MGS

Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo: "Daria uma surra n

Recommended Posts

Exato satanás e um rebelde, o próprio nome satanás nada mais significa que opositor, sempre tivemos o livre arbítrio, nós somos a imagem e semelhança do criador, Deus está deixando o mundo ser governando por nós sob certa influência de satanás, mas no tempo do criador isso um dia irá acabar

Portanto satanás não é nem o nome e sim a característica deste anjo repleto de energia negativa

So nao entendi porque satanas se rebelou contra Deus e esta bem de boa, colecionando almas e tal e nada acontece com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao entendi porque satanas se rebelou contra Deus e esta bem de boa, colecionando almas e tal e nada acontece com ele.

ele não está colecionando almas, apenas influenciando as pessoas, o mundo hoje em dia tem uma estrutura montada para deixarem as pessoas cada vez mais alienadas, escravas dos seus sentimentos e pensamentos negativos.

Sentimentos e pensamentos negativos como, raiva,inveja, rancor por exemplo são enormes dissipadores de energia.

Um dia vai chegar a hora de satanás, cada coisa a seu tempo por enquanto ele segue influenciando as pessoas que se deixam ser influenciadas por ele, pois isso é uma questão de escolha.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não está colecionando almas, apenas influenciando as pessoas, o mundo hoje em dia tem uma estrutura montada para deixarem as pessoas cada vez mais alienadas, escravas dos seus sentimentos e pensamentos negativos.

Sentimentos e pensamentos negativos como, raiva,inveja, rancor por exemplo são enormes dissipadores de energia.

Um dia vai chegar a hora de satanás, cada coisa a seu tempo por enquanto ele segue influenciando as pessoas que se deixam ser influenciadas por ele, pois isso é uma questão de escolha.

E o satanás não pode se arrepender dos seus pecados e ver que fez besteira e se converter novamente visto que ele sabe da força do criador e já esteve do seu lado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra saber quem é mais idiota, quem fez a pergunta ou o Conor que respondeu essa asneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o satanás não pode se arrepender dos seus pecados e ver que fez besteira e se converter novamente visto que ele sabe da força do criador e já esteve do seu lado?

Tudo é possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor foi um tanto infeliz, mas ainda sim tem direito de se expressar. Romero tbm já fez aquela declaração após a luta.

Um tanto infeliz? Ele "só" disse que bateria no representante da(s) religião(ões) com o maior número seguidores no mundo Ocidental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus perdoe a alma dele,cometeu um pecado que um dia vai ter que prestar conta com o criador,bom Deus é misericordioso e perdoa agora o Aldo não,a Fé vs Pagao. Deus vai abençoar o Aldo com uma das suas mais belas vitorias.

Isis detected ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje eu odeio o McGregor ... não por causa da declaração, porque só mongolão fica putinho com isso. Mas por invocar a geração "textão facebook" por conta de piada boba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara esta certo, acrteditar em algo que nao nao existe provas que existe é meio insano, eu sou ateu, se algum religioso me provar que deus existe e que devo idolatra-lo eu me converto, acho impossivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tanto infeliz? Ele "só" disse que bateria no representante da(s) religião(ões) com o maior número seguidores no mundo Ocidental.

Não importa, ele tem o direito de se expressar, não venha querer impor sua fé aos outros, se coloque no seu lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje eu odeio o McGregor ... não por causa da declaração, porque só mongolão fica putinho com isso. Mas por invocar a geração "textão facebook" por conta de piada boba.

E num fórum de MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa, ele tem o direito de se expressar, não venha querer impor sua fé aos outros, se coloque no seu lugar.

Eu querer impor minha fé? Rs Não fala do que vc não sabe amigo... coloque-se vc no seu lugar.

Nao confunda liberdade de expressão com desrespeito.

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu querer impor minha fé? Rs Não fala do que vc não sabe amigo... coloque-se vc no seu lugar.

Nao confunda liberdade de expressão com desrespeito.

Que desrespeito, cara, ele respondeu a uma pergunta idiota. Apenas isso.

Voces Aleluias levam muito a serio algo pequeno como isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora