Alexandreldm

Foto mostra a diferença de tamanho entre Cyborg e Tate

Recommended Posts

Engraçado esse filme, acho que o diretor não gosta da Ronda. Convocou as duas desavenças e outra estrela que vai enfrenta-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado esse filme, acho que o diretor não gosta da Ronda. Convocou as duas desavenças e outra estrela que vai enfrenta-la.

Cachê bem mais em conta né? Se quisesse ainda chamava Zingano pra ajudar e a Bethe pra ser a vilã bruxa. E ainda sobraria dinheiro.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi nesse ultimo evento que o Marcelo Alonso e a Kyra comentaram sobre a possível luta dela e da Ronda.. e bateram nesse ponto, essa luta nunca vai acontecer no peso galo..

Falaram sobre a foto dela com o Edgard, tudo bem que ele é não é o melhor exemplo, mas ele lutava nos leves...

Ela postou uma foto uns três dias depois de uma luta pesando 78 kg.. numa entrevista do Rafael dos Anjos, ele comentou que o peso dele em período de treinamento era esse..

Ela só bate 61 se arrancar um braço fora.. não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tate tem 1,69m. Ronda tem 1,70. Cyba tem 1,73m, mesma altura da Carano.

Problema é a estrutura física / óssea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filme eh filme. Quem nunca viu os filmes do Van dame? O cara parecia grande... Queria ver uma foto real

Exatamente Moicano, quem nunca viu filmes do Van Dame, nessa foto abaixo que foi postada em rede social da pra se ter noção, Cyba não é muito maior que a Miesha não e a americana ainda está um pouco curvada,e outra, brasileira é menor que a próxima desafiante Holm.

Cyborg-Miesha-Holly.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Miesha está numa parte mais baixa do terreno...... por isso a diferença de altura ficou grande. Mas a diferença de peso é aparente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem condições de lutar no mesmo peso, oque o Ufc ta esperando pra abrir a categoria feminina Peso-pena!

Cyborg e mais ninguém na categoria..

Mais fácil Cyborg ir para UFC para fazer somente uma luta no peso casado sem valer cinta c a Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A francamente esses posts ja estão me dando nojo toda hora vem um colocando

chrys tem um grelo grande que não da pra diminuir cris não que parar dec omer hamburguer

cris ée grande cris é o evangelista de peruca e salto cris é travesti

a porra bate o pesoa e luta se num quiser dane-se

dunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente Moicano, quem nunca viu filmes do Van Dame, nessa foto abaixo que foi postada em rede social da pra se ter noção, Cyba não é muito maior que a Miesha não e a americana ainda está um pouco curvada,e outra, brasileira é menor que a próxima desafiante Holm.

Cyborg-Miesha-Holly.png

Holm é grande hein?! To suspeitando que vai surpreender. Ronda não tem q pegar uma porradeira e sim alguma lutador com bagagem suficiente pra não se expor as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi nesse ultimo evento que o Marcelo Alonso e a Kyra comentaram sobre a possível luta dela e da Ronda.. e bateram nesse ponto, essa luta nunca vai acontecer no peso galo..

Falaram sobre a foto dela com o Edgard, tudo bem que ele é não é o melhor exemplo, mas ele lutava nos leves...

Ela postou uma foto uns três dias depois de uma luta pesando 78 kg.. numa entrevista do Rafael dos Anjos, ele comentou que o peso dele em período de treinamento era esse..

Ela só bate 61 se arrancar um braço fora.. não dá.

Por isso que eu digo... Se não consegue bater o peso é porque não é a categoria dela... Ela com certeza já tem que baixar pra lutar na categoria atual. Por isso que essa novela de luta da Cyborg contra a Rousey tem que acabar logo. Elas são de categoria diferente e pronto, qual a dificuldade de aceitar isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas historias que nunca aconteceram e nem vao acontencer:

Fedor vs Lesnar

Jacare vs Demian Maia

Anderson vs Chris #3

Sonnen vs Wanderley

Mike Tyson vs Royce

Cyborg vs Ronda

É isso pessoal. Infelizmente essa luta nao vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora