Entre para seguir isso  
FredLopes

Dodson nos galos

Recommended Posts

Boa decisão, hoje acho mais facil ele fazer umas 2 lutas nos galos e vencer o TJ do que desbancar o Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodson x Barão seria um lutão!

Barão subiu pros penas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, está como o Benavides, já pegou o campeão 2x e perdeu de forma clara. N tem mt o que fazer na categoria de baixo (a n ser enfrentar o próprio Benavides apenas a título de saber quem é o segundo colocado da categoria e quem sabe, receber uma inédita terceira chance). Na categoria de cima fisicamente estará em desvantagem mas pode compensar isso com velocidade (o atual campeão tb está abaixo da maioria fisicamente mas se prova melhor através da velocidade). O Benavides tb tinha q subir enquanto o DJ for o campeão, mas da de cima, onde tb sai em desvantagem com o físico, ele n é tão rápido assim como o Dodson pra utilizar isso a seu favor na nova categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela velocidade acho que Dodson poderia complicar a vida do Barão. Mas contra o TJ, acho que agora entraria como azarão. No top 5 todo, acho que faria lutas duras mas entraria como azarão. Um bom teste seria o Caraway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa 57 pra mim foi um erro . Deixou a categoria 61 bem fraca, e agora só tem Dj benadivez e bagautinov . O resto é beeeeem atrás

Também acho que precipitaram com essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver o Dodson campeão um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso