rotieh

Frankie Edgar pede para que Conor McGregor não suba de categoria

Recommended Posts

Frankie Edgar pede para que Conor McGregor não suba de categoria e lute com ele pelo cinturão

A notícia de que Conor McGregor pode subir para a categoria dos leves caiu como uma bomba no mundo do UFC. O campeão dos penas pode ir para uma divisão acima da sua por causa da dificuldade que vem tendo em cortar peso. Caso isso aconteça, Frankie Edgar não lutará com o irlandês, e sim com José Aldo, pelo título, que ficaria vago.

Interessado direto na mudança, Frankie Edgar fez seu pedido para o irlandês. O ‘Answer’ quer lutar contra o atual campeão dos penas e quer que ele não mude de categoria, pelo menos por enquanto.

“Fique por aqui, cara. Eu sei que as pessoas no Twitter estão dizendo que eu poderia vencê-lo. Deixa ele tentar provar que estão errados”, disse, em entrevista ao MMA Junkie.

Se subir para a divisão dos leves, Conor McGregor enfrentará Rafael dos Anjos ou Donald Cerrone, pelo cinturão dos leves. Os dois lutarão pelo título no próximo sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a tendência é o Irlanda subir mesmo.

O Careca sacana vai procurar lapidar o McGregor para torna-lo a maior celebridade do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai subir pegando o campeão!!! Boa sorte contra o Rafael dos Anjos vammpire Prego McGregor nunca pegou um grapher treinado 100% vamos ver!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai subir pegando o campeão!!! Boa sorte contra o Rafael dos Anjos vammpire Prego McGregor nunca pegou um grapher treinado 100% vamos ver!!! :lol: :lol: :lol:

Só falta Rafael também partir pra porrada,por causa dos seus resultados na trocação... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido q suba e largue o osso mas...

Acho q ele tem mais chances de subir se o Cerrone vencer o Rafael por questão de jogo, Cerrone vai querer trocar e não quedar, excelente pro Irlanda. Se o Rafael vencer e vencer contundente eu DUVIDO q o Irlanda suba e largue o osso, se subir ganha meu respeito.

Pro Frank Edgar seria uma tragédia ter q enfrentar o Aldo de novo com grandes chances de perder numa disputa de cinta desvalorizada (n daria tanta grana)

Ao contrário do McGregor q vejo, por questões de jogo, com mt mais chances de vencer, e mesmo que perca, lhe daria mais dinheiro q as lutas q fez contra BJ Penn, Maynard e Ben Henderson.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos querem a cabeça do Edgar, pq todo mundo sabe que é capaz de vence-lo com a estrategia certa kk principalmente os wrestlers, meu palpite que pelo volume de jogo, o Edgar leva essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A subida do McGregor depende dessa luta de sábado. Se a minha previsão se confirmar (Dos Anjos dominando a luta no grappling), creio que o irlandês deva ficar nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rafael vencer, ele não sobe agora.

O Irlanda e o UFC sabem que o estilo não combina. Vão proteger a galinha dos ovos de ouro.

Se der Cowboy ele sobe e vão fazer uma luta com divulgação jamais vista. Provavelmente no UFC 200.

A revanche do Aldo só acontece em caso de acidente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Connor não tinha condições de defender o título após conquista-lo, nem deveria ter disputado.

Essas coisas que jogam contra a credibilidade do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Connor não tinha condições de defender o título após conquista-lo, nem deveria ter disputado.

Essas coisas que jogam contra a credibilidade do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora