Fabri

A psicologia de José Aldo: 'minha criação foi rústica'

Recommended Posts

Valderazzi, na boa...você ta sendo muito infeliz nos seus comentários.

Não digo que está errado completamente, mas na grande maioria das suas afirmações, afirmo que você está enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, estava me referindo a o melhor lutador. AS luta mais bonito? Sim, mas para mim melhor é quem é mais eficiente, nisso ninguém pode negar que Jones é muito melhor. A parte do Mcgregor vs Aldo, acho o brasileiro favorito, mas o estilo de luta do Conor complica para ele, tecnicamente Aldo é muito bom na trocação, mas o oponente tem um poder de nocaute absurdo e muita absorção de golpes, por isso estou apostando em um KO por parte do irlandês. Seria mais ou menos a mesma coisa se Jon Jones enfrentasse o Cigano pré Cain(foi apenas um exemplo, Conor é mais perigoso que o Cigano e Aldo não é tão completo como Jones).

McGregor

precisão nos golpes? Sim

Punch absurdo? Nem tanto....não vejo diferença no punch do aldo por exemplo...chad tem mais punch q os dois

Absolvição de golpes? Não sei como vc tirou essa conclusão...mais até hj não vi ele tomando uns golpes tão forte as sim...se for pensar pela luta contra o Mendes...al do já se provou um cara com muito mais queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolvição de golpes? Não sei como vc tirou essa conclusão...mais até hj não vi ele tomando uns golpes tão forte as sim...se for pensar pela luta contra o Mendes...al do já se provou um cara com muito mais queixo

Assitiu Conor vs Chad? Sei que Aldo tem bom queixo, mas Chad tbm tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor

precisão nos golpes? Sim

Punch absurdo? Nem tanto....não vejo diferença no punch do aldo por exemplo...chad tem mais punch q os dois

Absolvição de golpes? Não sei como vc tirou essa conclusão...mais até hj não vi ele tomando uns golpes tão forte as sim...se for pensar pela luta contra o Mendes...al do já se provou um cara com muito mais queixo

O Chad tem um punch tão maior que o do McGregor que na luta contra os dois o Conor deu a cara pra bater e tomou socos limpos do Chad e nem sequer demonstrou sentir, porém, quando vimos o McGregor encurralar o Chad e desferir seus golpes potentes e precisos já sabemos o resultado, o McGregor definiu a luta com o Chad na hora que quis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad tem um punch tão maior que o do McGregor que na luta contra os dois o Conor deu a cara pra bater e tomou socos limpos do Chad e nem sequer demonstrou sentir, porém, quando vimos o McGregor encurralar o Chad e desferir seus golpes potentes e precisos já sabemos o resultado, o McGregor definiu a luta com o Chad na hora que quis.

Sem mais, contra fatos não há argumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior CTBA aprender o q com o Valderazzi?

Forista que eu respeitava mesmo tendo pensamento contrário era o Malícia que saiu fora do PVT. N tenho nada que aprender com Valderazzi não cara, ele é um que na discussão começa a rodar a baiana e a querer ofender a todos, gente assim perde credibilidade e merece ser tratado como o ídolo que ele tanto curte MCPrego, como um joker, um verdadeiro palhaço.

Alguém ai falou que plasticidade é eficiência kkkkk então o GSP é o lutador que luta de forma mais bonita de todos kkkk

Podem dizer q o A.S n é o melhor de todos os tempos (eu tb n acho ele o melhor, acho o Fedor) agora é inegável q o cara é o que luta mais plasticamente sim. Forrest x A.S foi a atuação mais bela que eu já vi de um atleta perante o outro e era um cara da categoria de baixo contra o ex campeão da categoria de cima. Queria ver o Jon Jones brincar com o atual ex campeão da categoria de cima Cain Velazques ou com o o ex ex Cigano. Foi isso q o A.S fez na época. São diversas lutas iradas do A.S, muito bonitas de assistirem, é lógico q se for ficar se apegando as ultimas terá uma percepção diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ai falou que plasticidade é eficiência kkkkk então o GSP é o lutador que luta de forma mais bonita de todos kkkk

Se estiver se referindo a o meu comentário(oque está bem claro) sinto muito mas vc não sabe ler, deve ter batido o olho nas palavras e saiu juntando, tipo homem das cavernas de desenho animado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad tem um punch tão maior que o do McGregor que na luta contra os dois o Conor deu a cara pra bater e tomou socos limpos do Chad e nem sequer demonstrou sentir, porém, quando vimos o McGregor encurralar o Chad e desferir seus golpes potentes e precisos já sabemos o resultado, o McGregor definiu a luta com o Chad na hora que quis.

Na hora que quis é meio forçado...Melhor seria, na hora que teve chance.

Sem ignorar o fato de o Chad estar mal preparado pra aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior CTBA aprender o q com o Valderazzi?

Forista que eu respeitava mesmo tendo pensamento contrário era o Malícia que saiu fora do PVT. N tenho nada que aprender com Valderazzi não cara, ele é um que na discussão começa a rodar a baiana e a querer ofender a todos, gente assim perde credibilidade e merece ser tratado como o ídolo que ele tanto curte MCPrego, como um joker, um verdadeiro palhaço.

Alguém ai falou que plasticidade é eficiência kkkkk então o GSP é o lutador que luta de forma mais bonita de todos kkkk

Podem dizer q o A.S n é o melhor de todos os tempos (eu tb n acho ele o melhor, acho o Fedor) agora é inegável q o cara é o que luta mais plasticamente sim. Forrest x A.S foi a atuação mais bela que eu já vi de um atleta perante o outro e era um cara da categoria de baixo contra o ex campeão da categoria de cima. Queria ver o Jon Jones brincar com o atual ex campeão da categoria de cima Cain Velazques ou com o o ex ex Cigano. Foi isso q o A.S fez na época. São diversas lutas iradas do A.S, muito bonitas de assistirem, é lógico q se for ficar se apegando as ultimas terá uma percepção diferente.

Sussa velho, acho desnecessário no forum tanta anemosidade, os debates esses sim fazem parte do Fórum, agora meu velho se você não gosta do jeito palhaço e desrespeitoso do Conor ou ao menos não entende e não aprova o porque ele faz o que faz, enfim, agir como ele a começar por chama-lo com esse nome PEJORATIVO e JOCOSO de MCPREGO, demonstra que você é igual a ele, mesmo você não querendo ser este tipo de pessoa.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem mais, contra fatos não há argumentos.

Contra fatos não há argumentos?

Então pega o cartel do Aldo com os lutadores tops que enfrentou, quantidade de lutas e nocautes, lutas da noite, títulos e cinturões, tempo invicto, prêmios, ranking, opinião de lutadores, imprensa e etc...

Se é pra comparar com fatos, comece por aí...vai ser intrressante...

E não esqueça que McGregor ganhou algumas performances da noite...e vaje os eventos...só card merda...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axiotis, o que o FastKiller falou ta certo, contra fatos não há argumentos:

Aldo tem mais vitórias do que lutas do Irlanda só pra começar, se formos nos espelhar em fatos e o Aldo ainda é relativamente NOVO pro esporte, a idade ainda não começou a cobrar.

Com muito menos tempo de luta o Irlanda já foi finalizado 2x....

Realmente contra fatos não há argumentos

Aldo na 1x q lutou com o Chad nocauteou mais rapidamente e o Chad vindo mt melhor preparado e invicto

Realmente contra fatos não há argumentos

Na verdade não vejo fatos do lado do Irlanda, só falácias e achismos (do tipo o Irlanda entrou na cabeça do Aldo).

Se as bolsas de apostas tendem mais pro Irlanda, quem entende do assunto, os lutadores, tendem muito mais pro lado do Aldo (F.Edgar, Bem Henderson, Chad Mendes q já enfrentou os 2 etc.)

Contra fatos mais uma vez não há argumentos.

Quem tem mais nocautes na carreira? Aldo QUem é mais experiente em lutas de disputa de cinta? Aldo Quem já lutou com uma torcida de estádio inteira contra e venceu? Aldo Quem já lutou 5 rounds mais vezes? Aldo Quem sabe fazer a melhor transição lutando em cima e embaixo? Aldo

Realmente, contra fatos não há argumento.

Irlanda pode vencer? lógico q pode, MMA pode rolar tantas surpresas como futebol mas os fatos tendem pro José Aldo.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra fatos não há argumentos?

Então pega o cartel do Aldo com os lutadores tops que enfrentou, quantidade de lutas e nocautes, lutas da noite, títulos e cinturões, tempo invicto, prêmios, ranking, opinião de lutadores, imprensa e etc...

Se é pra comparar com fatos, comece por aí...vai ser intrressante...

E não esqueça que McGregor ganhou algumas performances da noite...e vaje os eventos...só card merda...

fecha o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad tem um punch tão maior que o do McGregor que na luta contra os dois o Conor deu a cara pra bater e tomou socos limpos do Chad e nem sequer demonstrou sentir, porém, quando vimos o McGregor encurralar o Chad e desferir seus golpes potentes e precisos já sabemos o resultado, o McGregor definiu a luta com o Chad na hora que quis.

qd quis? ta de brincadeira né...o irlandes estava pendendo a luta cara...acorda

o chad tentou aquela guilhotinha sem sentido pq ja estava morto

a vdd q o queixo dele é tão bom qt do aldo...alias o queixo do aldo ja foi bem mais testado...isso sim é fato

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra fatos não há argumentos?

Então pega o cartel do Aldo com os lutadores tops que enfrentou, quantidade de lutas e nocautes, lutas da noite, títulos e cinturões, tempo invicto, prêmios, ranking, opinião de lutadores, imprensa e etc...

Se é pra comparar com fatos, comece por aí...vai ser intrressante...

E não esqueça que McGregor ganhou algumas performances da noite...e vaje os eventos...só card merda...

Essa parte você forçou legal hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não vejo fatos do lado do Irlanda, só falácias e achismos (do tipo o Irlanda entrou na cabeça do Aldo).

Você esta redondamente enganado, já foi colocado inúmeros fatos para apontar o Conor como um lutador perigoso com chances reais de vencer qualquer um da divisão desde a luta com o Mendes, na qual você foi um dos primeiros senão o primeiro a ventilar luta comprada após a vitória, por puro haterismo pelo atleta.

vamos aos fatos:

- De todas as lutas profissionais do Irlandês em apenas 2 combates em que ele venceu não foi por TKO/KO, uma delas foi pra decisão a outra ele finalizou o oponente.

- no UFC em apenas um luta passou do segundo round

- envergadura absurdamente grande para a categoria

- muita potência e precisão em seus golpes

- muito versátil em Pé, chutes socos com muitas variações.

Não se trata de apenas um palhaço como os haters apontam por ai, está bem longe disso, esse foi apenas alguns argumentos.

ja pelo lado do Aldo o que eu tenho que escutar é:

O Wrestling do Aldo é igual o do GSP

O Aldo venceu o Zumbi até com a perna quebrada

O Aldo vai matar porque é o Aldo

O Conor só venceu porque a luta foi comprada

O Chad perdeu porque não teve camp completo

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora