FlavioRJ

Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Cruz é o lutador mais inteligente do MMA atual, ele sabe o que fazer e quando fazer, por isso acredito nele. Fora que ele tem mais recursos e menos brechas, porém TJ tem calibre e qualidade para por a mao no Cruz.

Concordo. TJ tem condições de brigar de igual pra igual. Cruz tem 21 lutas e uma só derrota, em 2007. Merece muito lutar pelo cinturão que ele perdeu para as lesões e não pra nenhum lutador. Mas pra encarar Dillashaw tem que estar 100%. O Bailarino evoluiu bastante e é luta muito dura pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem os post era de que o barão era favorito, que o TJ ganhou pq acertou uma bomba no 1 round, e que ele era superestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso nao tem como superar o TJ, ele tinha que vir com novas armas, o grappling atuante, a pressao para nao dar espaços ao boxe na longa do TJ.

DEDE tentou, mas ele nao ouviu, ele queria meter o mata cobra, por isso eu falo, a culpa é do Barao, a estrategia nao deve ter sodo seguida pelo atleta.

Segundo o Nathan teve um momento em q o Dédé falou o Barão derrubar...

Convenhamos q não é uma boa instrução.

Mas como o Barão arriou no primeiro round qq instrução q o Dédé desse não funcionaria mesmo.

Barão se apreserntou igual a primeira luta entree os dois. ele tinha q ter evoluido fisica e tecnicamente e isso é um conjunto técnico + lutador. Ele precisava estar com um boxe melhor, mais velocidade e com mais pujança física.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem os post era de que o barão era favorito, que o TJ ganhou pq acertou uma bomba no 1 round, e que ele era superestimado.

Não foi meu caso. Dei favoritismo pro TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não melhorou nada, continuou lento e a movimentação do TJ reinando..

Se apresentou da mesma forma que na ultima luta..

Agora a carreira dele está numa sinuca de bico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assunção venceu ele, foi sua última derrota, na decisão. O próximo pra lutar tinha que ser o Assunção que vem de 6 vitórias, mas o cara foge...seria um lutão do cara que mereçe disputar a cinta e foi o último a vencer o camoeão, seria a revanche pro TJ

Também gostaria de ver essa luta, alias para mim é a que faz mais sentido, mas só acontece se o TJ querer esta luta pois o Assunção vende menos que o tiozão que passa de brasilia gritando OHHH A PAMONHA! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz é o lutador mais inteligente do MMA atual, ele sabe o que fazer e quando fazer, por isso acredito nele. Fora que ele tem mais recursos e menos brechas, porém TJ tem calibre e qualidade para por a mao no Cruz.

Cruz muito tempo inativo e com várias lesões sérias... acho que ele não aguenta o ritmo... e acho que essa luta nem vai acontecer devido aos diversos problemas físicos do Cruz, o que é uma pena, pois seria uma luta incrível... e é uma pena pelo Cruz também, extremamente talentoso e sempre lesionado gravemente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson é bom lutador, mas pra ser campeão tem que aguentar porrada e ele tem queixo frágil. Edson vai se manter no top 10, mas não creio no top 3.

Barbosa guentou varios hj... mostrou que o queixo ta em dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson é bom lutador, mas pra ser campeão tem que aguentar porrada e ele tem queixo frágil. Edson vai se manter no top 10, mas não creio no top 3.

O Edson tem potencial mas ele luta como se fosse muay Thai e não mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem os post era de que o barão era favorito, que o TJ ganhou pq acertou uma bomba no 1 round, e que ele era superestimado.

Eu realmente apostava no Barão assim como apostava no Chad contra o Connor, acontece são coisas do MMA, se eu acerta-se 100% viviria somente de apostas no MMA.

Ps. Só para esclarecer que não sou pé frio, pois apostei na vitória tanto do Werdum quanto do RDA :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbosa guentou varios hj... mostrou que o queixo ta em dia...

Thiago, Edson é ótimo lutador, mas sinceramente não vejo ele fazendo frente ao Cowboy, Raphael do Anjos ou Nurmagomedov. Você vê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é o que parece é que o Barão jogou alguma eventual estratégia de lado e entrou num piloto automático maluco de dar pombo sem asa.

Então foi erro msm as tentativas de queda do Barão foram bizonhas!

Depois q ele arriou logo no inicio o espirito foi indo embora...

Ele foi desanimando, cansando e apanhando até o desfecho depressivo.

Ficou ruim p ele. É muito bom mas não aguenta com o campeão.

Dédé mandar p ele derrubar prova q ele tbm estava perdido.

Uma pena.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz muito tempo inativo e com várias lesões sérias... acho que ele não aguenta o ritmo... e acho que essa luta nem vai acontecer devido aos diversos problemas físicos do Cruz, o que é uma pena, pois seria uma luta incrível... e é uma pena pelo Cruz também, extremamente talentoso e sempre lesionado gravemente...

Acho que o Cruz não venceria o TJ, mas a luta acho que acontece sim, o Cruz deu entrevistas estes dias avisando que luta até o final do ano, mas acho que não sera pela disputa de cinturão mesmo ele querendo.

http://www.bloodyelbow.com/2015/7/21/9010119/ufc-news-interview-dominick-cruz-details-return-looking-to-reclaim-bantamweight-title

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Nathan teve um momento em q o Dédé falou o Barão derrubar...

Convenhamos q não é uma boa instrução.

Mas como o Barão arriou no primeiro round qq instrução q o Dédé deu não funcionaria esmo.

Barão se apreserntou igual a primeira luta entree os dois. ele tinha q ter evoluido fisica e tecnicamente e isso é um conjunto técnico + lutador. Ele precisava estar com um boxe melhor, mais velocidade e com mais pujança física.

Entao, como vamos avaliar se ele nao tentou nada, o cara ficou de tiroteio e mata cobra, a gente nao sabe o que foi trabalhado e qual era o real game plan.

Ele quedou o TJ, mas estava mto morto e nao conseguiu o manter la.

Dede nao vai expor o Barao, mas eu duvido mto que a estrategia era trocar porrada. Ele simplesmente nao capitalizou em nenhuma brecha do TJ, nao e possivel isso, Barao foi simplesmente horrivel hoje, TJ fez exatamente a mesma coisa que na ultima luta, que apuro tecnico no boxe, meu deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, Edson é ótimo lutador, mas sinceramente não vejo ele fazendo frente ao Cowboy, Raphael do Anjos ou Nurmagomedov. Você vê?

Ap Cowboy eu vejo, aos outros nao, jogo nao casa, talvez daqui a dois anos. O Edson esta evoluindo demais, ainda ele ta mto cru, é ainda um MT de longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora