wolve22

[UFC on FOX 17] Michael Johnson x Nate Diaz

Recommended Posts

Os irmãos Diaz são shows demais. Sobre a luta, Diaz mostrou um boxe rápido e transpareceu trainado, preparado. Tanto que a forma física estava diferente. MJ perdeu ao cair na pilha e ao receber um ND bem treinado. Lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o UFC prioriza o dinheiro mesmo, podia casar o Nate Diaz contra o McGregor antes dele lutar pela cinta.

Essa luta ia ter um trash talk antes, durante e depois insano hahahaha.

Hahaha.. Fato!! Eu ia ficar até mais interessado na luta pelos TT, do que pela luta no 8 em si. No 8, acho que o Conor venceria sem mtas dificuldades. Além do mais, no próprio TT, não sei se o Diaz teria tanto o que falar do Conor. Já o inverso, como o ND tem mto mais tempo no próprio evento, já teve mto mais reversos que o Conor ia ficar cutucando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o UFC prioriza o dinheiro mesmo, podia casar o Nate Diaz contra o McGregor antes dele lutar pela cinta.

Essa luta ia ter um trash talk antes, durante e depois insano hahahaha.

Penso o mesmo... se os irmãos Dias se garantissem mais, seriam os melhores vendedores de PPV, mas eles falam muito e não se garantem sempre!

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta e não li nada a respeito ainda, mas vi vitória clara do Jhonson.. me surpreendi ninguém falar nada ainda.. não acharam uma boa garfada??

Pq não foi... haheha Como falou o Valderazi, reveja foi Jab-Direto direto. rs foi round1 pro MJ, pela agressivide, aí sobretudo nos rounds2 e 3, o negao atacava ainda com agressividade, mas a maioria no vazio.. o Nate digamos que soltava as combinações dele a cada 10, 15 segundos. mas quase td entrava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora