MGS

Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo: "Daria uma surra n

Recommended Posts

Essa é a sua opinião.

A minha opinião é que se vc quer ensinar sobre um livro, primeiro vc tem que saber ler e escrever.

A minha opinião é que podemos ser amigável ou pelo menos tolerante com pessoas humildes, que provavelmente se apegou mais que o normal por alguma coisa que passou a ser essencial a vida dela. O quanto de mal essa pessoa fez a você por achar que esta te ensinando algo e te passando algo bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que aceito e respeito quem se dá ao respeito. O que definitivamente nao te inclui.

Sua noção de respeito é diferente da minha.

Não sou obrigado a concordar com a sua ilusão mano, e assim como vc tem direito de escrever aqui que acredita em papai noel, eu tenho direito de achar mentira que ele da a volta ao mundo em um trenó.

Agora chamar os outros de otario ou bosta é desrespeito pra mim.

Mas eu sinceramente nem fico ofendido com a tentativa de me ofender de vc.

Vc é menos que nada pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, é que você escreveu PESSO quando o correto seria PEÇO , por uma ironia do destino foi justamente quando você estava corrigindo o outro forista pelo mesmo erro.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é que podemos ser amigável ou pelo menos tolerante com pessoas humildes, que provavelmente se apegou mais que o normal por alguma coisa que passou a ser essencial a vida dela. O quanto de mal essa pessoa fez a você por achar que esta te ensinando algo e te passando algo bom?

Não falei que ela me fez mal, apenas achava engraçado ela tentando ensinar sobre um livro que ela nunca leu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei que ela me fez mal, apenas achava engraçado ela tentando ensinar sobre um livro que ela nunca leu.

Tranquilo, mano! Eu imagino como deve ser, mas tem muitos que são bem ignorantes, não tem a noção, sabe? Não fazem por mal, então quando li você tirando um sarro eu me incomodei, mas já to de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua noção de respeito é diferente da minha.

Não sou obrigado a concordar com a sua ilusão mano, e assim como vc tem direito de escrever aqui que acredita em papai noel, eu tenho direito de achar mentira que ele da a volta ao mundo em um trenó.

O que te faz acreditar que quem esteja sendo iludido neste mundo não seja você ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, mano! Eu imagino como deve ser, mas tem muitos que são bem ignorantes, não tem a noção, sabe? Não fazem por mal, então quando li você tirando um sarro eu me incomodei, mas já to de boa.

Não se incomoda nao pq quem conheceu a figura fui eu.

E assim como eu sempre achei engraçado ela tentar me dar aula de leitura sem saber ler, por outro lado fui eu que dei emprego pra ela durante anos.

E ela só foi mandada embora pq mesmo com toda essa "fé " e os "ensinamentos " que ela tentava passar, isso não impedia ela de roubar dentro da minha casa.

Então qdo eu peguei ela na camera me roubando fiquei muito triste.

Mas isso obviamente vc não sabia pq eu nao falei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que te faz acreditar que quem esteja sendo iludido neste mundo não seja você ?

Tudo que sei é que nada sei.

Mas mesmo sem saber nada, continuo achando que essa fabula de Jesus uma historia mentirosa, do começo ao fim.

Mas eu nao sou dono da verdade não.

Cada um acredita no coelhinho da pascoa que quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se incomoda nao pq quem conheceu a figura fui eu.

E assim como eu sempre achei engraçado ela tentar me dar aula de leitura sem saber ler, por outro lado fui eu que dei emprego pra ela durante anos.

E ela só foi mandada embora pq mesmo com toda essa "fé " e os "ensinamentos " que ela tentava passar, isso não impedia ela de roubar dentro da minha casa.

Então qdo eu peguei ela na camera me roubando fiquei muito triste.

Mas isso obviamente vc não sabia pq eu nao falei

Putz, que merda hein? Enfim, ai não dá mesmo. Já vi que teve azar e uma má associação de crente... tem de tudo em todo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que merda hein? Enfim, ai não dá mesmo. Já vi que teve azar e uma má associação de crente... tem de tudo em todo lugar.

Muito pelo contrario

Comentei aqui que achava engraçado ela querendo me ensinar sobre um livro que ela nunca leu.

Mas como vc veio em defesa da coitadinha, eu fui obrigado a contar o Resto da história.

Mas eu nao estou associando de maneira nenhuma, pq eu sei que ladrão tem em todo lugar, de todos os credos, ou de nenhum credo. Uma coisa nao tem a ver com a outra.

Foi apenas pra vc entender a coitadinha que vc tentava defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrario

Comentei aqui que achava engraçado ela querendo me ensinar sobre um livro que ela nunca leu.

Mas como vc veio em defesa da coitadinha, eu fui obrigado a contar o Resto da história.

Mas eu nao estou associando de maneira nenhuma, pq eu sei que ladrão tem em todo lugar, de todos os credos, ou de nenhum credo. Uma coisa nao tem a ver com a outra.

Foi apenas pra vc entender a coitadinha que vc tentava defender.

hahaha man, o que impede você ter falado isso depois porque pensou "O cara nem conhece, porque esta defendendo?". Numa interação as coisas vão saindo conforme fatos, até não me dizer que ela te roubou ela era "coitadinha" mesmo, ué?! Se você tira um sarro de alguém que quer falar de Deus e não sabe ler, eu penso em alguém que de repente só tem isso na vida, eu não vou sair imaginando que é um bandido. Mas como é um relato seu e diz que é... então é... e pronto. Bobagem falarmos mais disso, até porque para ser sincero pode aparecer mais coisas... do tipo ela se fazia de analfabeta para ser ignorante, né? Sei lá... a nossa imaginação é o limite.

Enfim, de boa. Só vi você querendo causar e quando comentei ela virou bandida.

Boa noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua noção de respeito é diferente da minha.

Não sou obrigado a concordar com a sua ilusão mano, e assim como vc tem direito de escrever aqui que acredita em papai noel, eu tenho direito de achar mentira que ele da a volta ao mundo em um trenó.

Agora chamar os outros de otario ou bosta é desrespeito pra mim.

Mas eu sinceramente nem fico ofendido com a tentativa de me ofender de vc.

Vc é menos que nada pra mim

por sua logica tosca ja vejo o seu nível.

vc tem o direito de pensar o que quiser mas nao de me dizer o que quiser e achar

que nao posso me ofender.

Deixa de ser burro! Isso é basico da vida de um ser humano com um pouco de dicernimento e o minimo de educacao.

nao posso virar pra vc e falar que acho

sua mae uma PUTA e que te concebeu numa zona, apenas porque tenho o direito de me expressar. Entendeu agora ô quadrúpede??

Vc realmente nao tem que concordar comigo nem com ninguem, mas respeitar a todos.

divergir sem ofender e sem desrespeitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha man, o que impede você ter falado isso depois porque pensou "O cara nem conhece, porque esta defendendo?". Numa interação as coisas vão saindo conforme fatos, até não me dizer que ela te roubou ela era "coitadinha" mesmo, ué?! Se você tira um sarro de alguém que quer falar de Deus e não sabe ler, eu penso em alguém que de repente só tem isso na vida, eu não vou sair imaginando que é um bandido. Mas como é um relato seu e diz que é... então é... e pronto. Bobagem falarmos mais disso, até porque para ser sincero pode aparecer mais coisas... do tipo ela se fazia de analfabeta para ser ignorante, né? Sei lá... a nossa imaginação é o limite.

Enfim, de boa. Só vi você querendo causar e quando comentei ela virou bandida.

Boa noite

Sim a imaginação vai longe mesmo, é só os comentarios desse topico.

E pra mim ela nao virou bandida nem qdo eu peguei ela me roubando e muito menos qdo vc falou.

Ela apenas virou uma ex funcionaria que nao ganhou carta de referencia. Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que sei é que nada sei.

Mas mesmo sem saber nada, continuo achando que essa fabula de Jesus uma historia mentirosa, do começo ao fim.

Mas eu nao sou dono da verdade não.

Cada um acredita no coelhinho da pascoa que quiser.

Ninguém até hoje conseguiu comprovar que seja mentira a história de Jesus. muito menos que Deus não foi o criador de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora