Fabri

A psicologia de José Aldo: 'minha criação foi rústica'

Recommended Posts

Tomara. As Aldetes estão no nivel Shogunzetes em chatice.

Nada pior que ser Cornete, hein, parceiro!?? vammpire vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada pior que ser Cornete, hein, parceiro!?? vammpire vammpire

Nao sei. Nao é o meu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá errado desde o inicio. O Connor pra inicio de conversa é o lider da rebeliao contra as maquinas. Ja começa porai :lol: :lol: :lol:.

E depois so porque alguem foi finalizado nao significa que nao tenha um bom jiu. Se fosse assim, todas as lutas de faixa preta terminariam empatadas.

Igual a ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho que não...só que seu primeiro post não foi em relação a isso né

o aldo chegou na condição de melhor do mundo sem ter nenhum suporte...coisa q na america a grande maioria tem

então isso deve ser ressaltado...não é historia de cachacinha como vc disse...é historia real e deve ser contada...sabe pq Valderazzi...isso faz toda a diferença para uma criança que vem da favela e não tem oportunidade, essas crianças se espelham em alguem...esse pode ser o aldo, um neymar...é assim que o brasil funciona e sempre foi assim

veja o exemplo do diego brandão e o proprio tiago alves...os caras queriam ser o wanderlei silva e olha onde os caras estão hj

vc tem que abrir mais sua cabeça e parar de ver o mundo de cima....vc deveria respeitar esse tipo de trajetoria

historia como a do aldo, anderson, pezão, jacare entre outros que tiveram dificuldade tem que ser respeitada e não ridicularizada

outra coisa não precisa ser um historia de pobre, minotaura não era pobre e mesmo assim tem uma historia de superação incrivel...assim como o mir

então cara não fale uma coisa dessa, vc se torna o errado

por outro lado vc tem razão no fato que playboy não é ofensa...tb gostaria de ser...todo mundo queria nascer em berço de ouro...quem falar ao contrario estará mentindo

Parabens pelo post Jemo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi, Junior. Sem aquilo o quê bro?

Sem a motivação e a mão na massa que o Wand comentou no post dele não se chega a lugar algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A análise desse cara que você respondeu é risível, ele enumera pontos e de forma discricionária atribui vantagem a um ou a outro. Por se tratar de uma Aldete, logico que o brasileiro sairia com mais "pontos a favor".

No entanto isso é irrelevante. Analise de leigo.

O confronto de estilos é o que define as tendências de uma luta. Em pé o Aldo nunca pegou um lutador que, além de mais técnico, o obrigue a andar para trás. E que alem de tudo tem maior envergadura, punch e precisão, sendo ainda muito perigoso ao trabalhar a linha de cintura.

Muito dessa luta vai se definir pela capacidade do Aldo em quedar e segurar o irlandês no chao. Em pé a tendência é Mcgregor nocautear.

O unico resultado que vai me surpreender é se Aldo vencer em pé. Seja nocauteando ou dominando a luta na trocação.

Pois é, ficou parecendo super trunfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem a motivação e a mão na massa que o Wand comentou no post dele não se chega a lugar algum

Sim, mas nao precisa necessariamente ser de origem humilde para possuir isso. Esse foi meu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ficou parecendo super trunfo

MODAFOCA!!! PQP!!!

SUPER TRUNFO KKKKKKKK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com essa leitura

Naoooo serio?????

Um Aldete concordando que em todos os quesitos menos 1 o Aldo eh melhor, que novidade...

Pois é, ficou parecendo super trunfo

JOSE-ALDO.png

Carta mestre:

CARD-ANDERSON-SILVA.png

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jose Aldo muito gente boa esse cara, exemplo de artista marcial????

Editado por NIGHTWOLF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analisando da sua forma é real tb que o connor tem um jogo de quedas bem limitado...por ter sido derrubado varias vezes pelo mendes e o jiu tb é limitado por ter sido finalizado duas vezes na carreira?

entenda quando vc diz que suas habilidades foram suficiente para vencer...porem se pensar dessa forma podemos analisar que ele foi finalizado pq suas habilidades não era suficiente tb

estou certo ou errado?

É a tendência pelo menos, entendeu? Não existe algo exato, mas é mais ou menos isso mesmo. Só que luta é luta, e nesse caso não posso afirmar que ele foi pego porque não tinha o conhecimento para evitar ser finalizado, porque não vi essas derrotas, teria que ver para saber se foi uma tendência mesmo e ele não tinha habilidade na época para evitar a finalização. Entenda, se analisarmos só o cartel faremos bosta, pois não sabemos se uma mão entrou e impossibilitou o lutador de qualquer reação, e só depois foi finalizado. Falo de boa, porque eu realmente não vi a luta que ele foi finalizado.

Outra coisa, a última derrota do McGregor foi a mais de 5 anos, de lá para cá, com certeza houve evolução. Virou um cara foda no bjj? Não sei, se tivesse que apostar; não, pois ele poderia colocar no jogo dele tentativas de finalizações ao invés de somente "sobrevivência" e a procura por brechas para se levantar... porém acho bem impossível o nível dele ser o mesmo de 5 anos atrás.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Valeu, gosto de MMA justamente por ver dessa forma. Pessoal acha que é só treinar e sair dando porrada... tem que lapidar o lutador de MMA, criar um padrão de jogo potencializando seus pontos fortes, e ir cobrindo as possíveis brechas, sempre tentando fazer com que seu jogo prevaleça e supere qualquer lutador. Claro que por consequência tem que treinar todos os fundamentos, mas sempre com uma visão de somar no jogo ou no preparo de uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até pensei que o Irlandês tinha entrado na cabeça dele como o Sonnen fez com Spider, mas agora minha impressão mudou completamente.

O cinturão não pesa ao Aldo o que pesa para a maioria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora