D.Luc

Ranking do UFC atualizado

Recommended Posts

Termo errado: suspenso!

Ta falando do Jones?

Agora fator extra octagon deve influenciar no ranking?

Eu achei RIDICULO tirarem o cinturão do cara e mais absurdo ainda terem tirado o nome dele dos rankings.

É que tava tão sem graça batendo em geral que tiveram de inventar moda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta falando do Jones?

Agora fator extra octagon deve influenciar no ranking?

Eu achei RIDICULO tirarem o cinturão do cara e mais absurdo ainda terem tirado o nome dele dos rankings.

É que tava tão sem graça batendo em geral que tiveram de inventar moda.

O ponto ná é o que ocorreu, mas o NÃO ocorreu para ele subir no ranking: ele ainda nem lutou.

Não questiono a qualidade do JJ, é o melhor hoje, mas forma como definem esse ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta falando do Jones?

Agora fator extra octagon deve influenciar no ranking?

Eu achei RIDICULO tirarem o cinturão do cara e mais absurdo ainda terem tirado o nome dele dos rankings.

É que tava tão sem graça batendo em geral que tiveram de inventar moda.

Caro, veja bem.

Se o Luke Rockhold estuprasse uma mulher e em seguida a esquartejasse ? Seria justo esse elemento sádico ter o nome figurando no evento ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, veja bem.

Se o Luke Rockhold estuprasse uma mulher e em seguida a esquartejasse ? Seria justo esse elemento sádico ter o nome figurando no evento ?

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto ná é o que ocorreu, mas o NÃO ocorreu para ele subir no ranking: ele ainda nem lutou.

Não questiono a qualidade do JJ, é o melhor hoje, mas forma como definem esse ranking

Ah, entendi. Vendo por esse lado voce tem razao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, veja bem.

Se o Luke Rockhold estuprasse uma mulher e em seguida a esquartejasse ? Seria justo esse elemento sádico ter o nome figurando no evento ?

Nao to aqui pra discutir esse tipo de aasunto. Aqui é forum de luta e nao de criminalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol é regido em nível mundial por uma entidade maior que é a FIFA. O mesmo vale para o basquete, natação e outros esportes.

Alguém sabe se existe alguma organização internacional que regulamenta o MMA?

Se não tiver a tal organização, está explicado porque o UFC é do jeito que é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim McGregor em 3°?! Me expliquem...

Simples. Por ter nocaute sobre Marcus Brimage, Denis Siver, Chad Mendes sem camp e mais alguns em eventos europeus, além de ter nocauteado o número 1 P4P.

A galera acha que isso justifica colocar o McGregor (que tem um chão negativo) como número 3 peso por peso do mundo, na frente do Robbie Lawler, do TJ Dillashaw, do DC..

Seguindo essa linha de raciocínio, eu acho até pouco. Pq n colocam logo na frente do JJ e do Demetrious Johnson?

Já tão até falando que o irlandês nocauteia o Rafael, o russo Nurmagomedov, o Pettis.. Por mim casava McGregor vs Velásquez logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um primeiro momento a galera diz,: " Ranking não serve pra nada" . Já em outros ficam iradas porque mudaram o Ranking.

Cuidado que a falta de critério nas coisas enlouquece.

Minha opinião, isso não muda nada!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um primeiro momento a galera diz,: " Ranking não serve pra nada" . Já em outros ficam iradas porque mudaram o Ranking.

Cuidado que a falta de critério nas coisas enlouquece.

Minha opinião, isso não muda nada!!!!

Quando servia aos propósitos nego enchia a boca pra dizer "Aldo numero 1 p4p", mesmo sendo claro que herdou a posição do Jones por fatores extra luta.

Aí o ranking era legal, maneiro etc.

Tao tudo se doendo porque levaram a manga do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando servia aos propósitos nego enchia a boca pra dizer "Aldo numero 1 p4p", mesmo sendo claro que herdou a posição do Jones por fatores extra luta.

Aí o ranking era legal, maneiro etc.

Tao tudo se doendo porque levaram a manga do ano.

A questão não é essa. A questão é discutir a justiça do ranking. Na minha opinião, Aldo era, justamente, o número 1 peso por peso.

É óbvio que o ranking vai ser questionado se não parecer justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples. Por ter nocaute sobre Marcus Brimage, Denis Siver, Chad Mendes sem camp e mais alguns em eventos europeus, além de ter nocauteado o número 1 P4P.

A galera acha que isso justifica colocar o McGregor (que tem um chão negativo) como número 3 peso por peso do mundo, na frente do Robbie Lawler, do TJ Dillashaw, do DC..

Seguindo essa linha de raciocínio, eu acho até pouco. Pq n colocam logo na frente do JJ e do Demetrious Johnson?

Já tão até falando que o irlandês nocauteia o Rafael, o russo Nurmagomedov, o Pettis.. Por mim casava McGregor vs Velásquez logo

Qual sua base pra dizer que o chão do McGregor é negativo ? As duas finalizações no início da carreira ? A luta com o Mendes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa. A questão é discutir a justiça do ranking. Na minha opinião, Aldo era, justamente, o número 1 peso por peso.

É óbvio que o ranking vai ser questionado se não parecer justo.

Tu acha mesmo que esse posto nao era do Jones por direito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando servia aos propósitos nego enchia a boca pra dizer "Aldo numero 1 p4p", mesmo sendo claro que herdou a posição do Jones por fatores extra luta.

Aí o ranking era legal, maneiro etc.

Tao tudo se doendo porque levaram a manga do ano.

Com a saída do Jones eu considerava o Aldo o P4P mesmo, mas nunca liguei pra Ranking.

mas eu entendo o que tu diz, a galera geral usava ranking como instrumento pra montar teorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora