josuel

Jon Jones: "Belfort estava usando esteroides na nossa luta, e UFC

Recommended Posts

Por Combate.com Albuquerque, EUA

O peso-meio-pesado Jon Jones concedeu nesta semana sua primeira entrevista desde que foi reinstituído pelo UFC, em outubro passado. Seu bate-papo com o site "MMA Fighting" foi também sua primeira oportunidade de comentar a polêmica reportagem do site "Deadspin"que revelou que Vitor Belfort teve um exame antidoping suspeito na época de sua luta com Jones, no UFC 152, em 2012, e que o UFC, apesar de ter conhecimento do caso, o autorizou a lutar. O resultado do exame apontava níveis anormais de testosterona, e "Bones" afirmou categoricamente que o lutador brasileiro estava dopado na luta entre eles.

vitorbelfort_jonjones_get.jpg

Jon Jones encara Vitor Belfort na pesagem do UFC 152:(Foto: Getty Images)

"Olhei para seu abdômen e pensei, 'Cara, sou vários anos mais jovem que você, e você parece mais seco que eu'"

"Vitor Belfort estava usando esteroides quando eu o enfrentei. O UFC estava bem ciente, bem antes da luta. Não fizeram nada para penalizá-lo. Eles deixaram a luta seguir sabendo que eu enfrentaria um cara usando esteroides, o que é um risco para minha vida. O que você faz?" - indagou o ex-campeão peso-meio-pesado ao "MMA Fighting".

Na época, Vitor Belfort foi chamado com apenas três semanas de antecedência para substituir Dan Henderson, que sofreu lesão às vésperas de sua luta contra Jon Jones; o então campeão havia rejeitado Chael Sonnen como substituto e sua defesa de cinturão foi adiada do UFC 151, cancelado, para o UFC 152, três semanas depois, em Toronto, no Canadá. Belfort havia iniciado a polêmica Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) cerca de um ano antes, apesar de esse fato só ter sido levado a público em 2013. Jones disse que suspeitou que Belfort poderia estar usando esteroides ao ver a forma física impressionante do adversário na pesagem.

"Na sua idade e onde ele está na sua carreira, eu lembro na pesagem que olhei para seu abdômen e pensei, "Cara, sou vários anos mais jovem que você, e você parece mais seco que eu." E eu sabia que tinha treinado bem duro para aquele camp"disse Bones .

"Eu ainda não falei com eles, mas os fãs sabem. O poder do UFC e desta comissão atlética, eventualmente algo precisa ser feito a respeito disso. Saber que eles me colocaram lá dentro com ele, sabendo que ele estava usando alguma coisa, é realmente um tapa na cara. Eu gostaria de vestir mais a camisa da empresa e fazer as coisas direito, mas, ao mesmo tempo, eu já tive que engolir algumas coisas por causa deles. É tipo... É duro ver onde estou, cara. Apenas espero que os fãs estejam cientes de algumas das manobras que eles fazem" - finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o suposto ''doping'' do Belfort seria devido a questão do TRT que parece q era permitido em off (n era divulgado externamente fora do UFC), por isso do Vitor estar acima do limite, a questão é q outros lutadores (americanos na maioria das vezes) fizeram uso do TRT e só pegaram birra com o Vitor. Outro dia saiu uma relação aqui no PVT dos lutadores q fizeram uso (mais de 10) e quantidade de vitórias e derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o suposto ''doping'' do Belfort seria devido a questão do TRT que parece q era permitido em off (n era divulgado externamente fora do UFC), por isso do Vitor estar acima do limite, a questão é q outros lutadores (americanos na maioria das vezes) fizeram uso do TRT e só pegaram birra com o Vitor. Outro dia saiu uma relação aqui no PVT dos lutadores q fizeram uso (mais de 10) e quantidade de vitórias e derrotas.

o que tdos falam é que vitor extrapolava na reposiçao...e outros afirmam que ele usavam outras substancias junto...

Acredito que vitor extrapolava mesmo, visto que foi o unico que teve uma metamorfose fisiologica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Jones hipócrita;

2- Belfort 3 dopings é lamentável;

3- Essa entrevista deixou bem claro que o clima entre UFC e Jones está péssimo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones jogando no ventilador contra o UFC logo após a reintegração, algo raro de se ver.... O Wand mesmo só teve coragem de fazer esta campanha contra o UFC depois que saiu correndo do teste na academia e foi banido, se olhar os vídeos dele quando tinha contrato vigente só faltava aparecer pendurado nas bolas do careca

No restante estou com a maioria dos foristas, acho que exagerou bastante nas colocações sobre o pastor...

Editado por Ratatá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu gostaria de vestir mais a camisa da empresa e fazer as coisas direito, mas, ao mesmo tempo, eu já tive que engolir algumas coisas por causa deles".

UFC não precisou engolir que seu campeão causou um acidente com uma grávida, não prestou socorro e estava com drogas no carro...hahaha

Cara de pau é pouco pro Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jon limpinho jones

Grande potencial, mas os elogios param por aí, é o pior atleta de MMA que já vi, ...

..para mim é um covarde peso-pesado se divertindo com os meninos do jardim infantil, não quer nada com a dureza, encarar velazques, werdrum... etc? Nunca!

Só lutaria nos pesados em lutas bem casadas, pois não eh homem.

Quem diria que lutador precisaria lutar com os braços de elásticos esticados colocando dedo nos olhos toda hora? Esticar as canelinhas e pisar nos joelhos!!! E pora aí vai...

Está no ranking dos piores esportitas..... alguardando o dia da sua queda!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Jones hipócrita;

2- Belfort 3 dopings é lamentável;

3- Essa entrevista deixou bem claro que o clima entre UFC e Jones está péssimo.

4- Quem realmente está limpo ??

Existem substancias proibidas e as que ainda não estão mas que dopam da mesma maneira...

Os caras estão sempre turbinados em minha opinião .

Deveria liberar e criar a categoria FORÇA LIVRE logo nessa porra !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vitor Belfort estava usando esteroides quando eu o enfrentei. O UFC estava bem ciente, bem antes da luta. Não fizeram nada para penalizá-lo. Eles deixaram a luta seguir sabendo que eu enfrentaria um cara usando esteroides, o que é um risco para minha vida. O que você faz?" - indagou o ex-campeão peso-meio-pesado ao "MMA Fighting".

Jones Jones... se voce se importasse com riscos a sua saude, não enxia o cu de farinha PORRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora