BJJ_2015

Josh Thomson rescinde com o UFC e assina com o Bellator

Recommended Posts

Os pesos leves do bellator ganharam um reforço de peso. A promoção da Califórnia anunciou na terça-feira à noite que assinou com o ex-UFC e Strikeforce Josh Thomson para um exclusivo, contrato multi-luta. A assinatura de Thomson reúne ele novamente com o Presidente do Bellator MMA Scott Coker, com quem o lutador trabalhou no Strikeforce. "Eu tive o prazer de trabalhar com Josh no Strikeforce eu e ele estamos ansiosos para continuar esta relação no Bellator MMA. Josh é lutador de MMA de nível mundial e estamos muito feliz por estar adicionando-o à nossa lista de alguns dos melhores pesos leves do mundo ", disse Coker em um comunicado. "Temos alguns casamentos de lutas surpreendentes em mente para o Josh que esperamos anunciar nas próximas semanas." De acordo com um relatório da MMAFighting.com , o UFC se recusou a oferecer Thomson um novo contrato após seu mais recente acordo ter expirado no mês passado. No entanto, Thomson refutou essa ideia de que ele foi rejeitado pela promoção baseada em Las Vegas. "Eu estou aqui lendo que este repórter do UFC disse que eles se recusaram a renovar comigo quando a verdade da questão é que eles têm tentado renovar comigo desde as minhas duas últimas lutas."

fonte: http://www.sherdog.com/news/news/Josh-Thomson-Signs-with-Bellator-MMA-Denies-Report-UFC-Declined-to-Renew-Contract-90537

Editado por BJJ_2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a história demoníaca da Reebok onde a marca e o UFC entra com a pica das galáxia s e o lutador com a bunda ,as atitudes do semi deus white e outras coisas mais vai fazer alguns atletas se questionarem se não seria mais vantajoso ir pra concorrência ... E quando o novo pride estiver engrenando as coisas podem ficar um pouco diferentes pelo menos é a minha atorcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta certo...quem paga mais leva...veja q depois desse acordo com a rebook os lutadores andam se mexendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda proporciona boas lutas mas não ganha mais de ninguém...

Será mesmo que o UFC queria renovar com um atleta q não deve ser dos mais baratos mas q não vence de ninguém? Me parece q perdeu o emprego e está falando isso p se valorizar. Está certo ele, mas não acredito.

Mas p ele é jogo mesmo o Bellator pq o nível é mais baixo e dá p arrumar um shot com uma ou duas vitórias...

No UFC tá lá atrás ñ ia arrumar nada nunca.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta certo...quem paga mais leva...veja q depois desse acordo com a rebook os lutadores andam se mexendo

Alguém mais rompeu o contrato com o UFC em função da relivro, digo da Reebok? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anotem aí! José Aldo após espancar o Mcprego e encher os bolsos será o próximo a sair fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ta mais do que na hora dos lutadores deixarem o UFC de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia!

Prevejo mais migrações para o Bellator!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reebok não tem culpa de nada é só uma empresa que fechou um grande contrato, o problema é como o ufc trata seus lutadores. Tim kennedy disse que na luta dele contra o rockhold e jacaré recebeu mais $$ de patrocinio que todo o card do ufc osp vs glover thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora