wolve22

[UFC 193] Ronda Rousey x Holly Holm

Recommended Posts

vc me falar q ganhou 425 dólares ou 1 milhão numa aposta com seus amiguinhos imaginários do bar é a mesma coisa q nada. Posso contar trocentas histórias agora kkkkk, e pra eu achar q vc e o Spider K são as mesmas pessoas (e vc me lembrou isso) só mostra as bostas q vc fala. Fica ai com seus 425 dólares imaginários . Black Soul, mostra ai os posts antigos do gênio por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se você sabe, mas o user mais presunçoso e metido a bichão aqui é você. Mas disso, provavelmente o amigo não se tocará. Fica a dica!

Posso passar meia hora aqui no meu "my content" pescando os posts nos quais falei exatamente o que aconteceu bem antes da luta. Não farei porque não compensa.

Posso ainda, mostrar posts meus que você opina algo parecido na sequência. Será se compensa?

Eu disse que nao lembrava. Acredito em ti nao precisa buscar post.

E nao me importo nem um pouco com essa paradinha de "presunçoso", "arrogante", etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc me falar q ganhou 425 dólares ou 1 milhão numa aposta com seus amiguinhos imaginários do bar é a mesma coisa q nada. Posso contar trocentas histórias agora kkkkk, e pra eu achar q vc e o Spider K são as mesmas pessoas (e vc me lembrou isso) só mostra as bostas q vc fala. Fica ai com seus 425 dólares imaginários . Black Soul, mostra ai os posts antigos do gênio por favor

Se vc frequentasse um forum de verdade como é o bjj, pouparia teu tempo em vomitar tuas asneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que nao lembrava. Acredito em ti nao precisa buscar post.

E nao me importo nem um pouco com essa paradinha de "presunçoso", "arrogante", etc.

Cara, não é o que você diz (eu sei que você sabe muito sobre artes marciais), é como você diz.

Mas eu continuo de boa e respeitando suas análises.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é o que você diz (eu sei que você sabe muito sobre artes marciais), é como você diz.

Mas eu continuo de boa e respeitando suas análises.

Valeu. Talvez o jeito seja devido aos sabichões que acham Bethe Correia uma lutadora do nível da holm.

La no outro forum, onde o numero de retardados como esse é sensivelmente menor, nao sai desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tbm achou aqueles pêndulos da holm baixos demais? Achei que foi a única brecha na movimentação defensiva da Holm, pelo menos nessa luta...

Achei, mas ela sabia o que fazia... Ronda só dá joelhada clinchada e não chuta...risco zero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei, mas ela sabia o que fazia... Ronda só dá joelhada clinchada e não chuta...risco zero...

Tomara que nao seja um "vício" de pugilista, apesar de achar que ela tem mais armas pra vencer a Cyborg que a Ronda, esse pequeno detalhe defensivo pode abrir uma brecha a ser explorada por uma lutadora com mais habilidades no thai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que nao seja um "vício" de pugilista, apesar de achar que ela tem mais armas pra vencer a Cyborg que a Ronda, esse pequeno detalhe defensivo pode abrir uma brecha a ser explorada por uma lutadora com mais habilidades no thai...

Cara, ela é tão talentosa e a achei tão disciplinada e consciente taticamente e técnicamente que tenho certeza que se o treinador identificar algum vício ruim do boxe pro MMA ela é capaz de treinar e acabar com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ela é tão talentosa e a achei tão disciplinada e consciente taticamente e técnicamente que tenho certeza que se o treinador identificar algum vício ruim do boxe pro MMA ela é capaz de treinar e acabar com isso...

So nos resta aguardar a defesa de cinturao com uma striker um pouco melhor pra tirar essa teima neh? Fato que ela treina num dos melhores times da atualidade, mas essa pequena discrepância pode ser um incômodo no futuro... todavia, me rendi a ela como verdadeira campeã, apesar de achar que ela nao ia arrumar nada com a Ronda por todo aquele lance de background que a galera vinha comentando aqui... Ela tem todas as qualidades que eram atrativos da Ronda, no sentido de imagem e com uma postura de artista marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm incrível, destruiu a arrogância da superestimada Ronda.

Alem de ser mais gostosa e mais simpática.

Na revanche quero ver a marra da Ronda não cumprimentar sua algoz, agora tem que ter respeito senão vai levar outra sapatada na fuça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que não tinha prestado a devida atenção nas lutas anteriores da Holly Holm, e fiquei surpreso com o que vi ontem: ela luta muito!!!!

O nível do MMA feminino é bem baixo, de uma forma geral, mas aquela luta de ontem mostrou que as mulheres estão evoluindo. A Ronda merece respeito (mesmo eu sempre torcendo contra, mas preciso dar o braço a torcer), pois ela é a responsável pelo crescimento do MMA no gênero, mas me parece que uma nova número 1 (pelo menos até a Cyborg baixar o peso) surgiu...

Não vejo a Rowdy aparecendo com mais armas do que apresentou ontem, em uma possível revanche imediata. Creio que a Holm seja melhor lutadora que ela, e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês 2 mais o Valderazzi que não sabem interpretar um texto, qdo eu falei que o Boxe ganhou o MMA falei isso por ela ser uma representante do boxe (q sempre é marginalizado pelo Dana e o UFC) É OBVIO q a Holm correu atrás e aprendeu outras artes pra sobressair mas ela n deixa de ser uma representante do Boxe assim como a Ronda é do Judô

Ela perdeu a luta pra Jorina nas regras doo Muay Thai pra campeã mundial, nos pontos, dando perrengue pra campeã, se fosse MMA a história seria outra, essa luta só serviu pra mostrar que a trocação da Cyborg é monstruosa.

Tu é um mentiroso de quinta categoria o Valderazzi, só não chupou o saco da Ronda em posts anteriores pq ela n tem saco. Esse papinho de que vc apostou dinheiro no bar com os amiguinhos é história do boi tatá, tu chupou foi uma manga - Agora até o Spider K apareceu dizendo que torceu pra Holly Holm, bando de comédia!!!! Moderador podia começar a reviver tópicos antigos, pra mostrar a lambida de saco que a galera dava na Ronda da onde vc se incluía.

Tranquilo, amigo, interpretei errado, entendi seu ponto. Citei o exemplo da luta da Cris com a Jorina porque acho que a trocação da Holm é do nível da Jorina, portanto a luta dela com Cris seria complicada. Nunca falaria mal da trocarão da Cris pq ela é, como você diz, monstruosa em pé. Mas acho que a Holm é mais técnica, enquanto a Cris é mais potência, portanto acho, com ênfase no acho, que a Holm leva vantagem. Como eu disse em outro post aqui, minha intenção aqui é só trocar ideia, não bater boca como torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui acabou mesmo, só ofensas e nada de debate.

Um usuário repetiu umas 200 vezes que é o máximo porque apostou $50 e ganhou $350 e ofende a maioria dos usuários, pela quantidade de vezes que repetiu essa informação pensei que faltaram dois zeros na aposta, pensei que apostou $5000 e ganhou $35.000, mas não, são apenas $50 mesmo.

Após preparar uma análise pré aposta e encontrar a possibilidade de um grande retorno e aposta $50?(rs) Tipica atitude de apostador que coloca um valor qualquer na zebra esperando ter sorte e depois se acha o máximo por isso e se perder fica calado. Eu teria vergonha de falar que sou o máximo por isso, teria mais vergonha de ofender alguém.(rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui acabou mesmo, só ofensas e nada de debate.

Um usuário repetiu umas 200 vezes que é o máximo porque apostou $50 e ganhou $350 e ofende a maioria dos usuários, pela quantidade de vezes que repetiu essa informação pensei que faltaram dois zeros na aposta, pensei que apostou $5000 e ganhou $35.000, mas não, são apenas $50 mesmo.

Após preparar uma análise pré aposta e encontrar a possibilidade de um grande retorno e aposta $50?(rs) Tipica atitude de apostador que coloca um valor qualquer na zebra esperando ter sorte e depois se acha o máximo por isso e se perder fica calado. Eu teria vergonha de falar que sou o máximo por isso, teria mais vergonha de ofender alguém.(rs)

Pois é. Só que no ano inteiro só errei um main event. Tinha gente apostando no BARÃO contra o Dillashaw o que pra mim beira o absurdo.

Pode ficar com tuas supostas vergonhas que to pouco ligando pra isso cara. Eu sou provavelmente o usuario mais antigo que sobrou aqui. Posto com conhecimento de causa e analise tecnica e sim, toco o foda-se quando um bando de leigo torcedor fala um monte de besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que nao seja um "vício" de pugilista, apesar de achar que ela tem mais armas pra vencer a Cyborg que a Ronda, esse pequeno detalhe defensivo pode abrir uma brecha a ser explorada por uma lutadora com mais habilidades no thai...

Olha, pegar esse pêndulo da Holly tem que treinar muito e ser muito rápida na joelhada. Teria que chegar com a intenção de pega-la no pêndulo e fazer uma finta para ela cair na armadilha, pois ela faz o pêndulo muito rápido. De qualquer forma só vi a luta uma vez, mas foi a impressão que tive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora