FlavioRJ

Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Caraio o barão parecia uma caloi 10 , e TJ uma bike de speed de última geração dessas de olimpíada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta, mas a NU me parece estar num declínio, talvez em partes por atritarem tanto com a empresa que os contrata, acho que isso torna as relações um pouco piores, o UFC fica insatisfeito com as posições públicas da nova união e não dá tanta bola para eles, que por sua vez ficam insatisfeitos com o que recebem do evento, esse ciclo que se repete acho que pode ser uma das coisas afetando a performance deles, agora com mc gregor queridinho, aldo que se cuide

É sério isso mesmo? A que ponto o imediatismo n faz nas pessoas kkkk. Se a NU ta em declínio o q dizer da Alpha Male (q já perdeu 3 disputas de cinta com o Aldo, 2 com o Barão e 1 com o Irlanda???) Treinamento e questões comerciais n se misturam e a N.U tem o Aldo campeão além de alguns por torneios de expressão fora do UFC.

Barão perdeu pq finalmente esbarrou com 1 cara q mostrou ser melhor q ele. Treinador da instrução mas n entra no octogono, o TJ n sentiu os low kicks do Barão e tb n foi derrubado no jogo do agarra agarra (na verdade se saiu até melhor no clinch). Paciencia perdeu pro melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ nunca foi quedado no UFC. Por isso no pré-luta dei favoritismo pro TJ. A luta ficaria em pé e as chances do Barão eram muito grandes no chão.

Fosse eu Barão subiria pros Penas. Barão é lento pra essa divisão e agora fica num limbo. Vai virar porteiro de luxo do title shot. Se subir pros Penas pode reiniciar a caminhada.

Levei todos esses fatores em consideracão e fui acusado de achar que mma é matemática, muito embora eu tenha levantado as possibilidades remotas de vitória do Barão, ao contrario da turma da certeza é da patriotada que insiste na passionalidade.

Não teve UM UNICO Post contrário a minha interpretação que tivesse embasamento técnico. Só oba oba e paraibagem.

Tá aí o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão é um atleta esforçado. Mas ainda não tem técnica e inteligência que um campeão necessita ter. Não sou imediatista já bati nessa tecla de que se consagrou campeão ainda sim achei ele muito limitado, até que chegou o Dillashaw é confirmou isso.

Eu também via que muitas vezes barão ligava o pirocoptero, campeão dominante não faz isso. Era só uma questão de tempo pra não dar certo. Além de levar muitos golpes. Outro cara que tem a trocação muito falha é o Edson Barbosa. Achei incrível o PVT todo elogiando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão não tem estrela para ser campeão,pouco inteligente,sem carisma e ainda por cima não se comunica bem.

É incrível como agora o cara não presta mais... Enquanto estava enfileirando todo mundo, nocauteando com chute rodado, 10 anos invicto, o cara era bom... agora que perdeu virou sem carisma, sem inteligencia... isso de 'não se comunica bem' é ridículo de se dizer, dado o fato que é óbvio que o Barão teve uma vida difícil, como a grande maioria dos retirantes nordestinos e nortistas, não preciso nem entrar em detalhes...

Barão perdeu pra um adversário muito diferente de todos os outros da categoria. Acredito que ele vá evoluir e voltar melhor.. Achei ele bem nervoso, sem gás já no primeiro round, adrenalina consumindo ele, psicológico abalou no primeiro golpe do TJ que entrou...

TJ será campeão um bom tempo ainda, talvez até o maior BW da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barão veio igual a última luta. Boxe inferior, velocidade inferior e arriou no primeiro round.

Ñ q ele fosse ganhar mas dava p se apresentar melhor. Barão não melhorou em absolutamente nada.

Do córner não dava p mudar muita coisa...

Mas isso nao tem como superar o TJ, ele tinha que vir com novas armas, o grappling atuante, a pressao para nao dar espaços ao boxe na longa do TJ.

DEDE tentou, mas ele nao ouviu, ele queria meter o mata cobra, por isso eu falo, a culpa é do Barao, a estrategia nao deve ter sodo seguida pelo atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também via que muitas vezes barão ligava o pirocoptero, campeão dominante não faz isso. Era só uma questão de tempo pra não dar certo. Além de levar muitos golpes. Outro cara que tem a trocação muito falha é o Edson Barbosa. Achei incrível o PVT todo elogiando ele.

Edson quando encontrar um cara como Pettis, Conor ou Edgar(ambos já foram campeões leves) estará em uma terrível situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei todos esses fatores em consideracão e fui acusado de achar que mma é matemática, muito embora eu tenha levantado as possibilidades remotas de vitória do Barão, ao contrario da turma da certeza é da patriotada que insiste na passionalidade.

Não teve UM UNICO Post contrário a minha interpretação que tivesse embasamento técnico. Só oba oba e paraibagem.

Tá aí o resultado.

Você tem razão. A maioria se deixa levar pelo emocional, pela torcida. Olha, torci muito pelo Barão. Mas sabia que o provável era vitória do Dilla mesmo. Agora queria sua opinião: Dominick Cruz (saudável) x Dillashaw. Vou de Cruz. Acho o Dillashaw uma espécie de clone do Cruz. Mas ainda vejo o Cruz à frente. Jogo consistente, muita movimentação. TJ parece ter se espelhado nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que esse TJ monstro, perfeito em todos os sentidos eu só vi nas lutas do Barão (e Wolverine q n conta né). Se pegar o Dillashaw da ultima luta, o q enfrentou o Dodson, o Assumpção, parece outro lutador. Queria ver uma luta dele com o Faber (q infelizmente nunca vai acontecer) contra o Dominick Cruz, contra o MCDonald, contra o Assumpção pra ver se ele vai ser esse monstro todo ou vai ser o lutador q enfrentou o Soto. Ele pode ter evoluído ou pode ser questão de estilo mesmo (jogo casar perfeitamente com o Barão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson quando encontrar um cara como Pettis, Conor ou Edgar(ambos já foram campeões leves) estará em uma terrível situação.

Edson é bom lutador, mas pra ser campeão tem que aguentar porrada e ele tem queixo frágil. Edson vai se manter no top 10, mas não creio no top 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calou minha boca, reallmente o TJ é muito bom, é o verdadeiro campeão e agora, depois dessa surra e superioridade, pode falar o que quiser, ele é o cara. Muito técnico, completo, excelente cardio, top na trocação, sabe usar o wrestling pra desgastar o adversário, é muito confiante. Agora só resta o Dominick pra tentar tirar a cinta dele e acho que será difícil. TJ evoluiu muito, tá difícil pro resto da categoria, dominou tanto o Barão que chegou a humilhar viu....passou o carro.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barão veio igual a última luta. Boxe inferior, velocidade inferior e arriou no primeiro round.

Ñ q ele fosse ganhar mas dava p se apresentar melhor. Barão não melhorou em absolutamente nada.

Do córner não dava p mudar muita coisa...

Pois é o que parece é que o Barão jogou alguma eventual estratégia de lado e entrou num piloto automático maluco de dar pombo sem asa.

O Dedé no intervalo estava pedindo para o Barão grudar no TJ para derrubar.

Então foi erro msm as tentativas de queda do Barão foram bizonhas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem razão. A maioria se deixa levar pelo emocional, pela torcida. Olha, torci muito pelo Barão. Mas sabia que o provável era vitória do Dilla mesmo. Agora queria sua opinião: Dominick Cruz (saudável) x Dillashaw. Vou de Cruz. Acho o Dillashaw uma espécie de clone do Cruz. Mas ainda vejo o Cruz à frente. Jogo consistente, muita movimentação. TJ parece ter se espelhado nele.

Cruz é o lutador mais inteligente do MMA atual, ele sabe o que fazer e quando fazer, por isso acredito nele. Fora que ele tem mais recursos e menos brechas, porém TJ tem calibre e qualidade para por a mao no Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que esse TJ monstro, perfeito em todos os sentidos eu só vi nas lutas do Barão (e Wolverine q n conta né). Se pegar o Dillashaw da ultima luta, o q enfrentou o Dodson, o Assumpção, parece outro lutador. Queria ver uma luta dele com o Faber (q infelizmente nunca vai acontecer) contra o Dominick Cruz, contra o MCDonald, contra o Assumpção pra ver se ele vai ser esse monstro todo ou vai ser o lutador q enfrentou o Soto. Ele pode ter evoluído ou pode ser questão de estilo mesmo (jogo casar perfeitamente com o Barão).

Assunção venceu ele, foi sua última derrota, na decisão. O próximo pra lutar tinha que ser o Assunção que vem de 6 vitórias, mas o cara foge...seria um lutão do cara que mereçe disputar a cinta e foi o último a vencer o camoeão, seria a revanche pro TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora