com naturalidade o resultado do Nate. Mas vou ver novamente e atento aos golpes que entraram e os significativos, para ter uma melhor ideia da luta.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei assistir sim, fiquei com a impressão de um volume de jogo muito maior do AJ, o que pode ter levado a um equívoco quanto ao resultado.

Pacquiao e Floyd nem assisti.

O que é isso, amigo!? MJ soltando golpes no vazio e engolindo quase todos os sócios do DIAZ.

Olha lá a estatística da luta que vai ver que, só de golpes na cabeça, o MJ levou uns 150.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é isso, amigo!? MJ soltando golpes no vazio e engolindo quase todos os sócios do DIAZ.

Olha lá a estatística da luta que vai ver que, só de golpes na cabeça, o MJ levou uns 150.

Isso que expliquei acima amigo, estava desatento à luta e vi um maior volume de jogo do MJ, por isso fiquei com a impressão de que teria ganho a luta, nesse ponto devo ter me equivocado, por isso perguntei desde o princípio se ninguém achou que ele tinha ganho.. ainda não revi a luta, mas se ambos estão falando isso, claro que entendo perfeitamente que volume de jogo não se traduz em vitória, mas desatento não percebi esse maior acerto por parte do Nate.. e também acho que pelo fato de eu já estar contando com a vitória do MJ.. Mas enfim.. valeu.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz vs McGregor seria uma luta interessante e corre o risco de o combate acontecer fora do octagon, não é segredo pra ninguém que 'The Diaz Brothers' saem na mão a qualquer hora e em qualquer lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta e não li nada a respeito ainda, mas vi vitória clara do Jhonson.. me surpreendi ninguém falar nada ainda.. não acharam uma boa garfada??

só você,o johnson e a mãe do johnson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo agora se resume ao Conor, pelo visto.

T foda mesmo nego falado que o nate tem de se credenciar

porra o connor subir ele deve pegar um porteiro isso é simples

e nada melhor que o nate pra encher o rabo do evento de dinheiro

isso é logico e quanto a luta não acho que o michael johnson tava lutando caindo na pilha

só que ele é mais força e ali contou muito o volume de jogo que o do nate é bem maior

o nate é igual ao irmão pode até ser que não nocauteie mas o volume é muito grande de golpes smmooke

Maconha vs Connor Show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

29 a 28 Dias com muito boxe e fanfarronice.

M.J tem um boxe bem alinhado quando joga na curta no jogo de abafa com muita movimentação para não ser quedado mas em contra partida na longa é horrível joga corpo todo pra frente com medo de quedas e joga o famoso "cascudo" pois nunca que aquilo é um direto. Errou de tentar jogar na longa e estava bem com os low-kicks mas caiu na pilha pelas provocações do Dias e levou muita porrada.

Obs. No final da luta quando o M.J entrou em queda e acabou o round o Nick saiu em um leg-lock depois do final do round e tirou onda, muito engraçado ShuashShuash

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M.J. foi irresponsável, caiu na pilha do Díaz e com isso entregou o ouro ao bandido.

Contra os Díaz é manter o profissionalismo, fazer como o Bendo fez com o próprio Bate, ignorar as bobagens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora