josuel

‘Acredito que posso bater o peso de Ronda’, diz Cyborg

Recommended Posts

Superlutas.com

17 de setembro de 2015 Bruno Ferreira

Cris-Cyborg2.jpg

“Eu rezo todos os dias. Às vezes eu lembro de algumas lutas com 66 kg e penso que é impossível bater 61 kg, mas agora eu acredito que consigo. Está nas mãos de Deus. Se eu fizer 90%, tenho certeza de que Ele vai fazer os outros 10%. Sei que vai ser difícil. Eu fico louca, como menos e treino mais duro. Sei que não vai ser fácil, mas nada na minha vida é’, disse a lutadora, à emissora norte-americana “ESPN”.

Crente que a luta com Ronda enfim sairá do papel, a brasileira espera poder descontar na rival todo o estresse que viveu com ela nos últimos anos. “Eu quero nocauteá-la. Quero derrubá-la no chão. Vou colocar todos esses cinco anos dentro de mim. Eu escuto ela falando besteira sobre mim e fico na minha, treinando. Quando estivermos no octógono, vou extravasar tudo. Ela nunca enfrentou ninguém como eu, e sei que ela sabe disso”, completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyba está com sangue nos olhos e fazendo seu papel pra chegar aos 61, acho que pode rolar essa luta lá pra Julho hein. Ela já vai fazer um combate esse ano com 63,5 depois é se dedicar mais e bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não mas acho que a Cyborg deveria continuar insistindo no peso casado já que na categoria da Ronda tomaria uma passada de carro que ela não saberia nem em que mundo ela estaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo batendo os 61kg a Ronda vai peidar como sempre, ou descer pros palhas e exigir que a Cris desça também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate o peso, estréia na categoria e, somente, depois fala que quer enfrentar a Ronda!

Não entendo porque discutem isso antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não mas acho que a Cyborg deveria continuar insistindo no peso casado já que na categoria da Ronda tomaria uma passada de carro que ela não saberia nem em que mundo ela estaria.

Diante das ultimas apresentações da Ronda, odeia fazer isso mas tenho que concordar com o Spiderk, a Ronda de hoje é muito superior aquela de quando estreou no UFC, acredito que ela deveria realmente apostar no peso casado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo batendo os 61kg a Ronda vai peidar como sempre, ou descer pros palhas e exigir que a Cris desça também!

kkk não duvido não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante das ultimas apresentações da Ronda, odeia fazer isso mas tenho que concordar com o Spiderk, a Ronda de hoje é muito superior aquela de quando estreou no UFC, acredito que ela deveria realmente apostar no peso casado.

Com o conhecimento adquirido, as pessoas aos poucos vao entendendo que eu nunca poderia estar errado. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda evolui com certeza, mas o Cyborg é mais lutadora. A americana nunca enfrentou alguém que chegasse perto do que é a brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda evolui com certeza, mas o Cyborg é mais lutadora. A americana nunca enfrentou alguém que chegasse perto do que é a brasileira.

A Ronda nunca encarou alguem que toma soco na cara e continua indo pra cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente nao entendo os motivos que fazem alguém torcer pra Cyborg. Pura forca fisica e disposicao, quase um homem, é a Edinanci do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora