josuel

Belfort quebra silêncio sobre acusação de doping e afirma: "ainda

Recommended Posts

12 eram americanos, ok. Mas nenhum americano ficou parecendo um Hulk.

Esqueçam meu Nick... Mas Belfort acabou com o TRT, passou do ponto. Admitam isso.

Vitor extrapolava certo...

Ainda foi pego em exames e nao deu em nada!comissão vergonhosa...ufc tem controle total sobre a comissão...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com VC em tudo dito ... O dopping é a "arma" contra os indesejados ou melhor que dá grana pros cofres ou não ...outro dia tive uma baita discussão aqui no fórum com o maior entendido em MMA do fórum kisa do mundo moderno (valderrazi) chingamentos ofensas ,ameacas e tudo ...kkkkkkkkk por ele dizer que eu era um idiota em acompanhar o UFC mesmo eu sabendo que dessas todas pilantragens e não acreditando no evento...e sabe que o senhor valderrazi tinha total razão sobre esse questionamento pensei e vi que era verdade ... E agora peco desculpas a ele pois ele me fez enxergar o obvio a manipulação ta fodendo o esporte !!!!!!! de uma maneira nunca vista antes ,aí o que faco ? não assisto mais entro aqui e vejo resultados e me sinto bem ,me livrei pelo menos de 80 % de perda de tempo com lutas burocraticas e cansativas dana white ,joe rogan , etc agora vejo discussões no forum e quando a luta é muito boa aí eu corro atrás pra ver ... Por isso eu acredito no rizin até que me prove ao contrário se ele fizer o contrário do UFC é sucesso garantido ...se nos percebemos tudo isso ,imagina os lutadores( treino ,dieta ,peso, contas pra pagar, é os caras se fode,e ainda vejo arrombado falando bosta desses caras ) o que ele não sabem ? Em uma entrevistado cung Lee acho que aultima dele que eu vi no forum ele disse que o Dana é tão perigoso que de ele não assinasse o contrato era capaz do Dana manda uns capangas na casa dele ...eu achei muito exagero na época mas agora até acho que isso pode ser verdade ... Kkkkkkkkk e ainda pq o resultado dele deu positivo ,e depois negativo a comissao voltou atras ?com relação a luta do Aldo eu me faço esse mesmo questionamento seu ,a cada post que eu vejo sobre a luta ...

O monopolio faz exatamente isso, o pessoal tem medo de brigar contra o evento, excecao de nomes consagrados como fedor que esta cagando pro ufc como sempre fez. Pessoal sempre gosta de comparar que o fedor nunca lutou no ufc. Fedor passou por cima de todo hall da fama do ufc, colleman foi um exemplo desse que sofreu horrores, minoutaro também, e overeem fugia do fedor como o diabo de jesus, no strikeforce.

O maior meio pesado para muitos da historia do ufc chuck lidell passou vergonha no pride. Não que o evento fosse perfeito e não tive falhas e manipulações também, mas era algo menos monotono e tão visivel na manipulacao como existe hoje. Ufc esta cavando a propria cova especialmente com essas questoes de patrocinio com a reebok. um evento grande ao surgir sera excelente para o esporte.

Fedor fez caras como coleman e minotauro parecerem ridiculos.

Belfort que até pouco tempo era o segundo no medio, foi surrado por todo mundo no pride.

o Unico motivo de dana querer ver fedor no ufc por exemplo é para afunda-lo.

Assim como faz com os caras do bellator, como alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que muita gente aqui não acompanhou o Pride e acha que o Rizin vai ser a solução de todos os problemas do MMA.

Quem acompanhou sabe que, além das lutas freak, havia marmelos descarados.

Sakuraba e outros lutadores japoneses de verdade eram lançados aos leões, e eram espancados até não existir possibilidade alguma de continuarem, na esperança que pudessem virar a luta. Agora, caso os adversários doa japoneses apresentassem qualquer sinal de terem sentido algum golpe, a luta era encerrada com a vitória do atleta local.

O Murilo Bustamante resumiu bem a questão UFC x Pride: o primeiro profissionalizou o MMA e o segundo foi o maior espetáculo de lutas.

Editado por JJT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFCirco protege os americanos isso é fato, tu não vê ninguém chamando o Henderson ou o Mir de trapaceiro e blá blá blá, vontade de dar um tiro na cara de quem não acredita que é tudo armado, só cai no AD quem o UFCirco quer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa;

O UFC deve ter seus {suas} protegidas.

Tanto que o ódio do Wand era que havia um acordo de cavalheiros para não ser pego, e o UFC piranhou ele.

O mesmo com o Anderson.

E cada um reagiu de forma diferente.

Com certeza tem muita gente com veneno, e o UFC brinca de Deus, escolhendo a hora de liberar e a hora de ferrar.

Alguem da mafia que entra com veneno, já tem chances maiores nas casas de aposta.

Será que o próprio UFC não lucrou encima do Vitor na bolsa de apostas em quando convinha?

Quando foi a hora do titulo contra o americano, cortaram o veneno dele.

Será que o Weidman não usa nada ?

A Ronda tambem não usa nada?

É forte isso e infelizmente é mais comum do que imaginamos em todos os esportes.

Creio que Aldo vs McGreggor será algo como Davi vs Golias. Se Aldo vencer prova que é um Cyborg.

Não existe a possibilidade do McGreggor manter o nível sem aditivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assunto chato. Era permitido, ele conseguiu permissão, ponto final

Em relação ao esse exame aí, o UFC sabia de tudo e aceitou, quem daqui não iria lutar?

Mta hipocrisia e choro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com VC em tudo dito ... O dopping é a "arma" contra os indesejados ou melhor que dá grana pros cofres ou não ...outro dia tive uma baita discussão aqui no fórum com o maior entendido em MMA do fórum kisa do mundo moderno (valderrazi) chingamentos ofensas ,ameacas e tudo ...kkkkkkkkk por ele dizer que eu era um idiota em acompanhar o UFC mesmo eu sabendo que dessas todas pilantragens e não acreditando no evento...e sabe que o senhor valderrazi tinha total razão sobre esse questionamento pensei e vi que era verdade ... E agora peco desculpas a ele pois ele me fez enxergar o obvio a manipulação ta fodendo o esporte !!!!!!! de uma maneira nunca vista antes ,aí o que faco ? não assisto mais entro aqui e vejo resultados e me sinto bem ,me livrei pelo menos de 80 % de perda de tempo com lutas burocraticas e cansativas dana white ,joe rogan , etc agora vejo discussões no forum e quando a luta é muito boa aí eu corro atrás pra ver ... Por isso eu acredito no rizin até que me prove ao contrário se ele fizer o contrário do UFC é sucesso garantido ...se nos percebemos tudo isso ,imagina os lutadores( treino ,dieta ,peso, contas pra pagar, é os caras se fode,e ainda vejo arrombado falando bosta desses caras ) o que ele não sabem ? Em uma entrevistado cung Lee acho que aultima dele que eu vi no forum ele disse que o Dana é tão perigoso que de ele não assinasse o contrato era capaz do Dana manda uns capangas na casa dele ...eu achei muito exagero na época mas agora até acho que isso pode ser verdade ... Kkkkkkkkk e ainda pq o resultado dele deu positivo ,e depois negativo a comissao voltou atras ?com relação a luta do Aldo eu me faço esse mesmo questionamento seu ,a cada post que eu vejo sobre a luta ...

Parabens. Coerencia de sua parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha....certeza que se o weidman fosse liberado aquele gas dele seria melhor.

Valderazzi:

Existem varios tipos de veneno, uns para ficar fortes, uns para gás, etc,,,

O Carwin era forte, e o Brock Lesnar um gigante, e nenhum tinha gás para muitos rounds.Tomavam bomba para ficar fortes.

Não sei se o Vitor enorme daquele jeito, se não nocauteasse no primeiro ou segundo round teria gás para ir bem até o quinto.

O que eu acho, é que o UFC escolhe quem cai ou quem não cai.

Existe bomba até para não sentir dor, existe doping para tudo.

Não sei se dá para misturar todas bombas diferentes, pois pode até dar um infarte no cara.

Como nunca tomei, não sei as combinações possíveis.

O que o Danna tá ganhando encima da Ronda, não me surpreenderia liberar o veneno para ela, para ele continuar a ser a melhor, o que de fato é, e a bomba seria um escudo para dar um conforto para a lutadora{ or} mais rentável do UFC.

O que quero dizer, é que não confio na imparcialidade do UFC.

Quando convinha a eles faturar, eles liberaram a bomba para o Vitor ganhar no Brasil, e faturaram muito nos pacotes de TV ao redor do mundo e no Brasil.

Porque não podem liberar para gringo ganhar na América ?

Para o Danna tudo é negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o Vitor, mas ele falar que nunca tentou dar desculpas após uma derrota foi foda...

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bomba foi liberada para o Wand e o Anderson enquanto interessava, enquanto eram rentáveis e atrativos conforme o UFC esperava o retorno $$$$$$

Quando o Anderson perdeu na moral 2 vezes para o Weidman, ele deixou de ser "interessante", logicamente perdeu a áurea dele de "fenômeno".

Ai o UFC que já tinha um exame anterior que ele tinha tomado substancias improprias,e deixa ele lutar contra o o Maconha, fatura forte encima da luta, e depois divulga o exame anterior do doping {porque então deixaram ele lutar ?} e ainda retem parte da grana da luta, o bônus total, e destrói todos os patrocínios do cara,pois o Doping fez ele perder.Nesta, a marca de cerveja se livrou de um contrato milionário {renovado antes dele perder a primeira para o Weidman} o que foi um alivio para a marca de cerveja, parceira insuperável do Danna. Lógicamente a empresa de cerveja se livrou de um fardo, pois o dopping dá direito da empresa romper o contrato. Só assim a cerveja, maior patrocinadora do UFC na época, se livrou do Anderson.

O Danna deu esta mão para a marca de cerveja.

Com esta marca de cerveja, o Anderson devia ganhar milhões de dólares no contrato, era a estrela maior dela e do evento antes de perder do Weidman, ele estava acima do Jones e da Ronda. O Danna não suportava o Anderson que nunca quis falar inglês, era pedante,e quando deixou de ser a estrela, perdendo duas vezes para o Weidman, fodeu ele no doping e no patrocínio, e vomitou tudo que ele teve que aguentar do{ "negro brasileiro de terceiro mundo.}

Portanto para mim o Danna brinca de Deus, a lei não é a mesma para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portanto para mim o Danna brinca de Deus, a lei não é a mesma para todos.

A lei nao é a mesma isso ja é um fato . ninguém tem como discordar disso... agora com o vazando de exames e exames de urina dos atletas batendo testo de idoso por ai vai...ta mais que provado.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lei nao é a mesma isso ja é um fato . ninguém tem como discordar disso... agora com o vazando de exames e exames de urina dos atletas batendo testo de idoso por ai vai...ta mais que provado.

Concordo com você.

As coisas se complementam, uma não invalida a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só fico meio confuso com as declarações do Vítor. Primeiro ele precisava da TRT, depois eles estava muito melhor sem a terapia, ainda bem que tinha parado. Agora ele diz de novo que precisa da terapia.

Se ele se decidisse ficaria mais fácil para o público entender...

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora