Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

RICH FRANKLIN ANUNCIA APOSENTADORIA

Recommended Posts

Lutou muito!!!

Foi muito bom assistir esse cara. Concordo com os colegas que disseram que luta com esse cara era garantia de show!!!

Sugiro pra quem não conhece assistir as lutas dele. Vale a pena!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda ver esses comentários aqui, parece que virou Copa do mundo mesmo o MMA, o cara não foi um bom lutador... O cara foi o campeão da categoria, lutou com todos os nomes da categoria na epoca, ganhando ou perdendo saiu na mão com todos eles, se voce ver as lutas dele dificilmente voce vai ver uma RUIM, o cara só lutava em Main event ou Co-Main event, Quando tinha esse cara no Card tu sabia que pelomenos UMA luta boa ia ter, o cara que não consegue apreciar um lutador por causa da sua Nacionalidade nao curte MMA, curte ver Brasileiros lutando.O cara deixou sua marca no UFC e pelomenos respeito pela carreira dele os Americanos devem ter, tu que só assistiu as lutas do AS vai lembrar só disso mesmo.Obs. Sim curto o Ace e a raça do cara, era porradeiro old school ia la pra fazer o show acontecer, pelomenos isso sim vai ser lembrado.

Está marcado na história do esporte. Devido as proporções, ele era tipo Matt Hughes da vida até chegar o GSP (no peso dele, até chegar o A.S). O Ace Ventura tem vários bons nomes em seu cartel: o falecido Evan Tanner(ex campeão), Ken Shamrock, Okami, Wand, Matt Hammil e aposentou o Chuck Liddel. Acho que se o A.S n tivesse aparecido ele ia reinar na categoria mais alguns anos até pegar o Dan Henderson ou Vitor Belfort.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que ele ja tinha aposentado...Ele ta um bom tempo representando o ONE FC.Evento show com regras do PRIDE, la o lutador tem que pensar duas vezes antes de se jogar nas perna do adversario, é joelha e tiro de meta na fuça!

Nesse ultimo evento o roger huerta ex-ufc foi nas pernas do japa no desespero depois de tomar umas na lata em pé.Tomou joelhada em 4 apois, 3 apois, 2 apoios...mto show

ACE tinha que fazer a luta de aposntadoria d la!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda ver esses comentários aqui, parece que virou Copa do mundo mesmo o MMA, o cara não foi um bom lutador... O cara foi o campeão da categoria, lutou com todos os nomes da categoria na epoca, ganhando ou perdendo saiu na mão com todos eles, se voce ver as lutas dele dificilmente voce vai ver uma RUIM, o cara só lutava em Main event ou Co-Main event, Quando tinha esse cara no Card tu sabia que pelomenos UMA luta boa ia ter, o cara que não consegue apreciar um lutador por causa da sua Nacionalidade nao curte MMA, curte ver Brasileiros lutando.

O cara deixou sua marca no UFC e pelomenos respeito pela carreira dele os Americanos devem ter, tu que só assistiu as lutas do AS vai lembrar só disso mesmo.

Obs. Sim curto o Ace e a raça do cara, era porradeiro old school ia la pra fazer o show acontecer, pelomenos isso sim vai ser lembrado.

Rapaz, perdeu uma grande oportunidade de não falar um monte de besteira.

No meu post eu digo que o cara foi um grande lutador, top e campeão. E sim, aprecio o trabalho do Franklin, apesar de não achar que ele está entre os maiores de todos os tempos, e também não me importa a nacionalidade do lutador para que eu goste dele. Em momento algum eu faltei com o respeito ou desmereci o lutador.E sim, assisti a todas as lutas do Franklin no UFC.

Queira você ou não ele ficou marcado por bater de frente com o Anderson quando era campeão. A forma avassaladora como o Silva venceu um campeão dominante como ele era, chocou o mundo, goste você ou não. E essas lutas são passadas constantemente nos high lights do UFC, muito mais do que qualquer luta que ele tenha vencido quando era campeão.Fato! Não é a minha opinião.( sitar esse fato em nada desmerece o Rich e os seu feitos no MMA).

Seja mais cuidadoso ao interpretar o texto de um post, para não sair vomitando um monte de bobagens, completamente desproporcionais ao post que você está se referindo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, perdeu uma grande oportunidade de não falar um monte de besteira.

No meu post eu digo que o cara foi um grande lutador, top e campeão. E sim, aprecio o trabalho do Franklin, apesar de não achar que ele está entre os maiores de todos os tempos, e também não me importa a nacionalidade do lutador para que eu goste dele. Em momento algum eu faltei com o respeito ou desmereci o lutador.E sim, assisti a todas as lutas do Franklin no UFC.

Queira você ou não ele ficou marcado por bater de frente com o Anderson quando era campeão. A forma avassaladora como o Silva venceu um campeão dominante como ele era, chocou o mundo, goste você ou não. E essas lutas são passadas constantemente nos high lights do UFC, muito mais do que qualquer luta que ele tenha vencido quando era campeão.Fato! Não é a minha opinião.( sitar esse fato em nada desmerece o Rich e os seu feitos no MMA).

Seja mais cuidadoso ao interpretar o texto de um post, para não sair vomitando um monte de bobagens, completamente desproporcionais ao post que você está se referindo.

Abs

Você deu sua opinião, eu dei a minha, você disse que isso é o que você ACREDITA. Quando você conhece a historia do cara tu percebe que a carreira dele vale mais do que as duas derrotas pro AS disputando o CINTURÃO, se estou vomitando um monte de bobagens você está fazendo o mesmo caro forista, mas não vou caçar briga com isso. Você disse isso como um brasileiro, dê uma olhada no que o cara fez pra achar que toda a carreira do cara vai ser marcada por algo tao ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deu sua opinião, eu dei a minha, você disse que isso é o que você ACREDITA. Quando você conhece a historia do cara tu percebe que a carreira dele vale mais do que as duas derrotas pro AS disputando o CINTURÃO, se estou vomitando um monte de bobagens você está fazendo o mesmo caro forista, mas não vou caçar briga com isso. Você disse isso como um brasileiro, dê uma olhada no que o cara fez pra achar que toda a carreira do cara vai ser marcada por algo tao ridículo.

Dar a sua opinião é completamente diferente de afirmar que eu encaro MMA como copa do mundo, que só torço pra brasileiro e que não acompanhei a carreira do Franklin, sem me conhecer e sem saber desde quando eu acompanho vale tudo.

Adoro debater com os os foristas e argumentar, se não não postaria aqui. Agora você querer definir que tipo de fã de MMA que eu sou, de forma arrogante, como se tivesse uma bola de cristal, fica complicado.

Acredito que o meu post anterior já respondeu a sua argumentação

Poderia ter rebatido com argumentos, que o debate teria sido muito mais produtivo.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar a sua opinião é completamente diferente de afirmar que eu encaro MMA como copa do mundo, que só torço pra brasileiro e que não acompanhei a carreira do Franklin, sem me conhecer e sem saber desde quando eu acompanho vale tudo.

Adoro debater com os os foristas e argumentar, se não não postaria aqui. Agora você querer definir que tipo de fã de MMA que eu sou, de forma arrogante, como se tivesse uma bola de cristal, fica complicado.

Acredito que o meu post anterior já respondeu a sua argumentação

Poderia ter rebatido com argumentos, que o debate teria sido muito mais produtivo.

Eu li teu post, e concordei com ele.

Rich Franklin foi um grande lutador, mas concordo que as derrotas pro AS foram mais marcantes que quaisquer vitórias de sua carreira. E isso não é nenhum demérito... Franklin perdeu pra um dos melhores do mundo, e a forma com que perdeu também foi impressionante, até pelo fato de ter um nível técnico altíssimo, e ser o atual campeão até então.

Mas, fez ótimas lutas na carreira, está de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li teu post, e concordei com ele.

Rich Franklin foi um grande lutador, mas concordo que as derrotas pro AS foram mais marcantes que quaisquer vitórias de sua carreira. E isso não é nenhum demérito... Franklin perdeu pra um dos melhores do mundo, e a forma com que perdeu também foi impressionante, até pelo fato de ter um nível técnico altíssimo, e ser o atual campeão até então.

Mas, fez ótimas lutas na carreira, está de parabéns.

Perfeito Fedor Silva! Você entendeu exatamente o que eu quis dizer.

Concordo 100% com o que vc disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador bom e empolgante. Poderia ter pego uns frangos para apagar o nocautaço que sofreu do Cung Le, mas mesmo assim foi um ótimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã demais desse cara. Excelente pessoa além de grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso