FlavioRJ

Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

o Barão fez o que pode, mas o TJ é melhor não tem o que ser feito ...

Barão fez o q pode? Fala assim como se a luta tivesse sido parelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ nunca foi quedado no UFC. Por isso no pré-luta dei favoritismo pro TJ. A luta ficaria em pé e as chances do Barão eram muito grandes no chão.

Fosse eu Barão subiria pros Penas. Barão é lento pra essa divisão e agora fica num limbo. Vai virar porteiro de luxo do title shot. Se subir pros Penas pode reiniciar a caminhada.

Entendo os motivos da sua previsão, mas discordo quanto à necessidade de o Barão subir.

Alguém aqui falava que o Barão era lento quando ele tava dominando geral ? Não é o Barão que é lento, mas sim o Dillashaw que é muito rápido ! Ninguém na divisão tem a movimentação e velocidade do americano..

Barão é um lutador de alto nível.. Acho mais provável ele ganhar o cinturão dos galos (tarefa bem difícil) do que lutar pelo cinturão dos penas, ainda mais sendo Aldo o dono. E o Barão conseguiu quedar o TJ, apesar de o americano não ter conseguido quedar o brasileiro.

Acho que ainda é possível o Barão voltar e ganhar, apesar de ser uma tarefa extremamente difícil.. TJ se mostrou um verdadeiro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q ele arriou logo no inicio o espirito foi indo embora...

Ele foi desanimando, cansando, apanhando até o desfecho depressivo.

Ficou ruim p ele. É muito bom mas não aguenta com o campeão.

Dédé mandar p ele derrubar prova q ele tbm estava perdido.

Uma pena.

Ontem eu realmente apostava no Barão mais no final do 3º round eu parei para pensar, -Poha oque o Barão pode fazer para vencer? Perdeu os 3 primeiros rounds claros, ou seja por pontos ja não dava mais, na longa distancia apanhava, na curta distancia apanha muito, não conseguia quedar, não conseguia nada com o clinch, se puxa-se para guarda seria esmagado pelo TJ... Só um meteoro de pegasus mesmo para salvar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz muito tempo inativo e com várias lesões sérias... acho que ele não aguenta o ritmo... e acho que essa luta nem vai acontecer devido aos diversos problemas físicos do Cruz, o que é uma pena, pois seria uma luta incrível... e é uma pena pelo Cruz também, extremamente talentoso e sempre lesionado gravemente...

Ele ficou tres anos e voltou, estava totalmente recuperado, tirou pra Nada o otimo Mizugaki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem razão. A maioria se deixa levar pelo emocional, pela torcida. Olha, torci muito pelo Barão. Mas sabia que o provável era vitória do Dilla mesmo. Agora queria sua opinião: Dominick Cruz (saudável) x Dillashaw. Vou de Cruz. Acho o Dillashaw uma espécie de clone do Cruz. Mas ainda vejo o Cruz à frente. Jogo consistente, muita movimentação. TJ parece ter se espelhado nele.

Faz tempo que não vejo o Cruz lutar. Vou rever algumas das melhores dele e te respondo essa semana. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, como vamos avaliar se ele nao tentou nada, o cara ficou de tiroteio e mata cobra, a gente nao sabe o que foi trabalhado e qual era o real game plan.

Ele quedou o TJ, mas estava mto morto e nao conseguiu o manter la.

Dede nao vai expor o Barao, mas eu duvido mto que a estrategia era trocar porrada. Ele simplesmente nao capitalizou em nenhuma brecha do TJ, nao e possivel isso, Barao foi simplesmente horrivel hoje, TJ fez exatamente a mesma coisa que na ultima luta, que apuro tecnico no boxe, meu deus.

Situação dificil do Barão na carreira.

É muito bom, já ganhou de geral mas não passa pelo TJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Cara, aquela balança desregulada, talvez pelo próprio Dana White, pra fazer o Barão penar pra perder o que achava que já estava perdido foi determinante e resultou no que vimos hoje.

*A primeira luta foi sorte do TJ, porém depois que Barão desmaiou e bateu a cabeça na banheira nunca mais foi o mesmo.

Vai que cola né piazada, hehehe :bheh: :lol: :rolleyes:

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, como vamos avaliar se ele nao tentou nada, o cara ficou de tiroteio e mata cobra, a gente nao sabe o que foi trabalhado e qual era o real game plan.

Ele quedou o TJ, mas estava mto morto e nao conseguiu o manter la.

Dede nao vai expor o Barao, mas eu duvido mto que a estrategia era trocar porrada. Ele simplesmente nao capitalizou em nenhuma brecha do TJ, nao e possivel isso, Barao foi simplesmente horrivel hoje, TJ fez exatamente a mesma coisa que na ultima luta, que apuro tecnico no boxe, meu deus.

Nós comentamos muito no pré-luta: o caminho pro Barão era a luta agarrada. O problema é que TJ é wrestler de alto nível e que nunca foi quedado no UFC por ninguém. Será que Barão teria condições de quedar um cara desses? Eu dizia: espero que sim. Mas a luta foi o que pensamos. Ficou em pé, e deu a lógica. TJ é mais rápido e mais certeiro nos golpes. Barão tem que ir pros Penas e recomeçar. Nos Galos caiu no limbo.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barao comecou bem botando pressao, variando mais os golpes e ameacando com quedas. Estrategia mt boa, ja que ele é "mais completo". Mas pra fazer isso tem q ter um gas fenomenal...

Ambos cansaram com a intensidade do primeiro round, mas o TJ se recuperou mt melhor.

E Dedé e equipe erraram gravemente em pedir que ele continuasse pressionando, quando ja mostrava sinais claros de estar mais cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão fez o q pode? Fala assim como se a luta tivesse sido parelha.

sim, mas o TJ é bem superior, foi como o Valderazzi disse, só se por acaso entrasse um pombo sem asa

Não da para falar que faltou estrategia ou falta de coração, ele foi frustrado na luta pela superioridade do oponente, e qualquer instrução do corner seria em vão não tinha mais recursos nem tecnicos nem físicos para superar o TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns lutadores lutam só pra ganhar dinheiro enquanto outros lutam por honra, para superar desafios para provar que são superiores QUEREM GANHAR A TODO CUSTO !

Vimos hoje um lutador que melhorou em relação a sua ultima luta enquanto outro parece que regrediu em relação a si mesmo, na luta além do aspecto técnico e psicológico é preciso cuidar das variáveis físicas, força, resistência, velocidade, explosão e etc....

O cara tem que entrar luta com sangue nos zóio, olho de tigre, afim de matar o adversário pois só assim se ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós comentamos muito no pré-lua: o caminho pro Barão era a luta agarrada. O problema é que TJ é wrestler de alto nível e que nunca foi quedado no UFC por ninguém. Será que Barão teria condições de quedar um cara desses? Eu dizia: espero que sim. Mas a luta foi o que pensamos. Ficou em pé, e deu a lógica. TJ é mais rápido e mais certeiro nos golpes. Barão tem que ir pros Penas e recomeçar. Nos Galos caiu no limbo.

Quantas vezes o Barao havia sido quedado ? Sabe que o Barao tinha a quinta melhor media em sucesso nas quedas ? Acima de 50%.

Ele podia sim quedar, como o fez, mesmo morto do jeito que estava. Ele e o Aldo tem um nivel excelente de wrestling. O grappling e os chutes eram a chance que ele poderia ter, mas preferiu ir na paraibagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu realmente apostava no Barão mais no final do 3º round eu parei para pensar, -Poha oque o Barão pode fazer para vencer? Perdeu os 3 primeiros rounds claros, ou seja por pontos ja não dava mais, na longa distancia apanhava, na curta distancia apanha muito, não conseguia quedar, não conseguia nada com o clinch, se puxa-se para guarda seria esmagado pelo TJ... Só um meteoro de pegasus mesmo para salvar

Arriou muito rápido. E vc sabe muito bem q o espirito vai embora junto como oxigenio...

Eu achava o TJ favorito mas acreditava q o Barão podia ganhar se entrasse com tudo p cima. Até q entrou mas durou 30s.

TJ muito superior, lutando sem guarda, deu uma aula...

Baraõ num situação delicada na carreira. Já ganhou de geral na categoria mas no TJ não faz nem cócegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns lutadores lutam só pra ganhar dinheiro enquanto outros lutam por honra, para superar desafios para provar que são superiores QUEREM GANHAR A TODO CUSTO !

Vimos hoje um lutador que melhorou em relação a sua ultima luta enquanto outro parece que regrediu em relação a si mesmo, na luta além do aspecto técnico e psicológico é preciso cuidar das variáveis físicas, força, resistência, velocidade, explosão e etc....

O cara tem que entrar luta com sangue nos zóio, olho de tigre, afim de matar o adversário pois só assim se ganha.

Foi isso que o fez perder!! Queria Matar o TJ, porem sem o apuro tecnico necessario para o nivel de boxe que o TJ está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Cara, aquela balança desregulada, talvez pelo próprio Dana White, pra fazer o Barão penar pra perder o que achava que já estava perdido foi determinante e resultou no que vimos hoje.

*A primeira luta foi sorte do TJ, porém depois que Barão desmaiou e bateu a cabeça na banheira nunca mais foi o mesmo.

Vai que cola né piazada, hehehe :bheh: :lol: :rolleyes:

ñ dá ideia... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora