ASSAN ALABI

Weidman no meio pesado

Recommended Posts

Eu acho que o problema do Weidman, hoje, é o gás...tem um jogo de chão bom o suficiente pra se defender no MMA, um bom boxe, além do já conhecido wrestling de primeira qualidade.

É o cara a ser batido no peso, sem dúvidas...e diria que, depois do Rockhold, o adversário que mais lhe ofereceria perigo seria o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort é um dos poucos lutadores que restaram da velha guarda que não temiam desafios.

Ele pode ter todos os defeitos, mas ele não foge dos desafios.

Belfort correu do Lyoto mais de uma vez. O Jacaré então, nunca nem citou o nome. Não que ele esteja errado, mas todos hj em dia escolhem lutas e caminhos mais fáceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson pegou uma epoca em que a categoria estava muito fraca, hoje ele perde com certeza pro cris e romero, romero ia derrubar anderson e anular o jogo dele em pe completamente. Luke tambem passaria o carro no anderson, unico que anderson teria alguma chance é jacare, porem acredito que jacare conseguiria derrubar annderson, que diga se de passagem tem um wrestling zero.

Eu já acho que o Anderson no auge seria favorito contra todos esses aí...

Acho que ele nocautearia o Weidman nas duas lutas, se não fossem a zoeira e o acidente, pq o Chris morre no gás ppr perder muito peso nessa categoria...Mas nunca vamos saber.

Pois é, acho que o pessoal não consegue fazer uma distinção de eras.

Aqui mesmo nesse forum já houveram inúmeras discussões sobre esse tipo de coisa com direito a expulsão de mesmbros e tudo.

A categoria era fraca? Sim, mas os caras que deveriam lutar na categoria fugiram pra outras categorias e os poucos tops que tiveram coragem não eram frangos. Pra isso, basta ver a enxurrada de lutadores que apareceram assim que o AS entrou em declínio.

Falar de Weidman, Rockhold, Romero e etc é complicado. São caras novos, uma nova geração. Muhamed Ali não venceria os klitschko, Pelé seria humilhado por Messi, Pete Sampras não venceria um set contra Federer e Senna tomaria 50 voltas por cima do Vettel.

Porém, se quer haveria Klitschko se não fosse o Ali, Não haveria Messi se o Pelé não tivesse feito o que fez, Federer e Vettel de repente teriam outra profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que o pessoal não consegue fazer uma distinção de eras.

Aqui mesmo nesse forum já houveram inúmeras discussões sobre esse tipo de coisa com direito a expulsão de mesmbros e tudo.

A categoria era fraca? Sim, mas os caras que deveriam lutar na categoria fugiram pra outras categorias e os poucos tops que tiveram coragem não eram frangos. Pra isso, basta ver a enxurrada de lutadores que apareceram assim que o AS entrou em declínio.

Falar de Weidman, Rockhold, Romero e etc é complicado. São caras novos, uma nova geração. Muhamed Ali não venceria os klitschko, Pelé seria humilhado por Messi, Pete Sampras não venceria um set contra Federer e Senna tomaria 50 voltas por cima do Vettel.

Porém, se quer haveria Klitschko se não fosse o Ali, Não haveria Messi se o Pelé não tivesse feito o que fez, Federer e Vettel de repente teriam outra profissão.

Perfeito.

Não suporto mais ver esse tipo de debate. É como falar que, pelo fato do Mark Kerr não vencer hoje o Velásquez e o Werdum, por exemplo, que ele tenha lutado em uma heavyweight fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que vença rockhold e depois o vencedor de jacaré e romero mas se conseguir melhor subir mesmo! Na meio pesado se pegar os melhores apanha feio AJ,Gustaffson,JJ,Cormier e se Bobear o Bader complica pra ele pela força que tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que o pessoal não consegue fazer uma distinção de eras.

Aqui mesmo nesse forum já houveram inúmeras discussões sobre esse tipo de coisa com direito a expulsão de mesmbros e tudo.

A categoria era fraca? Sim, mas os caras que deveriam lutar na categoria fugiram pra outras categorias e os poucos tops que tiveram coragem não eram frangos. Pra isso, basta ver a enxurrada de lutadores que apareceram assim que o AS entrou em declínio.

Falar de Weidman, Rockhold, Romero e etc é complicado. São caras novos, uma nova geração. Muhamed Ali não venceria os klitschko, Pelé seria humilhado por Messi, Pete Sampras não venceria um set contra Federer e Senna tomaria 50 voltas por cima do Vettel.

Porém, se quer haveria Klitschko se não fosse o Ali, Não haveria Messi se o Pelé não tivesse feito o que fez, Federer e Vettel de repente teriam outra profissão.

Entendo a sua colocação,realmente alguns dos grandes nomes do passado ajudaram o esporte a evoluir! Apenas lembrando que Sampras já aposentado venceu Federer... Rs! E que Senna chegou a ter poliposition melhor do que os atuais com aquele carro muito inferior... MMA é diferente,naquela época tínhamos atletas mais unidimensionais e foram ficando mais completos... De repente podemos comparar estilos mais separados dentro do mma,como falar do wrestling do Cain comparando com Kerr,Couture... Jiu-jítsu do do Rickson com Werdum... Sei lá... Não falei que é certo comparar... Apenas que é uma ideia discutir... Afinal falamos da evolução...

Voltando ao tópico,Weidman se acha invencível,já fala como se estivesse ganho as duas lutas e já fosse desafiar Jone,Cormier ou quem quer q fosse o campeão na de cima... Espero que suba ou que perca em uma dessas lutas... Na de cima seria interessante pelo choque de realidade que ele teria com a força e tamanho dos adversários... Cormier joga Weidman longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo a sua colocação,realmente alguns dos grandes nomes do passado ajudaram o esporte a evoluir! Apenas lembrando que Sampras já aposentado venceu Federer... Rs! E que Senna chegou a ter poliposition melhor do que os atuais com aquele carro muito inferior... MMA é diferente,naquela época tínhamos atletas mais unidimensionais e foram ficando mais completos... De repente podemos comparar estilos mais separados dentro do mma,como falar do wrestling do Cain comparando com Kerr,Couture... Jiu-jítsu do do Rickson com Werdum... Sei lá... Não falei que é certo comparar... Apenas que é uma ideia discutir... Afinal falamos da evolução...

Voltando ao tópico,Weidman se acha invencível,já fala como se estivesse ganho as duas lutas e já fosse desafiar Jone,Cormier ou quem quer q fosse o campeão na de cima... Espero que suba ou que perca em uma dessas lutas... Na de cima seria interessante pelo choque de realidade que ele teria com a força e tamanho dos adversários... Cormier joga Weidman longe!

Não sabia do Sampras vencendo Federer, deve ter sido um belo jogo! sempre duvido do resultado desses tipos amistosos. Não acompanho tenis.

Pra mim é muito complicado falar de coisas temporais. Sim, AS hoje perdeu pro Weidman, possivelmente o Rockhold também o venceria, o Romero, Jacaré e outros. Isso hoje, AS aos 40 e contra atletas já evoluídos.

Mas voltemos a 2006. Weidman tinha 22 anos e nem havia estreado no MMA. Quem venceria? AS estava se tornando campeão, já com uma carreira longa. Rockhold o venceria? Creio que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Não suporto mais ver esse tipo de debate. É como falar que, pelo fato do Mark Kerr não vencer hoje o Velásquez e o Werdum, por exemplo, que ele tenha lutado em uma heavyweight fraca.

Cara bna epoca em que mark kerr lutava com bomba liberada com wrestling e força que ele tinha aliado ao excelente chao, nao duvidaria de nada ele ganhar de qualquer um, o cara era um animal isso de 1996 a 1999. Fabio gurjel poderia explicar melhor, urso polar entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença de campeões, né?! Faltou desafio?! Vou procurá-lo. "Ah, bate o peso e vem"... zzzzzzzzzzzz

Verdade.

O Jones já limpou a categoria e o Weidman fará o mesmo.

De fato estão um nível acima dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rock"Rolla" caso não seja pego com testo 10.000 vezes acima do normal irá brutalizar cruelmente esse mala... anotem aí e podem mandar o cargueiro de mangas caso algo diferente disso aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer o Rockhold e passar pelo Jacaré (o que acho difícil) pode subir mesmo...

Acha difícil ele vencer o Rockhold ou o Jacaré?

Não entendo o que o Jacaré ja mostrou no MMA pra colocarem ele como pica das galáxias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acha difícil ele vencer o Rockhold ou o Jacaré?

Não entendo o que o Jacaré ja mostrou no MMA pra colocarem ele como pica das galáxias

É brasileiro e ta vindo de série de vitórias. Para muitos, motivo suficiente para desmerecer o atual campeão e considerar o Jacaré o Pica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora