josuel

‘Acredito que posso bater o peso de Ronda’, diz Cyborg

Recommended Posts

Eu realmente nao entendo os motivos que fazem alguém torcer pra Cyborg. Pura forca fisica e disposicao, quase um homem, é a Edinanci do mma.

São vários, ela é esforçada, raçuda, não nasceu em berço de ouro e muito menos foi fabricada e favorecida!

Tudo nela é real, ela é aquilo ali mesmo, ninguém precisou inventar ou fazer marketing em cima dela!

Numa eventual luta das duas vou torcer mais do que final de copa do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São vários, ela é esforçada, raçuda, não nasceu em berço de ouro e muito menos foi fabricada e favorecida!

Tudo nela é real, ela é aquilo ali mesmo, ninguém precisou inventar ou fazer marketing em cima dela!

Numa eventual luta das duas vou torcer mais do que final de copa do mundo.

Completando...

Sim ela é mulher... Vamo parar de preconceito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc bater a Ronda desce de categoria kkkkkk.

Não vai rolar essa luta, esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São vários, ela é esforçada, raçuda, não nasceu em berço de ouro e muito menos foi fabricada e favorecida!

Tudo nela é real, ela é aquilo ali mesmo, ninguém precisou inventar ou fazer marketing em cima dela!

Numa eventual luta das duas vou torcer mais do que final de copa do mundo.

Esforcada e raçuda a Ronda tambem é. Ninguém ganha medalha de bronze em olimpiadas sem isso.

Quanto a berco de ouro...nao tenho conhecimento da situacao financeira da familia das duas. Esclarece ai pra gente que tu parece saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completando...

Sim ela é mulher... Vamo parar de preconceito

Preconceito com o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o conhecimento adquirido, as pessoas aos poucos vao entendendo que eu nunca poderia estar errado. smmooke

Viu soh, ja me arrependi de ter concordado kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana a postura de correr atrás,l mas não sei se ela aguenta uma queda de peso dessas...grande chances de entar mal. No mais, as vezes o pensamento é a grana que vai girar nessa luta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São vários, ela é esforçada, raçuda, não nasceu em berço de ouro e muito menos foi fabricada e favorecida!

Tudo nela é real, ela é aquilo ali mesmo, ninguém precisou inventar ou fazer marketing em cima dela!

Numa eventual luta das duas vou torcer mais do que final de copa do mundo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente nao entendo os motivos que fazem alguém torcer pra Cyborg. Pura forca fisica e disposicao, quase um homem, é a Edinanci do mma.

vc ta falando sério? .. eu torço pra ronda tbm curto mto o estilo de luta dela, sangue no olho, objetiva e faz mtas coisas legais fora do ring tbm... evoluiu bastante...vc acha msm q a cyborg é só força pura? po ela ta na estrada a muito tempo e sempre provou o contrário do que disse, a mina é forte msm e luta pra caraio sai na mão valendo e humilde pra caramba.. ta no lado b do mma agora, eu espero q ela abaixe de peso pois quero ver mto essa luta.. não será fácil como seria a uns anos atrás, e acho q ela tem chances de nocautear... ronda foi fabricada no começo, mas evoluiu, a nao ser q..... enfrente alguém de verdade como a cyborg... eu vou torcer pra caraio pela cyborg q não tenho duvida q se pegasse qualquer adversaria q a ronda pegou ia trucidar como sempre fez com todas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta falando sério? .. eu torço pra ronda tbm curto mto o estilo de luta dela, sangue no olho, objetiva e faz mtas coisas legais fora do ring tbm... evoluiu bastante...vc acha msm q a cyborg é só força pura? po ela ta na estrada a muito tempo e sempre provou o contrário do que disse, a mina é forte msm e luta pra caraio sai na mão valendo e humilde pra caramba.. ta no lado b do mma agora, eu espero q ela abaixe de peso pois quero ver mto essa luta.. não será fácil como seria a uns anos atrás, e acho q ela tem chances de nocautear... ronda foi fabricada no começo, mas evoluiu, a nao ser q..... enfrente alguém de verdade como a cyborg... eu vou torcer pra caraio pela cyborg q não tenho duvida q se pegasse qualquer adversaria q a ronda pegou ia trucidar como sempre fez com todas...

Nao entendi onde você discordou do que escrevi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo batendo os 61kg a Ronda vai peidar como sempre, ou descer pros palhas e exigir que a Cris desça também!

kkk é muito amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, análise técnica e sem passionalismo/nacionalismo, na 61 a Ronda é imensamente favorita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora