Flavio Doria

Tudo sobre a coletiva do Novo Pride: RIZIN FIGHTING GRAND PRIX (copa d

Recommended Posts

A maior carência será de grandes lutas e grandes lutadores pq Fedor contra zé ninguém e wand contra um japa não vai atrair o mundo do mma...assito reprise na internet e olhe lá...

E esse é o problema de todos os eventos pois no UFC estão os melhores e tem mais categorias e ainda estão querendo abrir mais duas categorias...

Então o máximo que pode acontecer é o UFC abrir os cofres pras grandes e médias estrelas não saírem...e os outros eventos contarão com medianos e estrelas se aposentando...

Concordo. Não tem nenhum apelo uma vez que o UFC detém todos os melhores atletas e o Pride vai ter apenas os aposentados do UFC, um monte de japas e uns Giant Silva da vida.

O MMA mudou completamente dos tempos do Pride pra cá. Na época do Pride não só as lutas, mas as rixas entre as equipes como BTT vs CB faziam um espetáculo a parte Tinha o Sakuraba que até a luta com o Wand passou o trator em todos os brasileiros com quem lutou, ganhou do Vitor, ganhou do Royce, Ganhou do Royler, ganhou do Ryan, ganhou do Quinton Jackson e nesta época só tinha perdido pro Igor Vovchanchyn que era um Fedor da época e 2 vezes mais pesado. O

Hoje isso não existe mais. Existia mais coração no MMA, o Pride vai ser um evento de um atleta só. Todo mundo vai ficar vendo o Fedor lutar com uns aposentados ou uns japas nada a ver. Se ainda fosse um Fedor invicto vá lá. mas ele vem de 3 derrotas contra o Werdum e atletas medianos do UFC e 3 vitórias contra atletas aposentados. O Wand já deu o que tinha que dar também. Não vejo muito razão para assistir este evento.

O Fedor coreu do UFC, só dá pra falar isso, negociaram com o UFC apenas pra aumentar a bolsa neste evento lixo que não ia nem sair do papel se o Fedor não luasse la

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos meus caros foristas.

Gostem ou nao o mercado asiático tem uma enorme fatia. India e China tem mais de 2.4 bilhões de habitantes. Imagine 5% de PPV ai?

O indiano campeão de K-1 que luta com o Fedor e com a Gabi e uma chinesa judoca olimpica( a principio).

A bolsa do evento para os atletas e bem mais generosa que do UFC.

Regra de PRIDE nao privilegia amarrar, não tem pra onde correr. Deu mole no takedown vai comer pe e joelho. Se amarrou em baixo e tiro de meta.

Vacilou em guarda alheia com GNP meia boca e la vai uma pedalada.

Primeiro Round 10 min, lindo, quero ver alguém se enrolar.

Daqui a pouco eles pegam uma leva de lutadores desconhecidos( extintas republicas soviéticas, mongolia. china, india).

Pode parecer um "lixo", mas vou torcer muito pra vingar!!

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos meus caros foristas.

Gostem ou nao o mercado asiático tem uma enorme fatia. India e China tem mais de 2.4 bilhões de habitantes. Imagine 5% de PPV ai?

O indiano campeão de K-1 que luta com o Fedor e com a Gabi e uma chinesa judoca olimpica( a principio).

A bolsa do evento para os atletas e bem mais generosa que do UFC.

Regra de PRIDE nao privilegia amarrar, não tem pra onde correr. Deu mole no takedown vai comer pe e joelho. Se amarrou em baixo e tiro de meta.

Vacilou em guarda alheia com GNP meia boca e la vai uma pedalada.

Primeiro Round 10 min, lindo, quero ver alguém se enrolar.

Daqui a pouco eles pegam uma leva de lutadores desconhecidos( extintas republicas soviéticas, mongolia. china, india).

Pode parecer um "lixo", mas vou torcer muito pra vingar!!

Agora o bixo vai pegar!amarroes que fiquem nos eventos americanos!no rizin nao se cria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron Gracie x Aoki seria uma luta de apelo interessante no Japão. Seria um resgate do início do Pride. Sakuraba poderia pegar algum antigo, tipo a luta contra shamrock. Mui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o percentual de chineses e indianos que tem acesso a produto pay per view? O mercado americano é soberano nesse sentido. Mas o sudeste asiático como um todo tem um enorme potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Gabi Garcia eh gigante maluco. Queria ver a Ronda levaram amasso dela!!

rs rs rs....Aí que eu fico pensando no quanto a Ronda fala bobagem com essa conversa fiada de enfrentar homem.

Precisa não minha filha, pegue a Cyborgue ou a Gabi que já tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher é um monstro velho!!!

Ela é mais alta que o Fedor... mermão... que mulher tosca!!!

Ronda??? Que porra de Ronda... essa mulher mata a Ronda na primeira bicuda!!! Que isso...

Qual é a mulher que vai cair dentro com a Gabi??? Existe???

Fora que além de grande e forte a mulher é 425 vezes campeã mundial e universal de jiu jitsu... pensa...

Eu to animado pra esse evento!!! Concordo que o UFC vai querer jogar água no chopp, mas não acredito que fará isso de cara... acho que o UFC vai esperar pra não se queimar... e quando (e se) o Rizin começar a crescer, aí sim... vai rolar boicote. O problema é que se o Rizin crescer muito e rápido, o UFC se ferra.

Espero que seja um cage... ring de cordas não pleeeeeezzzzzzz!!!

Live long and prosper... \\//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniao pessoal... é como se fosse uma série C do campeonato brasileiro de futebol...

C misturado com master...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...PRIDE foi um evento histórico......mas tb nao vamos nos enganar..

no Pride CANSOU de ter luta armada!!! Lutas declaradamente combinadas!

os caras falando ai de " arte marcial de verdade" , como se no pride nao tivesse papagaiadas bem piores que as do UFC hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...PRIDE foi um evento histórico......mas tb nao vamos nos enganar..

no Pride CANSOU de ter luta armada!!! Lutas declaradamente combinadas!

os caras falando ai de " arte marcial de verdade" , como se no pride nao tivesse papagaiadas bem piores que as do UFC hj

Esse papo de "arte marcial de verdade" é fundamentado no que? Na palavra de hater do ufc.

Espero que rolem boas lutas mas eu eaperava bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de "arte marcial de verdade" é fundamentado no que? Na palavra de hater do ufc.

Espero que rolem boas lutas mas eu eaperava bem mais.

Eu esperava muito mais também

Mas como eu postei no tópico do CM Punk,vou esperar o primeiro evento pra ter uma idéia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron Gracie x Aoki seria uma luta de apelo interessante no Japão. Seria um resgate do início do Pride. Sakuraba poderia pegar algum antigo, tipo a luta contra shamrock. Mui

Kron vs Aoki faz MUITO mais sentido que aoki vs saku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora