Alexandreldm

Foto mostra a diferença de tamanho entre Cyborg e Tate

Recommended Posts

A diferença gritante ali nem chega ser de altura, até porque a Cyborg está com uma cabeleira no estilo Predador, sei lá, que ganha uns 10 cm, porém a diferença de "estrutura" das duas assusta, Miesha ainda parece uma mulher, Cyba não, cada parte do corpo dela parece que da dois da outra. ó o tamanho da caveira, fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença entre elas é de apenas 4 cm.

A própria globo postou uma foto da cyba tate e Holm juntas.. A diferença não é essa não.

Como disseram aí, o anão van damme parecia grande na telinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver também que a Tate é uma peso-galo pequena (ao menos parece)... se até a Zingano, que é mais encorpada, lutava como mosca, acho que ela também lutaria se houvesse a categoria no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bater o peso pra lutar com a ronda vai ser complicado. Ela tem muita massa muscular . Sem contar altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é a estrutura física também, a altura não é a maior diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é a estrutura física também, a altura não é a maior diferença.

Exato, tudo na Ciba é maior, tá doido meu!!

carcaça do caramba!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vc precisa de um par de olhos novos, óculos não vão resolver.

e vc aprender a usar o google,ja ouviu falar de sherdog bacana?tem as medidas e peso la se não sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a Cyborg chega a pesar 78kg,vai sofrer muito pra bater 61! Perder massa,ficar fraca... Pelo plano original ela bateria o peso e lutaria em dezembro no novo peso pra depois ir ao UFC...

Muito difícil esse peso pra ela... Essa coisa que o BJ fez de subir de peso e enfrentar o o campeão GSP,acho que não veremos mais tão cedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda não luta em peso casado porque corre o risco de ser surrada... Ela tem receio de pegar alguém que a ameace,se diverte em uma categoria tão fraca... A categoria de baixo não é tão fraca e a de cima tbm.... Na verdade a peso palha e bem nova e já é um pouco mais competitiva... Só de ter duas boas lutadoras já se destaca (Joanna e claudia Gadelha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miesha 167cm,cyborg 172cm portanto 5 cm de diferença,parece ser isso mesmo na foto,cyborg em off deve pesar 75 ou 78 kg,acho que a foto ta certa mesmo.

Fora a sola do tênis da MT que é fininha e da Cris é bem grossa. Além do terreno que parece estar um pouquinho maior do lado da Cris, é terra, tá desnivelado. Somando tudo isso deu essa diferença...

Fora o topete...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora a sola do tênis da MT que é fininha e da Cris é bem grossa. Além do terreno que parece estar um pouquinho maior do lado da Cris, é terra, tá desnivelado. Somando tudo isso deu essa diferença...

Fora o topete...

A diferença que estou vendo na foto é a grossura da perna, da coxa de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora