D.Luc

Ranking do UFC atualizado

Recommended Posts

Bom, com o último UFC 194 e com os consequentes resultados o ranking foi atualizado.

McGregor subiu 9 posições no P4P.

ranking_ufc5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEMETRIUS é o melhor P4P do mundo hoje. Durma com um barulho desses.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DETENTOR INCONTESTÁVEL DO PRÊMIO CHAMPION NOBODY CARES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam unificar esse cinturão do Demetrius com o Dillashaw e criar mais uma categoria de mulher ..... ou criar a 88 kgs

Não gosto das lutas da flyweight , mesmo considerando o Demetrius um excelente lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não chora não mama !!!!!!!!!!!!!!!! o Demian já subiu u degrauzinho mas pra mim era para esta entre os 3 da cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo numero de defesas não vejo mal nenhum do demetrius ser o p4p, até o Jones voltar, como disse o amigo forista a junção das categorias fly e bantam iria ser ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não chora não mama !!!!!!!!!!!!!!!! o Demian já subiu u degrauzinho mas pra mim era para esta entre os 3 da cabeça

Cara o Demian vai vir com tudo ano que vem! To torcendo muito por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor McGregor na frente do Robie Lawler no ranking P4P. É de cair o cú da bunda. Lawler muito mais lutador que ele. Rafael dos Anjos muito melhor lutador que ele. Mas como é feito por jornalistas, e seguem sempre o calor do momento e não a razão, temos esse rank aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justíssimo a primeira posição já que jones perdeu o título pras drogas!Mas conor em terceiro é muita puxação de saco viu!TJ já defendeu o título duas vezes,joanna duas vezes,lawler uma vez,cormier uma vez...conor acabou d ser campeão porra,teria q estar atrás d todos esses!Tbm não concordo aldo ficar na frente d campeões no ranking p4p não,perdeu o título,ta atrás dos campeões uai.Mas TJ batendo o cruz antes do Jones pegar o cormier,pra mim pode colocar o TJ em segundo,é o cara q dá mais gosto d ver lutando,os ângulos,a movimentação,footwork,a agressividade

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEMETRIUS é o melhor P4P do mundo hoje. Durma com um barulho desses.

o MMA é ciclico, ja foi provado q nao existe lutador invicto... so esse ano Ronda Rousey, Velasquez, Pettis e Aldo e o Weidman perderam a cinta... apenas o JJ e o Demetrius que estao num nivel absurdo mas o dia deles chegará tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor devia estar em primeiro visto ter batido o número 1 p4p em 13 segundos.

Meu Ranking seria

1. McGregor

2. Jones

3. Demitrius

4. Dilashaw

5. Holy Holms

6. Rafael dos anjos

7. Joanna je...

8. Luke

9. Robbie

10. Werdum

11. Cormier

12. Aldo

13. Ronda

14. Jonny hendricks

15. Anthony Pettis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não chora não mama !!!!!!!!!!!!!!!! o Demian já subiu u degrauzinho mas pra mim era para esta entre os 3 da cabeça

Ali esta bom para o Demian, qualquer um que ele pegar acima dele, ja ganha um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora