MGS

Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo: "Daria uma surra n

Recommended Posts

A fama de falastrão de Conor McGregor é antiga. Porém, com os resultados mais recentes e iminente disputa do cinturão dos penas do Ultimate contra José Aldo, dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA, o irlandês ganhou moral e ficou ainda mais polêmico. Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, o "Notório" foi além e brincou que até mesmo Jesus Cristo seria neutralizado no octógono.

- Eu contra Jesus no octógono? (Risos) Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, lhe daria uma surra - destacou McGregor em entrevista ao site "TMZ Sports".

O foco, no entanto, é José Aldo. O campeão linear da divisão, pelo que parece, também não assusta o irlandês, que não vê o combate se arrastar por mais de dois rounds.

- Acho que ele não verá o segundo round, ele não vai até o segundo. Golpes danosos no primeiro round; se ele conseguir aguentar isso, talvez ele desista (sentado) no banco. Talvez não desista, mas seja forçado a sair da luta por estar incapaz de continuar

Além da luta principal da noite, o UFC 194 contra com outra disputa de cinturão. Chris Weidman e Luke Rockhold disputam o título dos médios.

Confira o card atualizado do evento:

UFC 194

12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor

Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero

Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson

Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens

CARD PRELIMINAR - a partir de 22h (horário de Brasília)

Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz

Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger

Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington

Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee

Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev

Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros

Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico no Sherdog já passa de 30 páginas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico no Sherdog já passa de 30 páginas...

Isso mostra o quanto a espiritualidade é essencial na vida do ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível não li isso, pra tudo tem um limite, mas este cara não tem!

Vou torcer pro Aldo arrancar a cabeça deste cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo alguns foristas o elenco inteiro do "Porta dos Fundos" estão a beira da morte.

E pelo jeito vc está querendo entrar na lista.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico q ele bate em jesus,todo mundo bate em jesus,eh igual bater no batman ,são personagens ficticios

Você fez uma piada certo?

Pq assim....ser ateu é não crer na existência de Deus....até ae beleza....mas Jesus existiu rapaz...ta maluco? A ciência não apenas provou isso como fez até o rosto dele em 3D.

Se ele era o filho de Deus, isso ninguém sabe com crtz, apenas crê, o que eu sei, é que ele foi uma pessoa boa e que sua bondade é comentada ate hoje.

Então não seja ignorante a fatos.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pelo jeito vc está querendo entrar na lista.. :rolleyes:

Wand, eu tenho familia e sou uma pessoa honesta que trabalha para honrar meus compromissos e educar minha filha, SE eu morrer porque não acredito em Deus, e SE descobrir que ele foi o responsável da minha morte porque não acho que ele existe.... e SE existir vida após a morte podem me chamar de "Caçador de Deus"... irei mata-lo pessoalmente kkkkk. Mas diante de tantos "se´s" acho que não serei conhecido por isso.

Sorte que nem todos os cristãos são ignorantes como esses alguns. Esperava mais de vc, Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque? O Deus da biblia é vingativo?

Ué Spiderk, me decepcionou agora. Nao conhece o antigo testamento?

Sodoma e Gomora, o Êxodo (o povo escolhido foi castigado por desobedecer a Deus e vagaram 40 anos no deserto), o diluvio universal (onde Deus quase extermina por completo a humanidade)etc.

Apos a vinda de Jesus e nossa redençao aí sim Deus "se tornou mais complacente" por assim dizer.

E na historia moderna há varios casos de pessoas que zombaram de Deus e foram castigadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem viu o video né?

Pior que o irlandês foi o repórter, um imbecil que veio com essa pergunta nada a ver e ainda insistiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na questão do trash eu o comparo à você, porém, o diferencial é que ele é lutador, visa a grana e o faz muito bem..

Já você cospe bosta aparentemente sem motivo aqui no PVT..

Eu mando a real mesmo, que é diferente de falar bosta, tudo que eu falo é coerente.

Por mais que a verdade doa tem que ser dita!

E esse dia 12 tá foda pra chegar , chega o Natal mas não chega dia 12 tnc!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora