MGS

Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo: "Daria uma surra n

Recommended Posts

Conor foi um tanto infeliz, mas ainda sim tem direito de se expressar. Romero tbm já fez aquela declaração após a luta.

Tanto o direito quanto as consequências

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que eu disse o que disse para o spyderk.

Nem todos levam da mesma forma.

Um Romero, um Vitor pensam de forma bem diferente e agiriam de forma bem diferente. A ofensa difere de pessoa para pessoa.

No mundo cheio de terrorismo religioso é intolerante que temos hoje, não vale a pena tocar nesse assunto.

cada um com a sua crença e respeitando a do outro.

Por muito menos já tivemos desastres bem maiores

Na verdade eu falei brincando, não acho que o Yoel seja capaz de tremenda covardia.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa velho.

Não leva a nada esse tipo de provocação.

Eu respeito todas as religiões.

Entendo vc gostar de ser polêmico.

Mas nem todos levam na boa.

Acho que deu né?

Calma rapaz. So fiz uma pergunta porque nunca entendi esse negocio. Achei que Deus fosse so paz e amor. Mas o FastKiller ja explicou ai que na verdade ele é muito vingativo e tal.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, respeito. Mas em minha visao as religiões todas sao falhas, por terem sido criadas pelo homem.

A fé em um poder superior independe de seguir preceitos e doutrinas, muitas vezes um tanto ultrapassados.

Por isso que temos que ir direto na fonte, a Bíblia sagrada, mas é um livro complexo de difícil leitura, deve ser feito com o auxílio de pessoas que já estudaram ela e ter consciência que é um livro pra se ler e estudar constantemente, os princípios contidos ali são super poderosos.

E sempre questionar os conceitos contidos nela, desde que seja de coração Deus se agrada desta atitude.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma rapaz. So fiz uma pergunta porque nunca entendi esse negocio. Achei que Deus fosse so paz e amor. Mas o FastKiller ja explicou ai que na verdade ele é muito vingativo e tal.

Boa sorte!

Não diria vingativo, expressão muito forte, mas ele tem sim uma veia bem doutrinadora.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que temos que ir direto na fonte, a Bíblia sagrada, mas é um livro complexo de difícil leitura, deve ser feito com o auxílio de pessoas que já estudaram ela e ter consciência que é um livro pra se ler e estudar constantemente, os princípios contidos ali são super poderosos.

Criação do homem.

Pra você a Biblia é a fonte, pro Judeu é o Torah, pro muçulmano é o Corão....

Entende minha reserva em relação a isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criação do homem.

Pra você a Biblia é a fonte, pro Judeu é o Torah, pro muçulmano é o Corão....

Entende minha reserva em relação a isso??

Se não me engano o velho testamento e a base dos outros 2, a divergência fica por conta do novo testamento que conta a história de Jesus Cristo, aí que entra o cristianismo e os cristãos

Não somente a criação do homem, mas fala de um Deus criador do universo.

A Bíblia sagrada é dividida em novo e velho testamento

Os Judeus não aceitaram Jesus cristo como o salvador porque eles achavam que ele iria interferir politicamente inclusive acabando com o império romano, como isso não aconteceu eles não aceitaram Jesus.

Já o muçulmano eu não sei.

Mas essas coisas são complicadas mesmo, não faz muito tempo que estou estudando a bíblia.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citaram até Darwin aqui né ? como ele era um cientista, refutaram sua teoria evulocionista mas enfim, tem uma frase de Darwin muito emblemática para mim, portanto vou servir de advogado do Aldo nesta.

" na natureza não é o mais forte nem o mais inteligente que sobrevive e sim o que se adapta melhor as adversidades "

e sem tem um lutador que se adapta bem ao combate esse lutador é o Aldo.

vai que dia 12 esse princípio de Darwin não se prova?

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, já li a Bíblia inteira 10 vezes e nas versões que pesquisei Jesus pede perdão por quem zombou dele na cruz... Talvez no original grego a expressão correta seja "Pai, mata todo mundo!"

Sou cristão desde o ventre materno, me preparo para exercer o pastorado de uma igreja, e, sinceramente, não consigo enxergar a demonização do rapaz, se a piada fosse boa acho que Jesus riria dela...

Quer saber? Eu acho que ele ganharia de Jesus mesmo numa luta, ele era o mais indigno, a raiz de uma terra seca... Ficaria muito abaixo do peso.

Creio num Deus que está muito acima dessa discussão tola, Connor quis apenas se promover de novo. Tem um humor de gosto duvidoso, apenas isso... Acho que não é o anticristo!

Eu disse o msmo acima. As pessoas tem o hábito de espiritualizar muito as coisas, sim o nome de Deus é santo e não deve ser empregado em declarações tais, no entanto Jesus está muito além do misticismo que envolve seu nome. Jesus não se importou com a declaração de Connor e também não o influenciará negativamente, Jesus é amor e diferente de muitos que acham que Connor deverá ser massacrado por tal feito, ele talvez pense o contrario disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citaram até Darwin aqui né ? como ele era um cientista, refutaram sua teoria evulocionista mas enfim, tem uma frase de Darwin muito emblemática para mim, portanto vou servir de advogado do Aldo nesta.

" na natureza não é o mais forte nem o mais inteligente que sobrevive e sim o que se adapta melhor as adversidades "

e sem tem um lutador que se adapta bem ao combate esse lutador é o Aldo.

vai que dia 12 esse princípio de Darwin não se prova?

Hahahahhaha q viagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que ia ler a Bíblia e ler sobre a história de Jesus pra conhecer mais seus ensinamentos, mas depois que os colegas abriram meus olhos que Deus não eh amor, misericordioso, como acreditava que fosse e sim vingativo, capaz fazer a pessoa se afogar no próprio vomito ou derrubar o avião do mamonas como falaram aqui, prefiro permanecer sem religião. Mas isso pelo menos explica as guerras, assassinatos, etc. Só devem estar seguindo o que a Bíblia manda como Fastkilller, Junior e outros citaram.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que ia ler a Bíblia e ler sobre a história de Jesus pra conhecer mais seus ensinamentos, mas depois que os colegas abriram meus olhos que Deus não eh amor, misericordioso, como acreditava que fosse e sim vingativo, capaz fazer a pessoa se afogar no próprio vomito ou derrubar o avião do mamonas como falaram aqui, prefiro permanecer sem religião. Mas isso pelo menos explica as guerras, assassinatos, etc. Só devem estar seguindo o que a Bíblia manda como Fastkilller, Junior e outros citaram.

A bíblia nos ensina com o dizer: "Maldito todo o homem que confiar no homem"

Não acredite que Deus é vingativo pois a bíblia afirma assim.....

"Todo o homem que levantar a espada contra o teu próximo tambem pela espada será ferido"

"Todo animal que derramar sangue humano, não ficará impune"

"Todo homem que derramar o sangue do seu próximo quando o sangue cair na terra Deus examina o sangue e faz justiça, ou seja quem maxucar seu próximo em qualquer sentindo (escarnecendo ou zombando, considerando-o louco ou outra ofensa.. não importa) nao ficará impune. Quem derramar o sangue do seu próximo terá o seu sangue também derrado, pois o sangre é simbologia do Espírito Vivente que rege a Alma."

Jesus resume toda a lei no 1º e 2º mandamento, quem conseguir seguir estes 2 mandamentos, cumprirá os 10 mandamentos e toda a lei (torah - antigo testamento de Genesis até Malaquias) e também o novo testamento.

1º Amarás ao Senhor teu Deus de todo o seu coração de toda a sua Força de toda a sua Alma.

2º Amarás ao teu Proximo como a ti mesmo.

Quem zela e se examina sempre nesses mandamentos, cumpre e entende a bíblia, agora, quem verdadeiramente quer fazer o compromisso de buscar a Deus e e quando algo não entender(o que é normal) buscar ajuda? Quem ensina e desvenda este livro é o Espírito Santo, e este Espírito esta em parcela minima da sociedade, é o mesmo Espírito Santo com o qual foram batizados os Apóstolos que hoje batiza quem crê, quem tiver este Batismo é selado para a vida Eterna, então é uma caminhada de mudança de vida, gradativa, onde só colhemos bons frutos, e melhoramos em todos os aspectos da existência.

As escrituras afirmam: Deus é amor, justiça, misericórdia, Unico, Onipotente, Oniciente, Onipresente, Perfeito, Misericordioso, e Longanimo em irar-se (sabe aquelas pessoas terríveis? Assassinos, estupradores, políticos corruptos.. etc etc....... Deus os examina, vê tudo e mesmo assim dá um prazo alargado para que se arrependam. Ao final sem arrependimento serão julgados após a morte. Pois pelos frutos se conhece a árvore, arvore boa não produz mal fruto e vice-versa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que ia ler a Bíblia e ler sobre a história de Jesus pra conhecer mais seus ensinamentos, mas depois que os colegas abriram meus olhos que Deus não eh amor, misericordioso, como acreditava que fosse e sim vingativo, capaz fazer a pessoa se afogar no próprio vomito ou derrubar o avião do mamonas como falaram aqui, prefiro permanecer sem religião. Mas isso pelo menos explica as guerras, assassinatos, etc. Só devem estar seguindo o que a Bíblia manda como Fastkilller, Junior e outros citaram.

Os Dez Mandamentos de Deus - Êxodo 20. 1 a 17

1 - Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

2 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

3 - Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

4 - Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.

5 - Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

6 - Não matarás.

7 - Não adulterarás.

8 - Não furtarás.

9 - Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

10 - Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que ia ler a Bíblia e ler sobre a história de Jesus pra conhecer mais seus ensinamentos, mas depois que os colegas abriram meus olhos que Deus não eh amor, misericordioso, como acreditava que fosse e sim vingativo, capaz fazer a pessoa se afogar no próprio vomito ou derrubar o avião do mamonas como falaram aqui, prefiro permanecer sem religião. Mas isso pelo menos explica as guerras, assassinatos, etc. Só devem estar seguindo o que a Bíblia manda como Fastkilller, Junior e outros citaram.

Eu não disse que Deus é vingativo e jamais afirmei que ele ou Jesus iriam voltar a sua ira parando Conor ou coisas do tipo.

Sobre estudar a palavra do criador e conhecer melhor também seu filho unigenito, fique a vontade para continuar na cegueira espiritual verdadeira, nada de ruim lhe acontecerá a mais do quebra própria lei da semeadura possa sugerir, onde diz que a gente colhe aquilo que plantamos, somos frutos então de nossas ações mais as imprevisibilidades da vida, muito menos irá para o inferno quando morrer.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que Deus é vingativo e jamais afirmei que ele ou Jesus iriam voltar a sua ira parando Conor ou coisas do tipo.

Sobre estudar a palavra do criador e conhecer melhor também seu filho unigenito, fique a vontade para continuar na cegueira espiritual verdadeira, nada de ruim lhe acontecerá a mais do quebra própria lei da semeadura possa sugerir, onde diz que a gente colhe aquilo que plantamos, somos frutos então de nossas ações mais as imprevisibilidades da vida, muito menos irá para o inferno quando morrer. ???????

Ninguem pode dizer se uma Alma vai ou não para o Inferto ou para a Eternidade com Deus, Jesus diz que quem julga é a Palavra de Deus, inclusive Ele a seguiu.

Sobre isto está escrito assim no novo testamento Joao capitulo 3 do versículo 16 ao 21. São palavras essas da própria boca de Jesus.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

João 3:16-21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora