M.A.D

Miesha Tate: "Não sou robô nem uma marionete.

Recommended Posts

Valeu.

Devia ser regra, todo dia alguém postar fotos da Miesha "deusa delícia" Tate ( :wub: ). Nossos dias seriam bem melhores.

galera-ola

Ela é uma "amor" de pessoa.. UIEHEIEHIEHIEUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais...esse lance de que "o UFC casa as lutas que o público quer ver", não seria uma contradição, ao que o grande maioria diz que o Dana White transformou o esporte, no aspecto profissional??? Que o Pride era um show, e o UFC se tornou um esporte??

Como pode um evento profissional, casar lutas que o fãs querem assistir?? E os atletas envolvidos, que dedicaram tempo e dinheiro, construindo suas carreiras e mereciam mais uma disputa de cinturão, como ficam???

Onde está o profissionalismo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais...esse lance de que "o UFC casa as lutas que o público quer ver", não seria uma contradição, ao que o grande maioria diz que o Dana White transformou o esporte, no aspecto profissional??? Que o Pride era um show, e o UFC se tornou um esporte??

Como pode um evento profissional, casar lutas que o fãs querem assistir?? E os atletas envolvidos, que dedicaram tempo e dinheiro, construindo suas carreiras e mereciam mais uma disputa de cinturão, como ficam???

Onde está o profissionalismo???

Se eu "falar mal" do UFC vão dizer que eu não manjo de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você não acha que já tá chato esas parada de "UFCIRCO?". Na boa, se acha um circo, para de assistir e comentar sobre ele. Vai ver Bellator, Jungle Fight.. sei lá. você pode assistir o que quiser, claro. Mas não condiz ficar choramingando "UFCIRCO" no fórum e sentando todo fds para ver as lutas dos... UFC.

Liga nao cisao, papagaio faz isso. Repete algo à exaustão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu "falar mal" do UFC vão dizer que eu não manjo de MMA.

Nao precisa. Teus posts ja fizeram esse serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao precisa. Teus posts ja fizeram esse serviço.

Mestre. mesmo assim eu não vou deixar de postar.

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre. mesmo assim eu não vou deixar de postar.

Oss

Precisa nao po!!! Ninguem disse pra vc fazer isso.

Da pra ver que vc gosta de MMA, é bem intencionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos por partes...

1) UFC e Dana WHite nunca quiseram criar os rankings, desde sempre eles evitaram os rankings e ele adiou até os 44 do segundo tempo pra criar o ranking depois de muita pressão popular e da mídia. As lutas eram realizadas de acordo com a vontade deles e pronto. Agora com o ranking eles precisam respeitar um pouco mais. Mas isso não está impedindo o UFC e DW de fazer mais ou menos o que eles querem mesmo. E isso vai continuar assim, até alguma coisa grande acontecer.

2)O caso de a Miesha lutar com a número 4 ou 5 e a Ronda lutar contra a número 9 é realmente algo errado, não só pra Miesha, mas tb para a Amanda, que está melhor rankeada que a Holm e ainda assim não luta pela cinta pq o UFC não acha ela bonita o suficiente para ser campeã. O UFC se preocupa com o MMA feminino como uma marca se preocupa com as suas modelos, quer as mais bonitas na frente pra atrair mais olhares. Há uma proteção sobre a Ronda? Sim! Claro! Mas isso não vai durar muito tempo, pq hoje o UFC precisa dela, talvez mais do que ela precisa do UFC, mas quando ela não precisar NADA, o UFC vai se ferrar.

3) O apelo que alguns falam de ter Ronda vs Tate 3...4...5...6... ser baixo não tem nada a ver com a técnica das lutadoras. Tate provou ser a número 1 da divisão, ela merece sim uma luta pelo cinturão, se a número 9 merece tb, então que ela sube o ranking para chegar a ser uma das TOP3, pq pra mim qualquer TOP3 merece luta por cinturão a qualquer momento. Em qualquer peso em qualquer evento. Simples assim, mas como já dizem, isso aqui não é um esporte, é um show!

Agora, deixando a seriedade de lado um pouco...

O que a Miesha disser eu assino embaixo, pq ela é a dona do meu coração!!! KKKKKKKKKK

Colegas, sobre você ficar irritado quando alguém critica o UFC chamando de UFCirco e isso irritar você, calma! Todos aqui, como espectadores e fãs merecemos o direito de criticar a organização sim, afinal acima de tudo somos clientes, pois compramos seus produtos. Assinamos os canais, compramos camisas, bonés enfim, nós podemos criticar sim se queremos mudanças para melhorar o evento. Se não houvesse essa pressão por parte dos fãs e "clientes" o UFC não teria evoluído. Então se você é um fã do UFC tanto quanto nós somos fãs do MMA, você fique tranquilo que estamos no mesmo rumo, queremos a melhoria do evento também, por isso podemos criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você não acha que já tá chato esas parada de "UFCIRCO?". Na boa, se acha um circo, para de assistir e comentar sobre ele. Vai ver Bellator, Jungle Fight.. sei lá. você pode assistir o que quiser, claro. Mas não condiz ficar choramingando "UFCIRCO" no fórum e sentando todo fds para ver as lutas dos... UFC.

Não, eu assisto lutas e não o evento UFC, não posso fazer nada se os principais lutadores estão nesse circo ai... por isso seleciono as lutas que quero assistir e depois desligo a televisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tomou um pau da Zingano. Como voces a acham numero 1 foge a minha compreensão, a nao ser como gostosa, isso ela é de fato.

Holm, Zingano e Amanda Nunes a vencem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tomou um pau da Zingano. Como voces a acham numero 1 foge a minha compreensão, a nao ser como gostosa, isso ela é de fato.

Holm, Zingano e Amanda Nunes a vencem.

Não sei. Dessas eu acho que ela só perde para a Zingano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela está certa, falou só verdades, maaaaassssssssss o titio Dana não quer saber disso não e se desobedecer ele manda embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora