MGS

Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo: "Daria uma surra n

Recommended Posts

Ninguem viu o video né?

Pior que o irlandês foi o repórter, um imbecil que veio com essa pergunta nada a ver e ainda insistiu.

O video não foi postado, manda pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus perdoe a alma dele,cometeu um pecado que um dia vai ter que prestar conta com o criador,bom Deus é misericordioso e perdoa agora o Aldo não,a Fé vs Pagao. Deus vai abençoar o Aldo com uma das suas mais belas vitorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esta na biblia no fim dos dias, o amor de muitos se esfriara.

Quando o Filho de Deus voltar(isto para os verdadeiros Cristaos) por acaso havera fe na terra?

Pena as pessoas pensarem em Jesus como alguem historico, que foi bom, exemplar e expirou.. sorte dos sabem que Ele eh o Unico Vivo que provou a morte e a venceu para sempre. Quem sabe e nao duvida disso ja vive a vida eterna e conta os seus dias eternos aqui.

Quem titubiar em relacao ao Salvador conta a vida regressivamente, um dia a menos e soh, vai findando, a feh que salva vem de Deus. E poucos a alcancaram.

Ninguem encontrara a Deus na poltrona do sofa, no bar, ou na cadeira do micro..

Esta escrito . Quando me buscardes de todo o teu coracao de toda a tua forca de toda a tua alma me acharas

Aconteceu isso comigo a 10 anos. Uma coisa digo, Deus diz... fazei prova de mim.

Caso alguem queira encontrar o Deus que criou todo o Universo, toda alma e Deu espirito vivente a elas.

Eh soh orar ao deus Pai confessando Jesus cristo Ressuscitado como Unico Filho de Deus, comecar a oracao assim no seu quarto com a porta fechada, a partir dessa frase fale com Deus e peca para ele tirar todas as suas duvidas, interroque-o, faca isso todos os dias ate que Ele se manifestara no intimo do seu quarto. Saberas que ele Vive e amao ao Homem sua suprema criacao.

Se fizeres buscando-o de todo coracao com sinceridade Ele eh obrigado a te visitar, assim esta escrito na biblia. Eu amo e zelo pelos que me buscam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que agora eu fiquei imaginando como seria a reação do Belfort se fosse o adversário do Connor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. boa

mas iriamos ficar ouvindo muito sermão do belfort eim...

belfort, conor e sonnen calados são poetas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué Spiderk, me decepcionou agora. Nao conhece o antigo testamento?

Sodoma e Gomora, o Êxodo (o povo escolhido foi castigado por desobedecer a Deus e vagaram 40 anos no deserto), o diluvio universal (onde Deus quase extermina por completo a humanidade)etc.

Apos a vinda de Jesus e nossa redençao aí sim Deus "se tornou mais complacente" por assim dizer.

E na historia moderna há varios casos de pessoas que zombaram de Deus e foram castigadas.

Tendi... Entao existem dois Deuses. Um do Bom e um Ruim. Isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. boa

mas iriamos ficar ouvindo muito sermão do belfort eim...

belfort, conor e sonnen calados são poetas...

sei não... eu acho que ele esta aqui... lalalalala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendi... Entao existem dois Deuses. Um do Bom e um Ruim. Isso?

Nao, eu sei que vc está me trollando.

E vc sabe que deu mole na tua pergunta, então deixa pra lá.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra descontrair um pouco.

Lembrei da frase do Coronel Trautman no Rambo 3 quando o coronel russo pergunta ao Trautmam se o Rambo pensa que é Deus.

coronel russo - Quem vc pensa que ele é? Deus?

Trautman - Não, Deus teria piedade, Rambo não.

Então é isso, Deus terá piedade do Connor mas Aldo não, Aldo vai quebrá-lo. gun%20thug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fez uma piada certo?

Pq assim....ser ateu é não crer na existência de Deus....até ae beleza....mas Jesus existiu rapaz...ta maluco? A ciência não apenas provou isso como fez até o rosto dele em 3D.

Se ele era o filho de Deus, isso ninguém sabe com crtz, apenas crê, o que eu sei, é que ele foi uma pessoa boa e que sua bondade é comentada ate hoje.

Então não seja ignorante a fatos.

Como diabos a ciência provaria a existência de Jesus? Nem provaram ainda a verdadeira origem do povo hebreu(existem hipóteses de serem uma tribo africana, e que os judeus atuais não são os verdadeiros descendentes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheio de discípulo do Belfort no tópico...é de impreassionar que em pleno seculo 21 as religiões ainda possuam tanta força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheio de discípulo do Belfort no tópico...é de impreassionar que em pleno seculo 21 as religiões ainda possuam tanta força.

Ler a Bíblia e conhecer seus princípios , além de ser uma forma de conhecer melhor o criador, nos dá empoderamento pessoal para termos uma vida melhor, mais entendimento, mais aceitação e nos ajuda inclusive a atingir nossos objetivos pessoais.

Se falam que nosso cérebro e como uma máquina eu diria que o manual de instrução se encontra na Bíblia sagrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ler a Bíblia e conhecer seus princípios , além de ser uma forma de conhecer melhor o criador, nos dá empoderamento pessoal para termos uma vida melhor, mais entendimento, mais aceitação e nos ajuda inclusive a atingir nossos objetivos pessoais.

Se falam que nosso cérebro e como uma máquina eu diria que o manual de instrução se encontra na Bíblia sagrada

Beleza, respeito. Mas em minha visao as religiões todas sao falhas, por terem sido criadas pelo homem.

A fé em um poder superior independe de seguir preceitos e doutrinas, muitas vezes um tanto ultrapassados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ler a Bíblia e conhecer seus princípios , além de ser uma forma de conhecer melhor o criador, nos dá empoderamento pessoal para termos uma vida melhor, mais entendimento, mais aceitação e nos ajuda inclusive a atingir nossos objetivos pessoais.

Se falam que nosso cérebro e como uma máquina eu diria que o manual de instrução se encontra na Bíblia sagrada

E a terra foi criada a menos de 5 mil anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, respeito. Mas em minha visao as religiões todas sao falhas, por terem sido criadas pelo homem.

A fé em um poder superior independe de seguir preceitos e doutrinas, muitas vezes um tanto ultrapassados.

Não sou seguidor de nenhuma delas mas hinduísmo e budismo são religiões bem interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora